/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

domingo, 4 de novembro de 2012

O Principio+Aviso



Evething About You com Harry Styles

Capitulo 1




O Principio+Aviso
=
leem o aviso inteiro por favor é importante


Londres Terça Feira 12.10.2011
09:30a.m

Bom Meu nome é Mellyssa e tenho 17 anos so sou conhecida por ser filha do apresentador mais chato,insuportavel,rancinza,grosso,ignorante e que da medo em todos,sim se voce disse Simon Cowell voce acerto em cheio...minha mae morreu quando eu tinha 13 anos acho que é por isso que meu pai é assim afinal ele tem o papel de pai e mae certo?me conhecem bastante tambem por viver andando com o irmao de Niall Horan sim o Greg ele é meu melhor amigo e o unico com que meu pai deixa eu conviver...Bom eu sou filha unica e meu pai acha que eu sou uma criança por que ele nao deixa nenhum menino principalmente que trabalhe com ele chegar perto de mim e isso me inrrita eu ja vi o Justin Bieber ele é um fofo mais meu pai ja deixou claro que nao quer que eu tenha um relacionamento com ele e nao eu nunca vi nenhum dos boys da One Direction pessoalmente bom pelo menos nao ate hoje.Eu estava la sentada na cama mexendo no notebook quando meu pai entra

Simon:Filha podemos conversar?*sentou na minha cama*

Eu:claro pai fala*olhei pra ele e sorri*

Simon:filha eu quero te dizer que os meninos vao vir passar duas semana aqui em casa e quero que tenha modo perto deles

Eu:nossa pai até parece que o senhor nao confia em mim

Simon:confio sim mais nao o suficiente pra te deixar sozinha com cinco garotos em casa

Eu:relaxa pai eu quase nao ficarei por aqui essa semana

Simon:aé vai ir aonde?

Eu:bom hoje a tarde eu vou sair com Greg e so volto a noite vou em um jantar com ele e com a tia dele,amanha logo cedo vou ir nadar na casa da Lou e so devo voltar a tarde,na sexta eu vou ir com a Lou,e com o Greg andar a cavalo a tarde e a noite eles vao vir dormir aqui pra sabado de manha agente ir nadar aqui em casa mesmo e depois no domingo nao sei o que faremos

Simon:uau voce ta quase com mais compromisso que eu*rimos*

Eu:okay eles chegao que horas?

Simon:as dez porque?

Eu:por nada sao dez pras dez*riu*

Simon:okay filha vou descer ta?ah e nao esqueça quando eles chegarem desça que eu quero passar algumas regrinhas okay?

Greg:Bom Dia povo!

Simon:Bom Dia Greg!*bagunçou o cabelo dele e saiu*

Eu:adivinha

Greg:meu irmao e os meninos vao passar duas semanas aqui

Eu:como voce sabe?

Greg:meu irmao nao para de falar nisso e no quanto quer te conhecer

Eu:voce ja falou de mim pra ele?

Greg:meu amor acorda claro que ja neh voce é minha melhor amiga*me abraçou*

Eu:anw que lindo voce tambem é meu melhor amigo

Greg:okay agora vai se arrumar porque eu acho que eles acabaram de chegar e voce nao vai querer que eles te vejam assim neh?

Eu:obvio que nao entao vai descendo e avisando pro meu pai que eu ja desço

Greg:okay

Entrei no meu banheiro e tomei um banho

-Niall narrando°
Bom chegou o grande dia de conhecermos a casa do famoso Simon Cowell e a filha dele espero que ela seje bonita pelo menos que eu fiquei sabendo pelo meu irmao ela é linda

Zayn:vas hapenin'n boy?

Eu:nada nao so estou um pouco pensativo

Zayn:porque?

Eu:voce esta ancioso pra conhecer a filha do Simon?

Zayn:nao porque?

Eu:serio?o Simon nos convida pra passar duas semanas na casa dele pra descansar e sabendo que ele quase nao fica em casa e ele tem uma filha mais ou menos com a nossa idade e voce me diz que nao esta nem um pouco nervoso?

Zayn:okay agora tu me deixou ancioso e nervoso

Harry:to prevendo que eu vou ganhar uma namorada nova*sorriu*

Eu:vamos ver

Zayn:vamos ver mesmo

Liam:ei eu estou precisando de consolo eu acabei de terminar meu namoro com a Danielle eu preciso de uma nova namorada

Todos paramos e ficamos olhando um para cara do outro e começamos a rir

Eu:eu nao acredito que estamos brigando por causa de uma menina que agente nem conhece

Paul:desculpa atrapalhar garotos mais acabamos de chegar

Harry:medo

Entramos na casa do Simon e simplesmente ela era linda cheguei la e encontrei com o

Eu:Greg?

Greg:o proprio*sorriu*Simon a Mel ja desce ela ta se trocando porque se nao sou eu ela nao saia de la hoje

Harry:Eu acho que ela ja tem dono*cochichou no meu ouvido*

Greg:agora sim oi galera*abraçou os meninos e depois eu*

Eu:e ai Greg cade a sua namorada?

Greg:que namorada?

Zayn:a filha do Simon

Louis:ei gente ninguem reparou que agente ta falando da filha do nosso chefe?

Simon:MELYSSA*gritou*

Mel:oi pai*desceu as escadas*

e ela estava incrievel todos ficamos vendo ela descer as escadas e na hora que eu vi seu rosto sim uma garota linda loira dos olhos azuis e simplesmente linda olhei pra cara do meninos e todos estavao de boca aberta e eu nao fiquei diferente

Simon:ei gente minha filha é so mais uma garota viu e que voces vao ter de respeitar okay?*todos concordamos com a cabeça*Entao eu quero ditar algumas regrinhas que voces seis vao ter que cumprir

Mel:pai agente nao é mais crianças sabia?e porque nois seis se o Greg tambem ta aqui?

Simon:o Greg é meu protegido e com ele se voce quiser voce pode ate casar

Mel:okay vou me casar com Greg*abraçou ele*

Simon:okay pode casar enfim garotos nao estou proibindo voces de ficar perto dela nem nada so por favor nao quero que a machuquem e fiquem de gracinha ou algo do tipo okay?

Todos:okay

Simon:bom é isso eu estou indo xau meninos e xau filha*deu um beijo na testa dela e saiu*

Mel:oi meninos prazer eu sou Mel

Eu:prazer eu sou Niall

Liam:eu sou o Liam

Harry:eu sou o Harry

Zayn:eu sou o Zayn

Louis:HI WE ARE ONE DIRECTION*rimos*meu nome é Louis prazer*sorriu*

Mel:prazer é todo meu meninos fiquem a vontade que eu vou sair com o Greg agora mais a casa é de voces entao ja sabem qualquer coisa é so perguntar pra empregada

Zayn:okay xau boa saida*ela sorriu e foi*

Liam:okay alguem mais aqui conheceu nosso querido amigo amor a primeira vista?

Eu,Harry,Zayn e Louis levantamos a mao

Harry:é mais acho que o Greg ta na nossa frente

Louis:pois é por tanto esta 0x1 pro Greg

Eu:nem esta mais deixa queto

Zayn:sabe de algo que nao sabemos?


Eu:eu hein claro que nao*sorri nervoso e subi em direçao os quartos*
Hi Girls!!
Esta ai espero que gostem pode estar meio bobo mais como dizem o primeiro capitulo sempre é bobo neh?Mais ta ai pelo menos eu postei hunf!!!
Bjs Giovanna Barbosa
Continuo com 2 comentarios
 
P.S=meninas agora é serio nao que eu estou reclamando mais é que muita gente vizualiza o blog e nao comenta entao eu fico tipo "sera que estao gostando?" ou "sera que eu tenho que mudar alguma coisa?"
Entao portanto eu vou pedir pra começarem a comentar sempre pra mim saber o que voces achao okay?bom é isso beijos e até amanha ;D!!E eu amo voces demais....Eu falando assim voces devem pensar que eu sou uma carente neh?Mais nao eu nao sou carente minhas amigas,meus pais,minha familia e ate mesmo gente que eu nao gosto dizem que me ama pode até ser um "eu te amo" falso mais pelo menos falam neh??hehehe
Xauzinho princesas!!s2s2s2s2

 

2 comentários :

  1. Eu tô amando,continua logo!!!! Amei seu blog,é perfeito!! Sou sua fã sua linda! Beijos.....

    ResponderExcluir
  2. Oie Linda aqui é a Laura bom esta demais continua please ;)
    Bjs Laura

    ResponderExcluir