/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ai meu coraçao

Up All Night Capitulo 15



capitulo 15
-Ai meu coraçao


Capitulo Anterior



Licia:ata pensei que fosse uma sugestao*me selou*
Eu:isso é um sim
Licia:ta parecendo?
Eu:pra mim ta
Licia:entao porque é...enfim...vamos vem*me puxou mais eu a puxei de volta*
Capitulo 15
Eu(Zayn):voce esta linda de capetinha
Licia:obrigada*sorri*voce tambem ta lindo
Eu:onw*sorri*
 
Licia:ai credo voce pareceu um gay agora*fez bico e saiu andando*
Eu em garota louca mais como nao sou burro fui babando atras dela
-Louis narrando°
Pronto eu e o Niall ja trocamos as fantasias esta tudo certo e ja armamos um plano pra fazer Jully ver Selena beijando ele e o Liam ir a consolar espero que isso de certo a Selena ja sabe de tudo e eu e o Niall estaremos la caso aconteça alogo de errado pra culpa ir tudo pro Justin...Eu nao sou do mal eu so quero ver duas pessoas que se amam juntas eu ja conversei com o murilo e ele ficara com a Danielle pra ela ficar fora do caminho dos dois espero que tudo de certo hoje...Vamos esperar pra ver
-Justin narrando on°
O Louis me entregou a fantasia que a Jully comprou ele disse que ela nao queria vir aqui pra nao lhe der problemas e porque ela precisava se arrumar...Eu apenas acenti e peguei a fantasia e entrei no meu quarto abri a embalagem que a roupa vem dentro e la estava uma fantasia
Eu:De Elfo?*fiz careta*
Josh:uau!voce vai ser o mais bonitinho da festa meu elfinho*disse e riu*
Josh era meu amigo de quarto
Eu:afers!eu nao vou por isso
Josh:ah voce vai sim eu acho que voce nao vai querer magoar a Jully se voce magoar ela é bem capaz de alguem tomar esse seu lugar se sorte e esse alguem sou eu*fez uma cara sinica que deu vontade de socar*
Eu:Josh nao se atreva a encostar nela
Josh:relaxa eu so estava brincando mais se bem que namorar uma Jully da vida nao sei nada mal...
Ignorei completamente o fato dele tar dando em cima da minha namorada e fui tomar banho sai e coloquei a fantasia de elfo até que nao ficou feio
-Demi narrando°
O Niall ta mexendo comigo de um jeito que só ele sabe fazer seu sorisso,seu olhar,sua voz tudo...tudo nele me deixa boba eu estava la no quarto ja vestida de abelha quando o Niall entra no quarto
Niall:nossa oi minha abelinha to bonito?
Eu:sim ta lindo
Niall:voce acha que a Rebecca vai gostar?
Eu:ah sim*fiquei triste mais mesmo assim sorri*quem nao iria gostar de um principe de olhos azuis?
Niall:voce acha que eu sou um principe de olhos azuis bonito?
Eu:sim*ele sorriu*quem nao acharia*ele fechou a cara e eu sorri*
Niall:vou ir a festa ja começou faz uns dez minutos
Eu:ah sim pode ir*fui abrir a porta mais acabei atropeçando e Niall me segurou ficando com o seu corpo colado ao meu*acho melhor voce me soltar
Niall:cala a boca e me beija*eu apenas o obedeci e beijei*
-Selena narrando°
Ta tudo indo bem até agora eu ja estou pronta e espero que o plano do Louis de certo porque se nao der nao terei minha amiga de volta eu acho mais qualquer coisa eu ja disse pro Louis que se der errado eu assumirei a culpa sozinha
-Harry narrando°
Eu:caramba Bella vai logo por favor a festa ja começou eu quero ser um dos primeiros a chegar e um dos ultimos a sair*bati na porta de seu banheiro*
Bom eu acabei de entrar e vi uma cena tensa o Niall e a Demi um sorrindo pro outro e os dois saindo de mao dada isso foi estranho entrei no quarto e ouvi o barulho do chuveiro e fui ate a porta e ouvi Bella cantando e decidi esperar por ela mais ela nao ia logo...dez minutos passou e ela saiu ja com o cabelo feito e maquiada ela me olhou sorriu pegou sua fantasia rapido e entro de volta no banheiro ela estava de lingerie e deve ter ficado com vergonha mais que ela tem um corpo lindo de dar ate gosto tem...
-Jully narando°
Eu:vai logo Becca nao sei porque voce decidiu ir de princesa em?
Becca:desculpa mais eu quero estar bonita e meu vestido é parecido com de noiva esta dificil de arrumar tem como me ajudar*bufei e ela bufou depois de mim*
Eu:okay vou te ajudar mais assim que terminar agente ja vai ta bom?*começei a arrumar a barra do vestido na parte de tras*
Becca:ai ta doendo arruma mais devagar e com cuidado eu sou um ser humano*fez careta*
Ell:ai voces duas tao parecendo loucas vem aqui Becca deixa que eu arrumo*ela foi e eu dei um sorisso sarcastico*
Eu:pronto ja estamos todas prontas agora vamos logo
[...]
Chegando la eu vi uma coisa muito engraçada e muito chata o Justin de elfo a s Selena de fada aquilo me deixou um pouco enciumada mais eu nao estava neim ai eu fui la e o beijei com gosto na frente dela porque ela tava la se achando com ele entao eu fui e todos olharao pra gente assim O_O confesso que na hora eu fiquei com vontade de rir
Eu:Justin porque voce esta de elfo?
Justin:porque voce comprou essa fantasia pra mim
Eu:nao eu comprei de pirata que é de par com a minha
XXX:Justin vem aqui*gritou Louis*
Bom ele deu um sorisso pra mim e foi a festa ja estava lotada estava tudo escuro so com algumas luzes colorida piscando e começou tocar The Only Exeption da Paramore e eu vi um pirata entrando no salao e do nada ele sorriu pra mim e eu sorri de volta eu nao consegui ver seu rosto entao virei de costas e olhei pro lado e vi Licia E Zayn juntos eles erao tao lindos
XXX:nao deveria ficar olhando os outros
Eu virei e sorri ao ver que o pirata era o Liam
Eu:uau voce esta de pirata tambem*sorri*
Liam:voce esta linda*sorriu*quer dançar comigo?
Eu:claro vamos
Dançamos ate na hora que a musica acabou e eu fui atras do Justin chegando la eu vi uma cena que fez meu coraçao doer

Nenhum comentário :

Postar um comentário