/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Descobrirao

Up All Night Capitulo 39
segunda temporada
 
 
 
Descobrirao
Capitulo Anterior
Uma olhou pra cara da outra e eu fiquei meio confuso nao so eu mais pelo visto os meninos tambem
Capitulo 39
Becca:an?nao é nada neh Ju?*empurrando pra Ju*
Voce:é nao é nada mesmo porque?
Liam:nao por que voces estao estranhas
Licia:claro que nao é voces que tao vendo demais
Zayn:é tambem percebi que voces estao esquisitas mais pensei que fosse coisa da minha cabeça
Louis:vai pode abrir o jogo
Demi:que isso Louis nao é nada demais
Bella:não.é que eu queria fazer uma tatoo de rena e as meninas tambem so que agente meio que ficou com vergonha de contar pra voces neh meninas?
Todas:eh sim
Murilo:affz nao acredito que voces tao assim por causa disso ai que besteira
Justin:é isso nao tem nada ver eu tambem quero fazer uma
Selena:ai que fofo amor agente pode fazer cada um com o nome do outro o que voce acha?
Justin:é seria legal
Liam:entao era so isso mesmo?
Todas:sim
Harry:amor qual é a cor do seu biquini
Bella:é surpresa
Eu:ata entao tambem é isso voces estao guardando segredo dar cor do biquini de voces neh?
Elas começaram a rir descontroladamente e agente ficou tudo com cara de idiotas olhando pra elas até o motorista das meninas começou a rir
O resto foi tudo tranquilo chegamos la entramos tiramos algumas fotos com fas e demos alguns autografos apesar da gente ser pouco conhecidos agente ja tinha fas e fomos la pra fila de pegar armarios cada um pegou e ficou em casais os armarios era um do lado do outro...Agente tirou as bermudas e as meninas demorarao pra tirar os vestidos mais quando elas tirarao foi uma cena muito hilaria sim elas estavao com biquinis de par com a sunga de outro nos olhamos todos um pra cara do outro e começamos a rir muito
Harry:ah entao era isso que voces estavao escondendo neh?
Bella:sim*começou a rir de novo*
Liam:olha Niall voce esta combinado com a minha namorada*riu*
Eu olhei pra Jully que estava de biquini azul marinho e ri...Enfim saimos daquela crise de risadas e fomos curtir o parque o Zayn nao foi na maioria dos brinquedos
-Harry narrando°
Bella estava muito sexy com a quele biquini preto confesso...Fomos no da boia e a boia acabou virando pro lado errado fazendo ela cair em cima de mim agente começou a rir  foi tudo muito bom e super divertido eu amei o dia...é possivel agente resumir em uma palavra sim MARAVILHOSO
Hi Girls!
E ai gostarao?Comentem


Um comentário :