/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mini 1D com Niall Horan

Mini 1D com Niall Horan

 
-Uma Tarde Louca Parte 1
 
 
Bom meu nome é Nicki tenho 19 anos odeio a Banda One Direction por causa da minha irmã ela nao para um minutos de falar deles e isso inrita pra caramba!!!Hoje é sabado ja faz 1 ano que mudei pra ca pra Londres.Ontem foi aniversario de 17 da minha irmã ela ainda tem esperanças de encontrar com os meninos por ai mais isso nunca irá acontecer...Mais deixa ela no mundinho dela so tenho dó do namorado dela o coitado só sofre mais é trouxa ta com ela porque quer........................................
 
Brenda:Vai logo Nick levanta*esmurrando a porta do meu quarto*
 
Eu:me deixa cade seu namoradinho?vai la com ele e me deixa*enterrei a cara no travesseiro*
 
Brenda:Olha aqui garota nao é porque o Josh Devine te deu um fora que voce tem que ficar ai trancada no quarto o resto do dia isso ja aconteceu faz um mes e desde de isso voce nao sai do quarto mais vem vamos ir no shopping comigo eu sei que voce ama comprar roupas vamos?*continuo esmurrando a porta*

Flash Back on°

La estava eu em uma festa com o namoradinho da minha irma e com ela...eu meio que fui totalmente obrigadamente obrigada a ir pra essa merdinha de festa

Josh:Oie gatinha*sorriu*

Eu:Oie idiotinha*sorri*

Josh:nossa menina sua grossa,sua feia,mal amada ninguem nunca vai querer voce,voce é muito grossa sua louca*quase caiu de tao bebado que estava*

Depois disso eu sai correndo chorando,peguei qualquer taxi que havia na frente cheguei entrei no meu quarto e me tranquei...e fiquei chorando

Flash Back off°

Bom ja faz um mes que eu estou aqui trancada no meu quarto eu so desço pra pegar comida e me tranco aqui de novo no momento eu estou ficando sufocada ja preciso sair entao eu aceitei o convite dela eu precisa de ar,luz e um pouco de convivio com a sociedade

Eu:okay vou me trocar*levantei e abri a porta pra ela*

Brenda:graças a deus vamos?

Eu:sim pera so um pouco

Entrei no banheiro tomei um banho quente me troquei e fomos....Chegando la...

Eu:OMG!!Olha quem ta ali Brenda*apontei pro Niall do outro lado do corredor do shopping*

Brenda:aaaaaaahhhhhhhhhhh*começou a gritar e sair correndo atras dele tambem*

Como eu nao gosto dele e nem de um deles e minha irmã tava me enchendo ja entao eu virei e começei a olhar um monte de roupa terminei paguei e sai com um monte de sacolas e fui andando ate que eu parei pra ver uma loja de biju e vejo uma correntinha escrito "Nicki'' eu pirei mais antes que eu pudesse pensar em entrar meu celular tocou

~pensamento on:ferrou como eu vou largar tudo isso de sacola pra atender o telefone pensamento off~

Antes que eu pensasse um uma maneira veio um idiota correndo e atropeçou em mim fazendo eu cair e ele tambem

Eu:olha aqui seu idiota voce acha que é quem pra sair batendo em todo mundo por ai se liga

XXX:desculpa prazer*o interrompi*

Eu:eu sei quem voce é ta seu loirinho azedo eu sei praticamente tudo da sua vida viu Niall Horan*falei o nome dele com uma vozinha enjoadinha*

Niall:nossa e nao gosta de mim?

Eu:nao nem de voce e nem de neim um da banda eu nao sou obrigada ou sou?

Niall:nao mais tem um porque?

Eu:sim minha irmã fica falando de voces o dia inteiro sabia

Niall:perai eu to te reconhecendo voce é aquela gatinha que deu um fora no Josh e ele se revoltou nao foi?

Eu:como sabe disso?

Niall:eu tava la eu ia falar com voce mais ele nao deixou e foi falar com voce e voce deu mo fora nele e ai ele falou aqueles horrores pra voce e voce saiu correndo

Eu:nossa to comovida*disse ironica*

Niall:é parece que Josh até tem uma certa pontinha de razao sobre voce sabia?

Eu:pera aqui cinco minutinhos eu preciso fazer uma coisa..er...segura aqui minhas sacolas*entrei na loja que havia visto a correntinha*

Comprei a correntinha antes que ele falasse merda pra mim e eu nao conseguisse pegar a correntinha sai da loja e fui em direçao a ele puis a correntinha no meu pescoço e peguei minhas sacolas de volta

Niall:seu nome é Nicki?

Eu:sim porque?

Niall:bonito nome

Eu:valeu...quer andar?

Niall:pra quem me odeia voce nao esta demonstrando odio*fechei totalmente a cara*

Eu:okay esta tentando socializar mais ja me arrependi xau*virei e sai andando mais ele me puxou de volta*

Niall:deixa eu pelo menos te levar pra casa?

Eu:sim perai*mandei uma mensagem pra minha irma e ela me mandou outra avisando que ja estava em casa*

Eu:vamos...

Entramos no carro dele e fomos em silencio até meu celular tocar

Ligaçao on°

Eu:alo pai?

Pai:Oi filha tenho novidades

Eu:fala é bom ou ruim*Niall parou o carro na frente de uma lanchonete*

Pai:entao eu e sua mae decidimos que voce e a su irma ja tao muito crecidinhas entao resolvemos comprar um apartamento pra voce e um pra sua irma e um carro pra cada uma

Eu:*dei um hiper mega grito que fez com que Niall tomasse um susto*serio obrigada pai mais ja ta tudo certo?

Pai:sim voce e sua irmã sao vizinhas e escuta suas malas ja estao todas no seu apartamento sua irmã ja ta no dela e voce pode ir pra la direto que e e sua mae estamos indo pro aeroporto pra ir pro canadá
o endereço é esse Nome do endereço que voce queira  

Eu:okay pai to indo pra la beijos e boa viagem e muito obrigada te amo muito viu

Liagaçao off°

Niall:o que aconteceu?

Eu:meu pai comprou um ape e um carro novo pra mim

Niall:que bom vamos pra la qual o endereço*falou animado*

Eu disse e fomos chegamos la e ele era lindo tinha dois quartos  uma suite master uma cozinha um lavabo uma sala de estar varanda lavanderia e um

2 comentários :

  1. Oie giih e so no meu celular ou ta fantando uma parte ve isso depois porfavor e continue a fic e a sua amiga tb :)
    #Isa Ribeiro
    Obs: que legal como anonimo posso comentar pelo cel ebaaa

    ResponderExcluir