/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Porque?

Imagine Evething About You com Harry Styles
Capitulo 5


 
 
Porque?
 
Londres Terça Feira 12.10.2011
19:04p.m
Fomos nos aproximando e seus labios logo se encostarao no meu era um beijo calmo so tinha um problema eu nao estava sentido nada nem atraçao,nem desejo e nao podia descrever esse beijo eu me afastei devagar e ele me olhou meio confuso

Eu:ér desculpa...*vi o carrinho de sorvete*eu quero sorvete

Gabriel:okay vai la pegar eu te espero aqui*foi super seco*

Eu:okay neh

Fui peguei um sorvete de abacaxi pra mim e um de morango pra ele paguei e depois fui e entreguei para ele

Gabriel:sabe voce nao acha que ta na hora da gente assumir esse namoro?

Eu:mais agente nem esta namorando

Gabriel:mais agente ja age como se fossemos namorados

Eu:olha eu nao sei mais acho que ainda é cedo

Gabriel:cedo porque?

Eu:nao sei apenas algo me diz que é cedo

Gabriel:voce nao me ama?

Eu:desculpa mais acho que ainda é cedo pra dizer eu te amo voce nao acha?

Gabriel:*riu ironico*eu sabia voce é infantil demais pra amar alguem voce é so mais uma dessas garotas que acha que so o pai tem dinheiro pode tudo se liga voce nao pode porra nenhuma e voce é uma vadiazinha qualquer que destroi coraçoes*segurou meu braço*voce vai se arrenpender por nao dizer que me ama ah e como vai*me soltou com ignorancia virou e foi se embora*

Eu fiquei chocada com o que havia acabado de acontecer ali eu estava sem reaçao quase nao conseguia me mexer...Fui o caminho inteiro chorando e pensando em como os homens sao inuteis so porque eu disse que nao o amo nao significa que nao gosto dele ao contrario eu gosto muito,e ficar sem ele vai fazer meu coraçao doer muito ele ja fazia parte de mim e agora?e agora ele é apenas mais um moleque qualquer...Cheguei em casa e so estava Louis e Niall na sala e o Niall estava dormindo no sofa

Louis:oi pequena princesa

Eu:oi grande principe*sorri fraco*

Louis:que foi?aconteceu alguma coisa?

Eu:nao estou apenas cansada mesmo

Louis:okay

Eu:boa noite!

Louis:boa noite!

Subi pro meu quarto bati a porta e me deitei na cama nao demorou muito lagrimas começaram a rolar em meu rosto constantemente

-Louis narrando°

Eu sabia que algo havia acontecido e que ela deveria estar chorando mais se ela nao me contou eu nao vou obriga-la...Acordei Niall e ajudei ele a ir pro quarto e logo depois sai do mesmo e dei de cara com o Harry sentado na porta da Mel com o ouvido na porta eu o encarei e ele me viu e logo levantou

Harry:ela nao esta bem

Eu:porque?

Harry:ela estava chorando e depois ligou pro Greg e disse que estava tudo bem e logo depois que desligou voltou a chorar

Eu:nossa deve ter acontecido algo muito ruim com ela deixar ela chorar deixar ela pensar e deixar ela queta sera a melhor coisa a fazer

Harry:eu nao acho,ela precisa de um ombro amigo agora

Eu:eu sei e estou me segurando pra nao entrar e dar um abraço nela mais acho que ela quer ficar sozinha agora voce nao acha?

Harry:nao eu nao acho

Eu:ih olha o que temos aqui Harry preocupado com a filha do chefe?

Harry:vai se fuder*entrou no quarto dele e bateu a porta*

Eu:cuidado assim voce quebra*gritei*

Harry:quem sabe se deus me der uma sorte divina eu nao quebro voce junto*eu ri e fui pro meu quarto*

-Voce narando°

Levantei da cama ainda chorando e fui pro banheiro tomar um banho quente e tentar esquecer aquelas palavras do Gabriel...Porque?porque ele fez aquilo?sera que ele nao gosta de mim e deu aquela desculpa idiota pra acabar tudo entre agente?ai sei la agora eu so sei que preciso do Greg aqui comigo...Sai do banheiro me sequei e liguei pro Greg e disse pra ele que eu estava bem mais que precisava conversar serio com ele e ele me disse que pela manha viria me ver.Logo depois que desliguei eu começei a chorar de novo nao sei porque eu estava chorando se eu nao sentia mais atraçao e nem nada por ele,se bem que aquelas palavras me machucarao muito...Eu deitei e acabei dormindo com os meus pensamentos

~~2 horas depois~~
Acordei com fome e ainda erao 23:00p.m desci e encontrei Niall vasculhando a geladeira

Eu:er..o que voce esta fazendo?

Niall:eu estou com fome mais nada me agrada eu estou com vontade de comer alguma coisa diferente sabe?

Eu:uhhum acho que ja sei o que podemos fazer...Topa me ajudar a preparar um doce brasileiro?

Niall:e como agente vai fazer isso?

Eu:meu pai tem um livro de receitas so brasileiras mais eai voce topa?

Niall:topo

Peguei o livro e começamos a procurar algo gostoso e interresante pra fazer

-Harry narrando°

Eu estava me sentindo mal por nao ter ido la falar com a Mel ela precisaa de apoio e de um abraço ue fiquei bravo com o Louis por ele nao me deixar ir la e fui dormi...Acordei sentindo um cheirinho bo de comida aposto que deve ser o Niall fazendo alguma coisa..me levantei da cama e coloquei o pe no chao quer dizer na barriga de alguem.Acendi a tela do meu celular e vi que era Louis dei risada e sai pelo outro lado e desci logo que cheguei na cozinha eu vi uma cena muito engraçada Niall dançando macarena enquanto secava louça pra Mel

Eu:o que voces estao fazendo?*sorri*
 
Hi Girls!
Estao desculpas por nao postar ontem é que eu nao estava me sentindo muito bem okay?mais entao eu estou de volta e postei hoje pra voces espero que gostem e o que sera que o Niall e a Mel(voce)estao preparando em?~~le eu fazendo suspense~~ah e uma dica nao é brigadeiro...
Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário