/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Beijei ele...Na verdade ele me beijou


Imagine Evething About You com Harry Styles
Capitulo 6



 Beijei ele...Na verdade ele me beijou
 
Londres Terça Feira 12.10.2011
23:46p.m
Voce:Canjica*falou meio enrolado*
Eu:ahh
Niall:ja esta pronto?
Voce:nao sei
Eu:deixa eu esperementar?
Niall:nao eu vou ser o primeiro
Eu:nao vai eu vou ser o primeiro
Niall:nao vai para de ser chato
Eu:okay entao eu vou ficar com a Mel enquanto voce come esse doce ai*puxei Mel pra sala*
Voce:o que foi isso?
Eu:sabe eu queria conversar com voce
Voce:entao o que quer saber*sentou-se no sofa*
Eu:o que aconteceu hoje pra voce ter chorado?*sentei do seu lado*
Voce:entao eu sai com o Gabriel e ele me falou coisas horriveis
Eu:e que coisas sao essas?
-Voce narrando°
Eu contei tudo a ele e ele me olhou com uma cara de reprovaçao
Harry:e voces nao estao mais juntos é isso?
Eu:pois é depois disso provavel que nao*sorri fraco*
Harry:que bom agora voce esta livre
Eu:e porque isso te enteressa?
Harry:porque eu poço tentar
Eu:pode?desde de quando?
Harry:desde agora
Ele foi chegando perto de mim e me puxou pela cintura fazendo com que nossos corpos ficassem colados e me olhou nos olhos e sorriu logo depois fechou-os e eu automaticamente fiz a mesma coisa e segundos depois pudi sentir sua boca na minha era um beijo calmo,doce,com desejo e apaixonado eu estava me sentindo nas nuvens...Fomos parando o beijo com selinhos demorados e logo depois ele sorriu e eu retribui o sorriso e me levantei do sofa deixando ele la na sala com a maior poker face.Fui na cozinha e peguei um pouco de canjica esse nome é engraçado hahaha e fui pro meu quarto
~~Na manha seguinte~~
Eu acordei e era exatamente 10:00a.m por incrivel que pareça estava calor e até demais me levantei e fui andando lentamente até o banheiro tomei um banho demorado de mais ou menos 40 minutos e me enrolei na toalha saindo pra fora do banheiro e dei de cara com o Greg sentado na cama mexendo no celular eu passei por ele que me olhou sorrindo e fui pro meu closet e fechei a porta dele pra mim poder me trocar coloquei essa roupa

E sai do closet e dei um abraço em Greg
Greg:e ai o que é de tao interessante que voce tem pra me falar?
Eu:bom na hora que eu te liguei era uma coisa mais agora eu tenho duas
Greg:serio?*falou sem animo*Sou obrigado a ouvir?
Eu:nossa o que aconteceu com voce?e a Lou cade?voces estao juntos?
Greg:eu nao to afim de ouvir porque nao sou menina,A Lou ta la em baixo e sim estamos juntos
Eu:okay*coloquei a cabeça pra fora e gritei a Lou que logo que estava la em cima*
Lou:oi amiga e ai?
Eu:primeiramente parabens ao casal,segundo o Greg nao quer mais me ouvir entao agora voce vai ser minha melhor amiga topa?
Lou:claro*sorriu*
Greg:acho que eu ja entendi que voces querem ficar sozinhas e valeu*deu um selinho na Lou e desceu*
Eu:nossa to achando o maximo voces juntos
Lou:é eu tambem mais e ai orque estava com voz de choro ontem a noite?
Eu:entao voce nem sabe primeiro eu fui *contei tudo a ela desde de o passeio com o Gabriel ate o beijo com o Harry*
Lou:e ai como é o beijo do Harry?
Eu:sei la eu acho que foi o melhor beijo da minha vida
Lou:serio?
Eu:serio
Ficamos la horas e horas conversando ate que resolvemos descer ja era 12:00a.m chegamos na cozinha e dei de cara com uma pessoa que nao me agradou nada
XXX:eu estava te esperando agente precisa conversar



 


Hi Girls! Desculpa por demorar pra postar mais é que eu estava tomando as providencias da promoçao mais enfim eu queria pedir pra voces darem uma visitinha nesse blog
http://minha-sorte.blogspot.com.br/
Mais nao deixem o meu viu?obrigada
Bjs Giovanna Barbosa

2 comentários :

  1. Continue amore ta muito bom e harry de vc eu nem falo nada.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Continua amor pelo Amor Deus <3 adorei essa fanfic esta uma maravilha continua!!!!!!!!

    ResponderExcluir