/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

hahaha pegadinha dos biquinis

Up All Night capitulo 38
segunda temporada
 
hahaha pegadinha dos biquinis
 
Capitulo Anterior
Desci as escadas e as meninas estavao la me esperando me despedi da minha mae e fui
Capitulo 38
Enquanto o motorista da Ell e da Ju dirigia agente ia conversando
Eu:gente voce acreditao que o Zayn quer que eu compre um sunga pra ele?
Ell:nossa que fofo*rimos*
Bella:Harry mandou eu comprar um biquini vermelho
Eu:é ele vai usar uma sunga vermelha
Voce:ai que bonitinho voces vao ficar de parzinho
Becca:voce sabe a cor da sunga de todos?
Eu:sim porque?
Becca:entao fala pra mim que a sunga do Niall nao é azul marinho?
Eu:pior que sim
Voce:meu deus esses meninos viu vamos fazer uma coisa?
Bella:o que?
Voce:vamos cada uma comprar biquini de acordo com a sunga de outro menino tipo eu compro um vermelho que da de par com o Harry a Licia de listras que da de par com o Louis e assim por diante?
Ell:amei a ideia muito legal
Becca:pois é vai ser engraçado
-Becca narrando°
Chegamos no shopping e compramos os biquinis de acordo com o que agente combinou ficaria assim
Eu de Listras
Ell de Preto
Jully de Azul Marinho
Bella de Cinza
e Licia de Vermelho
Eu quero ver a cara deles como vai ficar ja to ate prevendo isso paramos no starbucks pra comer algo e depois fomos dar mais uma volta no shopping e comprar mais algumas coisinha e depois fomos embora ja era 22:00 da noite o motorista passou na casa  de cada uma pra pegar as roupas e arrumarmos as coisas pra irmos pra casa das meninas no meio do camiho passamos na casa da Selena e da Demi pra ela virem junto
-Voce narrando°
Eu:gente vamos entrar sem fazer barulho e ai agente poe as coisas no quarto da Ell e dorme no meu okay?
Todas:sim!
E assim fizemos colocamos as coisas no quarto da Ell e tomamos um banho e depois de prontas fomos dormir...Acordei cedo com o meu celular tocando olhei era o Liam
-Liam narrando°
Acordei cedo pra arrumar minhas coisas e os meninos ja estavao acordados resolvi ligar pra Ju ver o que ela estava fazendo
Ligaçao on°
Eu:Bom dia princesa
Voce:bom dia principe
Eu:aconteceu alguma coisa?sua voz esta estranha
Voce:sim uma coisa muito ruim
Eu:o que?*falei preocupado*
Voce:um ser vivo me acordo
Eu:nossa depois dessa vou desligar xau
Voce:nao é brincadeirinha
Eu:*ri*mais e ai que horas voces vem pra ca?
Voce:entao acho que daqui umas duas horas agente ta ai
Eu:okay
Voce:o Justin e o Murilo dormirao ai?
Eu:sim porque?
Voce:por nada Demi que esta perguntando
Eu:ata
Voce:bom preciso ir xau
Eu:xau
Ligaçao off°
Eu:ei meninos temos que arrumar as coisas as meninas daqui duas horas estao aqui
Harry:okay vamos?
Todos:sim
-Harry narrando°
Estou ancioso pra ver Bella de biquini vermelho e eu de sunga vermelha vai ficar super engraçado e legal
-Bella narrando°
Eu:entao Demi voce e a Selena sabe que cor de sunga os meninos vao usar?
Selena:Justin vai usar branca e eu vou usar um biquini branco tambem*rimos*
Demi:eu falei pro Murilo ir de rosa porque eu acho fofo e vai combinar com o meu biquini mais eu nao contei que meu biquini era rosa tambem
Voce:okay entao agente quer fazer o seguinte*contou tudo a elas e elas gostarao da ideia*
Becca:entao ficara assim Eu de Rosa,Licia de Branco Demi de listras Ell de vermelho,Jully de azul Marinho,Bella de preto e Selena de cinza
Todas rimos e fomos nos arrumar ficamos todas prontas e fomos a caminho da casa dos meninos como diz Ell era uns 30 minutos ate a casa deles,no caminho ficamos conversando e cantando musicas aleatoriamente
-Niall narrando°
Becca vai ficar linda de azul marinho..Bom ja terminei de arrumar minhas coisas eu pelo visto fui o ultimo a terminar e as meninas ja devem estar la em baixo esperando desci e dito e feito elas ja estavao la embaixo prontas
Eu:bom acho que esta tudo certo vamos?
Liam:vamos
Dei um selinho na Becca e fomos o caminho inteiro foi engraçado mais as meninas estavao sei la meio que estranhas ela nao se mechiao muito e tava ficando hilario
Eu:porque voces estao preocupadas em se mexer muito ou falar de seus biquinis?
Uma olhou pra cara da outra e eu fiquei meio confuso nao so eu mais pelo visto os meninos tambem

 
Hi Girls quem assistiu o novo clipe dos nossos meninos?
pra quem nao assistiu ta aqui o link:
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário