/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Promoçao....



Meninas como vocês virão eu coloquei a janela de membros do blog certo?...Então...Eu vou fazer tipo de um sorteio e no natal eu vou presentar uma pessoa com uma caneca personalizada com a foto que a pessoa que ganhou escolher obvio com as fotos dos minos....Para ser mais claro sera assim


  1. Você tem que ser membro do blog
  2. Se caso você quiser participar do sorteio você mandara o seu nome completo por um e-mail  que desponibilizarei no final da postagem 
  3. Então é só aguardar o sorteio que sairá no dia 30/11/2012
  4. Depois eu entrarei em contato por e-mail com a sorteada 
 P.s = Eu só vou aceitar os e-mails até o dia 26/11/2012

Entao voltando ao assunto se a sorteada for você.Poderá escolher duas fotos e uma frase ou apenas tres fotos a escolha é sua...Entao é isso meninas espero receber bastante e-mails hahaha

Email:
directionerbromances@gmail.com

E estou aceitando e-mail apartir de hoje!!!!E nao se esqueçam tem que ser membro do Blog okay?

E enquanto a enquete se voce gosta da "Little Mix"?eu vou mudar de enquete de bandas a cada seis dias tudo bem?...;D
Bjs Giovanna Barbosa

Um comentário :

  1. Obrigada por ajudar na divulgação! Eu tô amando a #ID continua rápido,porque eu estou muito curiosa!

    ResponderExcluir