/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vamos as Compras

Up All Night capitulo 37
 segunda temporada


Vamos as Compras
Capitulo Anterior
XXX:podemos ir tambem?
Capitulo 37
nos viramos e erao eles sim Demi,Murilo,Justin e Selena
Licia:claro que sim vai ser um prazer
Zayn:é vai sim entao é o seguinte*ele explicou tudo pra ele e depois foi cada um pro seu lugar e agente teve a ultima aula do ano e depois fomos arrumar nossas coisas*
Ja no quarto enquanto agente arrumava nossas coisas Eu,Becca,Licia e Elleanor decidimos cantar TIK TOK-KESHA e depois STEREO HEARTS e assim por diante fomos cantando varias musicas ate terminarmos de arrumar todas as nossas coisas eu ja erao umas 16:00 da tarde entao fomos comer e no caminho da cantina meu pai me ligou
Ligaçao on°
Eu:oi pai que saudades

Pai:eu tambem to com saudades

Eu:entao que horas é pra mim ir buscar voces duas?

Pai:entao pai pera ai que eu vou ver com a Ell

Ligaçao modo espera°

Eu:Ell que horas ele vem no buscar?

Ell:sei la umas 18:00 pode ser?

Eu:por mim

Ell:entao 18:00
Eu:okay
---------------------
Eu:entao pai as 18:00 da tarde
Pai:okay entao até
Eu:até bjs te amo
Pai:xau tambem te amo
Ligaçao off°
Ell:entao?
Eu:ele vem nos pegar as 18:00*sorri*
Becca:vamos comer?
Licia:sempre
Eu:meninas cai entre nos alguem tem biquini que nao seje repetido ou bonito o suficiente pra por amanha?
Todas:nao
Becca:*deu um mini surto*precisamos ir as compras ainda hoje
Eu:concordo
Licia:é eu tambem entao vamos nos encontrar as 19:00 da noite pra ir no shopping combinado?
Todas:sim
Licia narrando°
A hora passou voando eu ja estou em casa sao dez pra sete..Quando meu celular começou a tocar olhei no visor e éra o Zayn
Ligaçao on°
Eu:oi amor
Zayn:oi tudo bem?
Eu:ta sim e voce?
Zayn:to bem...er...vai fazer alguma coisa agora?
Eu:vou sair pra comprar um biquini bonito pra amanha porque?
Zayn:entao porque eu queria te pedir um favor
Eu:mais é claro pode falar
Zayn:tem como comprar uma sunga pra mim?
Eu:*começei a rir*okay voce tem preferencia?
Zayn:tenho eu nao quero listrada de jeito nenhum porque a do Louis ja é listrada nao pode ser vermelha por causa da do Harry nem azul por causa da do Niall e a do Liam eu nao sei mais acho que é cinza entao a minha pode se preta mesmo
Eu:nossa Zayn voce deu esse role todo falou todo esse discurso so pra dizer que voce quer uma sunga preta?
Zayn:pois é neh entao ta voce compra pra mim?
Eu:claro que sim amanha eu levo ta?
Zayn:ta bom xau princesa
Eu:xau principe
Zayn:eu te amo
Eu:tambem te amo
Ligaçao off°
XXX:Licia as meninas chegarao
Eu:to indo ja mae
Desci as escadas e as meninas estavao la me esperando me despedi da minha mae e fui
 
Hi Girls
esta ai ja vou postar o proximo

Nenhum comentário :

Postar um comentário