/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sinto sua falta...Preciso de voce

UP ALL NIGHT CAPITULO 16



capitulo 16
-Sinto sua falta...Preciso de voce

Capitulo Anterior

Dançamos ate na hora que a musica acabou e eu fui atras do Justin chegando la eu vi uma cena que fez meu coraçao doer

Capitulo 16

Sim ele estava beijando Selena eu nao acreditei no que havia visto mais porque?porque ele fez isso?ele tava me usando eu odeio ele agora sim eu entendi o porque da fantasia de elfo argh!que raiva

Eu:Justin?*meus olhos estavao se lacrimejando ja*

Justin:nao é nada disso o que voce ta pensando

Eu:e por acaso voce sabe o que eu to pensando

Selena:é bem provavel o que voce ta pensando

Eu:ah vai se fuder garota voce nao sabe o que é ver uma das suas amigas*fiz aspas com a mao*beijando o seu namorado

Justin:Nao fala assim com ela

Eu:ah!Justin quer saber fica ai com ela*sai correndo e ouvi o Louis mandando ele me deixar ir*


Sai correndo e passei por Liam que me segurou

(HI GIRLS DESCULPA ATRAPALHAR A LEITURA DE VOCES MAIS SE PUDEREM COLOQUE PLAY NO VIDEO A CIMA E LEIAM ESCUTANDO A MUSICA FICARA MAIS FOFIS)

Liam:o que foi ta tudo bem?

Eu:Liam me deixa*sai correndo e sim obvio eu estava chorando ja*

Liam:vem aqui*correu atras de mim*

Sai de la eu o vi me seguindo mais eu nao estava nem ai eu so precisava chorar e chorar.porque quando agente acha que esta tudo perfeito algo vem e acaba com tudo assim em segundos?porque agente tem que sofrer por amor?porque a vida nos faz sentir amor,desejo,carinho e saudade?Porque sempre ha pessoas que nos fazem ir a loucura?porque agente sempre acha que um dia a vida vai ser perfeita?Porque dizem pra gente que ter uma compania é tao bom sendo que as vezes a mesma pessoa que nos fazem sorrir nos fazem chorar?Porque agente acha que so existe aquela pessoa no mundo e que ela é exessao de todas sendo que na verdade nao é?Porque a gente quer viver com uma pessoa pro resto de nossas vidas sendo que a mesma que trara felicidade nos trara tristezas?porque as pessoas quebrao o nosso coraçao em mil e uma partes?Ai é tantos Porque na minha cabeça que ela chega ta doendo....Sai de la e sentei em uma arvore bem iluminada que me fazia ter vontade de chorar mais ainda eu queria poder sair apenas dali e me enfiar em um buraco e só sair de la quando eu realmente achar que tudo esta bem e que eu vou sair dali e tudo tara perfeito mais como eu sei que a vida nao é assim eu apenas queria sair dali e espairecer um pouco mais existe as merdas das regras que nos impede....Eu preferi me deitar de costas de frente pro tronco e de costas pro jardim fazendo com que a luz do poste nao pegasse em mim e apenas a luz da lua e das estrelas me iluminasse ali na frente daquela grande arvore vistosa e linda e que me faz lembrar de momentos otimos em que passei...



(DE PLAY NO VIDEO ACIMA E LEIA ESCUTANDO GIRLS)

Liam:nao deveria chorar por quem nao te da valor sabia*se deitou do meu lado*

Eu:e voce deveria*dei enfase no deveria*para de falar o que eu nao deveria fazer*escorreu lagrimas do meu rosto*

Liam:sabe eu acho que vou deixar voce pensar um pouco aconteceu muitas coisas com voce ultimamente nao acha?*eu apenas afirmei com a cabeça*okay vou indo*deu um beijo na minha testa e saiu*

Eu olhei pro lado e vi uma carta escrito

''Para Jully

Eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre você.Eu não posso me enganar fingir que estou bem porque não estou...Preciso de você...E hoje estou aqui so pra te cobrar o que voce disse que iria ser pra sempre mais nao foi assim e agora o que me resta escrever nessa carta pra lembrar...Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguem mas nao posso negar sinto sua falta e ninguem pode ver...Preciso de Voce...

De Liam''

Eu chorei mais com aquela carta me fez lembrar do Liam pegando meu celular e depois me beijando,dele entrar no meu quarto na semana retrasada pela janela e me dar um abraço dizendo que estava com saudades de mim ai eu começei a bater nele *eu sorri entre lagrimas ao lembrar disso*lembrei da professora de educaçao fisica me fazendo fazer respiraçao boca a boca no Liam e o Justin fazer cara feia,Lembrei do dia em que a Danielle me empurrou na piscina e eu quase me afoguei se o Liam nao tivesse me puxado eu poderia ter morrido,Lembrei do dia em que a gente se esbarrou no corredor e depois eu batendo na Danielle só por causa dele,Lembrei no dia em que o Liam torceu o pé e eu fiquei la na enfermaria quase a tarde inteira so pra saber noticias dele...eu estava la no meio dos meus pensamentos quando eu me ligo que eu e o Liam por mais separados sempre estaremos juntos e isso me fez abrir um sorisso de orelha a orelha e me levantar e ir atras dele cheguei la no slao da festa enxuguei as lagrimas e retoquei a maquiagem e fui a procura do Liam

Eu:Zayn voce viu o Liam?

Zayn:minha pirata que eu saiba seu namorado é o Justin e nao o Liam

Eu:cala boca Zayn e so me diz se voce viu o Liam

Zayn:vi sim ele passou aqui me avisando que tava indo pro quarto que ja estava cansado da festa

Eu:okay vou la

Si e fui em disparada pro quarto do Liam

-Liam narrando°

Eu deixei a carta la pra Jully ler e sai deixei ela la pra ela ler e pensar,refletir e ver o que no que dar fui pro salao e avisei o Zayn que eu iria pro quarto que eu ja estava cansado da festa eu fui pro quarto entrei direto e fui pro banheiro tomar banho ouvi a porta do quarto bater entao nem liguei poderia ser algum dos meninos enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro e me surpreendi vi Jully de costas na janela eu fechei a porta fazendo barulho

Eu:Jully voce nao deveria estar a*ela me interrompeu me dando um beijo*

Ela me beijou tao doce e suave e foi um beijo apaixonado e carente de amor eu amei aquilo entao retribui eu estava sentindo sua falta e precisando dela...Depois de pararmos o beijo por falta de ar

Voce:Eu errei em nao estar com voce desde o começo...na hora que eu li aquela carta eu parei por um segundo e parei pra pensar que estamos juntoss a todo o momento mesmo estando separados*seus olhos lacrimejarao*Liam eu preciso de voce...eu nao vou conseguir ficar mais um dia se quer sem voce ao meu lado sem voce pra me abraçar sem voce pra eu poder beijar e dizer eu te amo e*a interrompi com um selinho demorado*

Eu:acho que era pra eu te dizer isso voce nao acha?*sorri*

Voce:*sorriu*eu nao acho...quem errou foi eu

Eu:dorme aqui comigo essa noite?

Voce:so durmi?

Eu:sim eu nao mordo ta?*sorri maliciosamente*ao menos que voce me peça

Voce:*riu*okay vou la pro meu quarto tomar banho e depois volto ta?deixa a janela aberta vou vim por fora

Eu:ah nao fica aqui*choraminguei*

Voce:fedendo a bebida?nem morta é serio eu venho ja

Eu:okay*a selei e ela pulou a janela*

eu peguei meu celular e mandei uma mensagem pra todos

"Nao me pertubem essa noite,e voce Niall se vira pra onde voce vai dormir...Ah e antes de me perguntar sim a Jully vai passar a noite comigo entao portanto ja sabem nao pertubem xoxo Liam"

E logo o Harry me mandou outra mensagem

"okay safadinho nao pertubarei voces xoxo Harry"

Dez minutos depois a Jully voltou eu ja estava deitado na cama trocado na verdade so de cueca box...Olhei pra ela e ela estava vestida com um pijama de frio acho que ela tem medo de passar frio a noite haha

Eu:vem aqui*bati a mao do meu lado e ela veio*

Voce:vai dormi de cueca?

Eu:vou porque?

Voce:ah nao sei é so meio estranho nunca dormi com ninguem

Eu:serio?vou adorar ser o primeiro*sorri*

Nos deitamos e eu a abraçei puxando a mais pra mim

Voce:sabe eu tava la deitada e eu começei a lembrar de nois dois de quando voce pegou o meu celular e depois me beijou,de quando eu fiquei la na enfermaria a tarde inteira pra sabem de como voce estava depois de voce ter torcido o pé

Eu:serio?voce ficou la a tarde toda?a Danielle falou que voce nem tinha aparecido por la...

Voce:eu sai quando ela chegou eu nao queria bater nela de novo sabe*rimos*

Eu:e voce lembra de quando voce teve que fazer respiraçao boca a boca comigo?e o Justin ficou muito bravo*rimos* entao eu falei pra professora fazer isso de proposito

Voce:*deu um tapa no meu braço*ei isso nao foi legal sabia?eu fiquei tres dias e tres noites ouvindo o Justin brigar comigo*eu ri*

E nisso ficamos ali a noite inteira trocando beijinhos,frases romanticas e coisas que namorados fazem



[...]

Bom a festa foi ontem hoje eu acordei e Jully nao estava mais la no quarto,me espriguiçei e levantei quando entro no banheiro encontro uma rosa e um bilhete

"Amei passar a noite com voce fofo,te espero na cantina,haha me surpreenda.Brinks ;)) xoxo Jully"

Eu levantei e tomei banho eu tinha uma ideia na cabeça pra fazer Justin e Danielle ver que estaremos juntos pro que der e vier

Hi Girls desculpa nao estar mais conversando com voces passei esses dias um pouco distante mais nao deixei de postar neh?Bom mais e ai voces estao gostando?esta legal?Devo continuar?Por favor me respondao...Minhas Flores como virao eu fiz um mini imagine com o Niall parte 1 vou continuar hoje mesmo com a parte 2...Estou pensando em fazer ate a parte 10 o que achao?

Continuo com 3 Comentarios

Bjs Giovanna Barbosa e amo muito voces viu?....A e isa muito obrigada viu por me ajudar a divulgar o Blog e por estar sempre comentando viu linda te adoro...E voces meninas que comentao muito obrigada cada comentario é especial pra mim voces nao sabe o quanto fico feliz...

 

2 comentários :

  1. oiii tb te adoro e vc nao prescisa se desculpar :)
    continua que euu to amando
    bjsss
    #Isa Ribeiro
    obs: bem eu to escrevendo uma fic mais eu presciso de opinião depois vc me ajuda não tenho tanto talento mais quero saber como ta mais antes de eu te mandar meu pc tem que voltar a funcionar pq ta la :)

    ResponderExcluir