/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sábado, 3 de novembro de 2012

Tudo tem um porque


Up All Night capitulo 40 Final
Segunda temporada
 
Tudo tem um porque

Capitulo Anterior

-Harry narrando°

Bella estava muito sexy com a quele biquini preto confesso...Fomos no da boia e a boia acabou virando pro lado errado fazendo ela cair em cima de mim agente começou a rir foi tudo muito bom e super divertido eu amei o dia...é possivel agente resumir em uma palavra sim MARAVILHOSO

Capitulo 40

Voltamos pra casa ja era umas 19:00 da noite...Resolvemos que iriamos ir pra uma casa de campo passar o final de semana e depois iriamos voltar e decidir o qque iriamos fazer

-Voce narrando°

Cheguei em casa cansada e me esparramei no sofa da sala mesmo e la eu dormi só que o engraçado que na hora que acordei hoje de manha eu estava no meu quarto e o chuveiro estava ligado nao sei porque mais fiquei com medo de quem poderia ser levantei sem fazer nenhum barulho e fui ate la abri a porta e olhei que era

Eu:Liam?

Liam:ei estou tomando banho pode dar licença?

Eu:ta*fechei a porta e voltei a me deitar*

Logo Liam saiu do banheiro

Liam:e ai como esta?

Eu:a to com o corpo mole e sentido sensaçoes esquisitas como se eu ainda estivesse na piscina*ele riu*porque esta rindo?

Liam:por nada nao deixa pra la

Eu:fala agora

Liam:é meio esquisito e constrangedor voce me ver pelado nao é?

Eu:relaxa que eu nem olhei pra suas intimidades alias nem me passou pela cabeça em olhar

Liam:ahhh okay entao é vamos tomar café?

Eu:sim mais voce dormiu aqui?

Liam:nao sabe eu resolvi levantar cedo e vir ate aqui so pra tomar banho deeer logico que sim neh

Eu:huum ta vamos*me selou*

Descemos e encontramos o Louis tomando café com a Ell

Eu:bom dia!ué dormiu aqui tambem Louis?

Louis:bom dia e sim

Liam:entao que horas é pra gente ir pra casa de campo?

Ell:entao é daqui uns quinze minutos o povo todo chega aqui pra gente ir

Eu:ata entao com licença que eu vou arrumar minhas coisas*me levantei*

Liam:okay entao me espera que voce me ajua a arrumar a minha

Eu:uhum vamos?

Liam:vamos

Subimos arrumamos as coisas eu peguei apenas toalha,algumas trocas de roupa e uns sapatos e coloquei tudo em uma mochila e desci o pessoal ja estava la

Eu:bom dia!

Niall:boa tarde neh?porque ja sao 14:00

Eu:nossa ja?

Becca:pois é vamos?

Todos:sim

Chegamos la era mais ou menos umas 20:00 da noite nos acomodamos e resolvemos fazer uma fogueira e sentar em volta e ficar cantando e zuando

-Bella narrando°

Sabe as vezes eu acho que nao precisa ter o mesmo sangue correndo nas veias pra ser familia amigos tambem sao uma familia e essa familia cada dia cresce mais...

Harry:me passa o marshimellow

Eu:okay

Licia:que musica agente vai cantar?

Voce:eu trouxe meu violao e voce Niall?

Niall:eu tambem entao é so escolherem a musica

Voce:que tal I'M YOURS?

Harry:amei pode ser?

Todos:sim

-Voce narrando°

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.No caso da vida sao regras e nas regra agente tem que aprender as lições importantes na vida, devemos todo dia superar o medo pois é dele que vem nossa insegurança mais sempre que o medo te tomar conta olhe pra frente e pense em todos que te faz bem e todos que te fazem sorrir pense no que a vida esta tentando te dizer porque agente nao vive e passa por momentos ruins atoa certo?pense no quao te fara bem voce se libertar e pare de pensar no amanha e viva o hoje mais o mais importante pense em voce e que esse é o grande motivo de voce querer perder o medo de viver a vida e temos sempre que saber de apenas uma coisa um dia agente perde e outro agente ganha pode ser palavras besta mais tem um enorme significado.É fundamental que voce aprenda que não pode exigir o amor de ninguém...pode apenas dar boas razões para que gostem de voce...e tenha paciência para que a vida faça o resto...podemos dizer que foi a vida quem nos ensinou a lição mais importante: ela nos ensinou a sofrer.


                                                                         

Hi Girls!!!!!!!!!!!!

Gostarao dessa Fic?

Comentem por favor...Assim que tiver dois comentarios eu posto o primeiro capitulo da Fic com o Harry Safado Styles como diz a Isa kkk'

Bjs Giovanna Barbosa s2

2 comentários :

  1. Oie fofa amei...Serio foi muito lindo esse final estou anciosa pra Fic do Harry começa loooggoooo morrendo aqui ;)

    Bjs Laura

    ResponderExcluir
  2. Amei eu acompanhei desdo do inicio comentei sempre que possivel para que essa nossa escritora liamda do nosso coração continuace eu amei cada momento cada briga cada reconsiliação as palavras do final foram perfeita to anciosa pela fic com o nosso Harry Safado Styles adoro chamalo assim HIHIHi bem agora te 2 comentarios pode começar ebaaaa.
    Bjsss

    ResponderExcluir