/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


"Nao desista dos seus sonhos que é atraves deles que criamos coragem pra ir atras do que queremos"
-Giovanna Barbosa s2

 
Recadinho pra voces:
Directioner?
"Amar um idolo é simplesmente querer parabeniza-lo a cada dia mais,
é sentir orgulho por ser uma pessoa que gosta.
É estar com ela nos momentos bons e ruins mesmo nao estando ao nosso lado...
Ser DIRECTIONER  é ser fã e vivenciar a vida presente deles junto com eles...
é saber que mesmo nao tendo a presença deles,
sabemos que sentem um carinho especial pela gente...
Fã de verdade é aquela que gasta horas da sua vida na frente do computador lendo imagines e sonhando com eles,
é aquela que chora quando o idolo chora,
sorri quando o idolo sorri,
e ama o idolo independentemente do que ele faça...
Podemos ter tido um dia horrivel mais só por saber que veremos os seus lindos sorrisos ja nos deixao melhor...
Sentimos saudades sem ao menos ve-los,
sentimos ciumes.
Eu tenho orgulho de dizer que sou fã e amo cinco meninos que nem me conhece e que nao sabe da minha existencia mais e dai?
Niall tinha o sonho de conhecer Justin Bieber e conheceu ele e hoje sao amigos,
porque nao pode acontecer o mesmo com alguma de nos?
Mais pra isso temos que ser guerreiras temos que ser fortes e nao desistir jamais,
e que quando vier alguem te dizer que isso é impossivel e que jamais voce conhecera eles,
apenas nao acredite porque as coisas so acontece quando agente sonha e acredita
como diz minha professoraa de portugues EDNA:
"quem tem um sonho esta 10 anos na frente daqueles que nao sonhao com nada"...


Depois que virei fã deles eu apenas mudei sabe?
eu comecei a ficar louca,gostar de cenouras e gritar Kelvin toda vez que eu vejo um pombo por causa do Louis..
Começei a me olhar varias vezes no espelho ou em qualquer coisa que eu conseguia me ver e a arrumar meu cabelo sempre por causa do Zayn...
Estou engordando pra caramba porque de tanto que eu vejo o Niall comendo e falando de comida eu peguei a mania desse duende dos olhos azuis...
Peguei a mania de nao comer de colheres a nao ser quando estou em casa por causa do Liam...
E eu vivo falando 69 porque?voces ja sabem a resposta hehehe ;@

Bom é isso eu acho que voces ja entederao o recado e ah!como dizem as gringas somos lindas hehehe...E nao se esqueçam o movimento é sexy...
"E até mais coisas de braços abertos-Harry"
Bjs Giovanna Barbosa 






Um comentário :

  1. Pode divulgar meu blog? O criei tem poucos dia! http://minha-sorte.blogspot.com.br/

    Obrigada!

    E eu tô amando a #ID demais! Continua Logo <3

    ResponderExcluir