/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mini 1D com Niall Horan parte 2

Mini 1D com Niall Horan parte 2
 

 
Capitulo Anterior
 
Eu disse e fomos chegamos la e ele era lindo tinha dois quartos uma suite master uma cozinha um lavabo uma sala de estar varanda lavanderia e um
Capitulo parte 2
 
Niall:é lindo...mais porque voce nao gosta de mim?
 
Eu:nao é que eu nao goste mais é que eu enjoei sabe...pensa  alguem falando de uma pessoa 24 horas por dia pra voce...isso fica chato e enjoativo
 
Niall:ata*me sentei no sofa e a campainha tocou*
 
XXX:caramba Nicki to esperando voce chegar faz um tampao e ai gostou da sua casa
 
Eu:sim ela é linda mais preciso ir*fechei a porta na cara da Brenda*
 
Eu entrei vi Niall rindo descontroladamente
 
Niall:Caraca...kkkk....ela...kkk...fez uma....kkkkk.....cara muito.....kkkk....engraçada*continuo rindo o mulequinho louco*
 
Eu:Niall para de rir nao teve graça eu preferi fazer aquilo do que ver ela tentou um ataque do coraçao se te visse
 
Niall:okay vem vamos vou te levar la em casa pros meninos conhecerem minha nova namorada*me puxou*
 
Eu sentei ao seu lado e ele olhou pra mim
 
Eu:ei quem disse que eu sou sua namorada?
 
Niall:eu estou dizendo*me beijou*
 
OMG!acho que eu me apaixonei agora ele estava la me prençando em seu corpo e me beijando...paramos um pouco depois por falta de ar
 
Eu:Niall acho melhor*ele me interrompeu*
 
Niall:eu acho melhor irmos se nao o Harry daqui a pouco liga pra policia pra dizer que eu sumi*rimos*
 
Ele me puxou e sorriu e fomos entrei no carro e fomos o caminho todo cantando Jessie J. depois Gotye e depois Link Park...demorou uns vinte minutos e chegamos descemos do carro e Niall foi na frente e eu fui o seguindo entramos e logo o Harry veio andando todo arrumadinho

Harry:ola

Niall:oi Harry essa aqui é a Nicki ela é minha namorada*sorriu*

Eu:ola prazer Harry*sorri*e o Niall esta brincando somos amigos

Harry:voce é linda muito prazer e ainda bem que voce nao estao juntos quem sabe nois dois nao podemos sair um dia desses?*sorriu*

Niall:nao Harry Styles ela é minha e se voce encostar nela eu corto seus cachinhos fora

Zayn:vas hapenin'n boys?

Eu:ola meu nome é Nicki eu sou a*Niall me interrompeu*

Niall:minha namorada

Zayn:Niall voce ta namorando uma garota mais linda que voce...isso é possivel?*sorrimos juntos*

Niall:pois é

Harry:cuida bem do meu nenem


 
Eu:*ri*okay...entao neh
 
Niall:estamos namorando?
 


Eu:entao outra hora agente conversa sobre isso pode ser?

Niall:pode sim*sorriu*

Ficamos la conversando ate escurecer

Hi Girls como estao?Vas Hapenin's?

Continuo com 1 comentario
 

3 comentários :

  1. Fiquei sem palavras, perfeito!
    continuuaa...
    e eu (s/n) revoltada eh a melhor coisa q tem! kkkk

    ResponderExcluir
  2. ownt que fofo continua logo :)
    #Isa Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. oi continua porfavor vai eu adorei a história continua,continua,continua por favor....
    a u tenho um blog é esse aqui www.modaevidalovelife.blogpot.com.br
    vai lá....

    ResponderExcluir