/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desculpa Girls+Fantasias

Up All Night Capitulo 14

Desculpa Girls+Fantasias







Capitulo Anterior

chegou sabado eu iria saair com as meninas iria Eu,Ell,Licia,Rebecca,Demi,Selena e Bella nos iriamos no shopping comprar nossas fantasias que haveria um baile de fantasia na escola na quarta feira e como so da pra comprarmos no final de semana combinamos de ir assim eu iria comprar a fantasia de Justin tambem mais eu iria escolher entao eu nao lhe falei nada de qual seria....

Capitulo 14
Eu(Jully):Mae to indo ta?*gritei*
Mae:ta bom xau filha*gritou*
Desci e as meninas ja estavao me esperando na recepçao do apartamento
Ell:vamos?
Rebecca:vamos
Saimos de la pegamos o taxi e fomos descidindo qual fantasia usariamos confesso que estava muito anciosa pra essa festinha chegamos no Shopping e fomos atras de fantasias a Demi comprou de abelha

a Selena de fada

a Bella de bruxa

Ell comprou de marinheiro pra ela e pro Louis,

Becca comprou de princesa,

Licia de capetinha

e Eu comprei uma fantasia pra mim e pro Justin de pirata


-Niall narrando°
Tenho certeza que Becca vai de princesa isso é bem a cara dela entao eu vou de principe ja comprei minha fantasia eu decidi ir ao lugar onde a fantasia era peça unica e que ninguem teria igual...Liam vai de Pirata nao sei porque mais ele quer ir de pirata o Louis vai de marinheiro o Harry vai de mago pra combinar com a fantasia de bruxa da Bella e Zayn iria de vampiro mais viu uma fantasia de capetinha la na loja e se apaixonou por ela...

-Louis narrando°
Eu falei pro Liam ir de pirata que ficaria legal,mais na verdade so falei isso por que eu sei que a Jully vai ir de pirata e eu estou pensando em falar pro Niall me ajudar a trocar a fantasia do Justin antes de ele ver a que a Jully escolheu pra ele...
Eu:Niall vem aqui*gritei e ele logo apareceu*
Niall:oi
Eu:poço te pedir uma ajuda
Niall:pode fala ai
Eu:entao eu queria trocar as fantasias do Justin eu falei pro Liam ir de pirata porque eu sei que a Jully vai ir de pirata e o Justin tambem e eu ouvi a Danielle falando que ia de vampiro e o Murilo tambem entao agente podia trocar a fantasia do Justin por uma fantasia de Elfo porque a Selena gosta dele entao agente ajuda o Liam e a Selena de uma vez só que tal?
Niall:okay vem vamos la comprar a fantasia de elfo?
Eu:vamos vem*peguei as chaves do carro*
Saimos de la e fomos compramos e depois voltamos

[...]
-Zayn narrando°

Hoje é quarta a Licia nao me falou que fantasia é a dela e como ela nao me falou eu tambem nao falei a minha...Hoje é o dia da festa Segunda Feira e Terça Feira foi a maior correria nao deu nem pra aproveitar nada mais enfim agora sao 18:56 p.m a festa começa as 19:00p.m eu estou pronto ja eu estou de vestido de capetinha nao sei porque mais eu me apaixonei por essa roupa o Harry ta todo nervoso pra ver o comprimento da roupa da Bella e o Louis a da Eleanor o Liam ja ta me extressando ja nesse silencio total dele o Niall esta se olhando no espelho de cinco em cinco minutos pra arrumar sua boina como diz ele "quer estar perfeito" e eu estou tentando imaginar qual sera a fantasia da Licia eu resolvi sair do quarto porque aquilo ja ta me deixando inritado...Eu começei a ir na direçao da cantina e estava vazio entrei na cantina quando me deparo com a cena mais ilaria do mundo e mais fofa sim a Licia de capetinha pendurada no balcao pra pegar bolo
Eu:uau!combinamos a fantasia eu acho em?*começei a ri*
Licia:seu besta voce foi resolver de ir comprar uma fantasia de par com a minha*riu*
Eu:podemos ir como um casal voce topa?*sorri*
Licia:isso é um convite ou uma segestao?
Eu:um convite porque?
Licia:ata pensei que fosse uma sugestao*me selou*
Eu:isso é um sim
Licia:ta parecendo?
Eu:pra mim ta
Licia:entao porque é...enfim...vamos vem*me puxou mais eu a puxei de volta*

Hi Girls esta ai como prometido
Continuo com 3 comentarios
Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário