/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Gabriel...

Imagine Evething About You com Harry Styles
Capitulo 4




Gabriel...
 
Londres Terça Feira 12.10.2011
17:00p.m

Eu:uhumm eu acho que nao conheço
Liam:entao agente vai brincar ou nao?

Louis:depois agora eu quero saber mais sobre a Mel e acho que ela quer saber mais sobre agente

Eu:entao tah vamos la o que querem saber de mim?

Niall:voce tem namorado ou gosta de alguem?

Eu:é entao bom eu estou ficando com um menino que estuda comigo

Harry:e como é o nome dele?

Eu:é Gabriel porque?

Harry:por nada

Zayn:e voce tem quantos anos?

Eu:17 anos e voces?

Louis:voce nao sabe a nossa idade?

Eu somente neguei com a cabeça e eles rirao de mim...Enfim ficamos a tarde inteira conversando e falando coisas sem sentindo o Louis vivia falando piadas idiotas o Liam e o Zayn erao mais serios mais davao risadas do mesmo jeito o Niall é um fofo e ja deve ter quase comido toda a comida daqui de casa obviamente junto comigo porque eu tambem sou comilona pra caramba e o Harry ah!o Harry ele nao parava de me olhar e toda vez que o Louis me abraçava ele fechava a cara,por dentro eu queria rir da cara dele mais eu nao podia neh?Eu sei que ele é lindo aqueles cachinhos todo bagunçado é de tirar o folego e aquelas covinhas?Fora aqueles lindos olhos verdes e a sua voz roca que me deixava toda boba...Ei Mel se liga voce tem o Gabriel o Gabriel e o Gabriel

Louis:ei Mel voce esta ai?

Eu:sim porque?

Liam:ata nao parecia tava pensando em quem

Eu:eu?em nada nao*meu celular começou a toca*perai gente*fui na varanda*

Ligaçao on°

Eu:alo

XXX:oi linda tudo bem?é o Gabriel

Eu:ah to bem sim e voce?

Gabriel:bem mais eai ta fazendo o que?

Eu:ah só conversando com uns amigos e voce?

Gabriel:nada demais queria sair dar uma volta

Eu:que horas?

Gabriel:agora ainda sao 18:20 e nem esta muito escuro eai voce topa?

Eu:topo sim aonde?

Gabriel:que tal ir dar uma volta por aqui mesmo pelo bairro e tomar um sorvete?

Eu:okay vem me buscar?

Gabriel:okay daqui uma meia hora to indo beijos

Eu:beijos

Ligaçao off°

Sinceramente falando o Gabriel é um fofo comigo alem de ser lindo ele é inteligente super gente boa e meu pai gosta dele mais nao sabe que a gente estamos ficando eu preferi nao contar nada ainda nao sei se vai durar neh?...Eu desliguei e entrei

Eu:bom meninos eu vou dar uma saidinha mais ate as 20:00 eu estou de volta

Louis:vai aonde?

Eu:sair com o Gabriel agente vai dar uma volta

Louis:tem certeza nao acha que esta muito tarde?

Eu:relaxa Louis sao so 18:32 ainda e ate 20:00 estou de volta

Liam:e outra Louis voce nao manda nela esqueceu?

Louis mostrou a lingua eu ri e subi pra me arrumar entrei no banheiro me arrumei e sai e vi o

Eu:Harry ta fazendo aqui?

Harry:nada eu queria conhecer seu quarto e a proposito ele é bem lindo

Eu:okay valeu mais é so isso mesmo?

-Harry narrando°

Eu:é sim bom vou descendo que aco que seu namoradinho ja chegou

Voce:namoradinho?

Eu:seu ficante melhorou?*falei na maior ignorancia*

Voce:é melhorou*falou pausadamente e meio assustada*

Dei um sorrisinho e sai de la...Eu acho que estava começando a gostar dela ela é tao linda tao meiga tao fofa....Ei para tudo o Harry garanhao apaixonado?nao pode ser eu nao quero me apaixonar ou melhor eu nao quero me confundir e entrar em uma relaçao e nao durar fazer ela sofrer eu nao gosto disso embora eu ja ter feito muito mais eu nao quero fazer com ela ela me parece aquelas garotas que agente começa namorar e acaba num altar de terno preto...Eu tinha subido atras dela e logo que achei seu quarto ela ainda estava no banho pude ver muitos posters das Little Mix e do Justin Bieber nas paredes e uma foto dela com eles no mural de fotos que estava perto da cama a maioria de fotos era dela com o Greg e com a amiga dela que o nome é Lou eu acho sei la deve ser Louisa eu acho

-Louis narrando°

Eu subi atras do Harry e ouvi ele falando na maior ignorancia com ela e saindo do quarto.Bom eu poço ter pouco tempo de convivio com ela mais ela ja se tornou minha amiga e eu gosto muito dela eu sinto que ha algo de especial entre agente assim tipo que agente ainda vai ser muito amigos quase irmao..Esperei Harry sair e entrei no quarto dela

Eu:oi com licença

Voce:ele tem problema?

Eu:é as vezes so quando ele esta com ciumes

Voce:nossa!ciumes do que?

Eu:bom é eu tambem nao sei

Voce:sabe?eu sinto que voce vai ser muito meu amigo

Eu:engraçado eu tambem sinto isso um carinho especial que ha do nada neh?

Voce:pois é tipo isso é super estranho

Eu:vamos fazer um combinado sempre que precisar de algo voce me procura e eu faço o mesmo?

Voce:tipo pacto da amizade

Eu:nao que pacto o que menina?voce é louca eu sou de deus ta?*rimos*me da um abraço?

Voce:claro*nos abraçamos*bom acho melhor eu descer neh?

Eu:é vem vamos minha pequena princesa

Voce:pequena princesa é?

Eu:é eu vou te chamar assim agora posso?

Voce:pode eu gosto e voce vai ser meu grande principe

Eu:okay vem*a peguei pela mao e nos descemos*

Zayn:voce esta muito bonita Mel*a campainha tocou*

Eu:é sabemos vem Mel acho que é ele que esta tocando a campainha

-Voce narrando°

Abri a porta e vi ele todo lindo de jaqueta de couro uma camiseta do micael jackson uma calça jeans clara e um vans preto logo que me viu abriu um sorriso

Gabriel:vamos?

Eu:claro*sorri e fomos*

Gabriel:entao onde que ir primeiro?

Eu:nao sei tanto faz mais eai o que devo a honra de um passeio com voce?

Gabriel:saudades serve?

Eu:serio?

Gabriel:sim

Hi Girls!
Esta ai Nathy pra voce que pediu mais um capitulo hoje eu postei hehehe;D Comentem
Bjs Giovanna Barbosa


3 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH Obrigada, muito obrigada mesmo! Eu amei aqui, e sua ID tá muito boa! Tipo assim, eu tô muito feliz, muito feliz mesmo por você ter postado! Tá ficando maravilhosa a história viuu.......Sério,gamei no seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii amore ta ficando muito boa mesmo. Bem tava lembrando quando começei a ler seu blog desde daquele dia sinto que ganhei uma amiga mesmo nunca nos vendo e morando longe uma da outra saiba que pode contar comigo para tudo ta. A eu conheço seu modelo de celular minha amiga tem um parecido o meu e um nokia n97 mini ja ouviu falar?
    Bjsss
    obs:to meio carente hj ne? Kkkk e hj eu to esquisita

    ResponderExcluir
  3. Onw Isa relaxa eu ja tive dias de carencencia segunda feira mesmo eu começei a falar pra todo mundo "Eu te amo"rsrsrs só eu mesmo hehe a sim eu conheço o modelo do seu tambem é igual o do meu irmao
    Bjs Giovanna

    ResponderExcluir