/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ela tem uma quedinha por mim


Evething About You com Harry Styles

Capitulo 2
 
Ela tem uma quedinha por mim

Londres Terça Feira 12.10.2011
11:56a.m
 

-Harry narrando°

Eu sei que o Simon odeia que alguem se relacione com a filha dele mais um dia vai acontecer e porque eu nao poço ser o primeiro?nao vejo nada de errado alem de eu ser uma pessoa bacana eu sou educado lindo gostoso e é concerteza ele nao vai deixar mais nao to neim ai eu vou conquistar o coraçao dela ele querendo ou nao
Zayn:ei Harold vamos?
Eu:aonde?
Liam:o cabeça onde sua amiga imaginaçao estava?
Eu:nao interessa
Niall:estava pensando na Mel tambem?
Eu:como assim tambem?
Niall:ué porque estavamos todos pensando nela
Eu:como assim todos?
Louis:estamos tirando par ou impar pra ver quem vai ficar com ela
Eu:ei ela nao é objeto ou um jogo pra gente ficar disputando pra ver de quem vai ser
Louis:é voce tem razao okay Harry nao quer fazer entao perdeu vai vamos meninos
Niall:nao Louis o Harold ta certo ela nao é igual a um obejto
Liam:okay paramos
Mel:oi garotos*entrou pela porta*
Meninos:ola
Greg:vai logo la pegar suas coisas se nao é bem capaz da gente se atrasar
Mel:okay*subiu*
Eu:ondes voces vao?*curioso*
Greg:ela vai em um jantar comigo e com a minha tia
Niall:ei tem como parar de roubar a minha futura namorada
Greg:okay eu nao vou roubar ela porque ela é como uma irma e nada mais
Nossa até parece que se eu nao tivesse uma amiga dessa e o pai dela gostando e confiando em mim eu ja nao teria catado ai ai coitado
Liam:okay entao ta gostando de quem?
Greg:da Lou porque?
Mel:para tudo*disse chocada*voce gosta da Lou?
Greg:é mais nao fala nada pra ela ta?*tarde demais ela ja tinha discado o numero dela e colocado no viva voz*
Ligaçao on°
Mel:Lou?
Lou:sim sou eu fala ai piranha*arregalamos os olhos*
Mel:se arruma bem bonita que agente vai em um jantar passo ai na sua casa daqui duas horas okay?
Lou:okay
Ligaçao off°
Greg:voce é louca*deu tapa de leve na cabeça dela*
Mel:nao voce gosta dela e nem me contou voce é um otimo melhor amigo sabia?*devolveu o tapa na cabeça dele de leve*
Greg:idai voce tem uma quedinha pelo Harry desde de o dia em que seu pai te mostrou eles e falou que ia trabalhar com eles
Mel:cala a boca seu idiota a Lou tambem gosta de voce e ja era pra voces estarem namorando faz tempo mais voce é muito burro e quer saber eu nao vou mais nessa droga de jantar*foi subir mais ele segurou seu braço*
Greg:ah voce vai sim porque voce é minha amiga e voce nao vai me deixar sozinho naquela furada
Mel:ah sim agora eu sou sua amiga e voce precisa de mim neh?
Greg:cala a boca e vamos logo
Mel:*bufou*okay*pegou na mao dele e saiu*
Liam:okay so eu acho que isso vai dar namoro?
Zayn:é eles se tratao como se fossem namorados neh?
Louis:pois é esquisito isso neh?
Niall:Ai nada ve voces nao conhecem o meu irmao quando ele ta namorando ele nao trata a menina assim
Eu:ela tem uma quedinha por mim*abri um sorisso de orelha a orelha*
Todos:Cala a boca Harry
 
Hi Girls!
Eai estao gostando da Fic?RELAXEM ela deve estar meio sem graça agora mais aguardem que essa Fic promete...HAHAHA bjs
Giovanna Barbosa!!s2




3 comentários :

  1. Oiiii amore primeiramente DESCULPA desculpa desculpa desculpa por eu não ter comentado no 1 primeiro capitulo que eu adorei por sinal e não ta nada bobo eu li quando eu fui comentar como vc sabe o sentimental do meu lindo celular não deixou eu ate tirei um print para mostra a minha mãe que eu presciso de um celular novo mais ela disse que esse so tem alguns messes e que eu era para me conformar mães mais eu adorei so deixar bem claro bem o segundo capitulo ta muito legal a me tira uma duvida o lou e o zaza tem namorada na fic? Bem o harry continua sendo o harry safado styles que mal chego ja que ficar com a menina mais tudo bem a gente continua a amar ele mesmo assim.
    Bjsss
    obs. So para falar de novo me desculpe tudo culpa do meu cel eu tentei ele que não deixou

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas Isa e sim eles tem namorada na fic que sao as mesmas da realidade sim a Perrie e a Elleanor e mais pra frente voce vai ver kkkk e relaxa meu celular tambem é uma bosta sabe o samsung corby?entao eu tenho um rosa e ele é um lixo kkkk

    ResponderExcluir
  3. ta lindo continua to amando maravilhoso esperando o proximo capitulo...

    ResponderExcluir