/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Legal!Eles namorao...



Imagine Evething About You com Harry Styles
Capitulo 3

Legal!Eles namorao...

-Voce narrando°

~~duas horas depois~~
Sim eu ja estou pronta,estamos na casa da Lou esperando ela terminar de se arrumar porque essa retarda foi dormir e acordou agora...Estou teimando com o Greg pra ele se declarar pra ela mais esta sendo dificil
Eu:vai por favor Greg?voces ficam tao lindos juntos
Greg:nao sei vou pensar agora cala a boca e nao fala comigo ate agente chegar no jantar okay?
Eu:nao voce vai se declarar pra ela assim que ela descer e voces vao no jantar juntos como namorados e voce vai apresentar ela pra sua tia como sua namorada mais antes vai me deixar em casa entendeu?
Greg:cala a boca e eu so vou fazer isso se eu quiser
Lou:fazer isso o que?
Ela estava linda demais seus longos cabelos negros estavao jogados pro lado deixando sua tatuagem bem a mostra,seu vestido era cumprido era um vestido simples mais que nela ficava perfeito sua maquiagem era bem simples tambem apenas um lapis rimel e batom...olhei pro Greg e ele estava quase babando
Lou:ei eu nao estou tudo isso nao ta?e fazer isso o que?
Eu:entao voce esta linda e o Greg tem uma coisa pra te contar
-Greg narrando°
Sim eu sou apaixonado por ela desde o dia que agente ficou trancados dentro do banheiro na escola e ela começou a passar mal...Enfim cada dia eu me apaixono mais por ela e hoje seria o dia de eu me declarar pra ela a Mel esta certa eu acho que se eu demorar muito é capaz de ela pensar que eu nao sinto nada por ela e seguir enfrente
Eu:entao Lou vamos?agente deixa a Mel na casa dela que ela nao esta se sentindo muito bem e ai eu te falo o que é
Lou:okay mais é muito serio?voce esta me deixando com medo
Eu:relaxa vamos?
Voce:vamos
-Voce narrando°
Fomos o caminho em silencio...chegamos na frente de casa eu me despedi deles e antes de ir dei uma piscada pro Greg que retribuiu sorrindo e entrei em casa e encontrei uma cena muito engraçada sim Niall e Louis brincando de lutinha e Harry plantando bananeira so que encostado na parede Zayn virado pra parede e Liam escondido atras do sofá logo que me virao pararao e ficarao me olhando
Eu:oi o que voces estavao fazendo?
Harry:oi entao agente tava brincando mais nao era pra voce estar no jantar com o Greg?
Eu:entao era mais é que eu resolvi dar uma improvisada
Niall:e isso envolve o Greg e a sua amiga como é mesmo o nome dela?
Eu:sim isso envolve os dois e o nome dela é Lou
Liam:entao o que agente pode fazer?
Zayn:tem sei la um jogo ou alguma coisa pra gente fazer?
Eu:tem twister querem jogar?
Louis e Harry se entreolharao e voltou o olhar pra mim
Louis:voce vai brincar?
Eu:nao sei eu acho que so vou ficar olhando mesmo*sorri e me sentei no sofa*
Harry:ah brinca com agente?por favor?
Eu:nao sei nao acho melhor nao
Louis:voce vai brincar e nao se fala mais nisso okay?
Eu:okay
Subi com o Niall pra pegar as coisas do jogo
Niall:entao Mel quantos anos voce tem?
Eu:17 porque?
Niall:por nada voce é muito bonita
Eu:obrigada,voce tambem é muito bonito Niall
Niall:valeu entao vamos?
Eu:perai pega aquele tabuleiro ali pra mim?
Niall:ta*pegou o tabuleiro e deu na minha mao e descemos*
Harry:nossa pensei que voces tinha morrido la em cima
Eu:que isso agente nem demorou
Liam:relaxa Mel e nao liga o Harry é muito ciumento com relaçao ao Niall
Niall:é?
Harry:sou?*ficou olhando pro Liam*é eu sou sim sabe eu qmo muito ele e tenho muito ciumes
Louis:ei e eu?
Harry:de voce tambem agora do Zayn e do Liam eu nao tenho nao
Zayn:nao to neim ai quem tenque ter ciumes de mim é minha namorada mesmo
Liam:é e quem tenque ter ciumes de mim é é*pensou um pouco*é o Zayn
Zayn:é,é isso ai Liam
Eu:voce namora Zayn?
Zayn:sim a Perrie da Little Mix
Eu:nossa e sou muito fã delas sério muito mesmo
Zayn:que legal
Eu:e quem mais de voces namorao
Louis:eu*levantou o braço*
Eu:que legal e como é o nome dela?
Louis:é...é*gaguejou um pouco* Elleanor
                                                        

Hi Girls!Esta ai o Capitulo 3 espero que gostem!!!
E até mais Bjs Giovanna Barbosa s2
E até mais coisas de braços abertos kkk só o Hazza mesmo...

3 comentários :