/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sábado, 6 de outubro de 2012

Mini 1D com Niall Horan parte 3



Mini 1D com Niall Horan parte 2
 

Capitulo Anterior
 
Eu:entao outra hora agente conversa sobre isso pode ser?

Niall:pode sim*sorriu*

Ficamos la conversando ate escurecer
Capitulo Parte 3
 
Eu:Niall desculpa te incomodar mais voce pode me levar pra casa?
 
Niall:poço sim vem aqui comigo antes*me puxou*
 
Eu:fala
 
Niall:poço dormir na sua casa?*sorriu*
 
Eu:claro que sim*sorri*
 
Ele pegou uma mochila seu violao e nos fomos me despedi dos meninos e o Harry cochichou no meu ouvido
 
Harry:eu gostei de voce me liga quando puder*colocou um papelzinho no meu bolso*
 
 
Eu apenas sorri e segui Niall entramos no carro e ele disse
 
Niall:ja ta na hora daquela nossa conversa?
 
Eu:an?oi?nao entendi
 
Niall:nao se faça de bobo viu eu quero continuar aquela conversa do"voce é minha namorada"
 
Eu:Niall eu nao sei...voce nao me conhece direito eu e voce quase nao teremos tempo um pro outro eu estarei fazendo faculdade e voce por ai fazendo turne...olha eu nao sei
 
Niall:mais se agente nao tentar ai realmente agente nunca vai saber mesmo*segurou meu rosto e me fez olhar em seus olhos*
 
Eu:nao deveria fazer isso...voce me deixa encantada*ri*
 
Niall:okay madame encantada eu vou deixar voce pensar ate agente chegar na sua casa pode ser?
 
Eu:okay
 
Ficamos o caminho todo em silencio e eu fui pensando se sim se nao se sim se nao....chegamos la em casa e subimos em totalo silencio entramos no meu apartamento e eu fui direto pro quarto de hospede e estava tudo limpinho e cheiroso pra ser utilizado cheguei na sala e me grudarao na parede
 
Niall:voce tem que me dar a minha resposta*me beijou*
 
Eu:sim eu aceito mais só com uma condiçao
 
Niall:qual?
 
Eu:so se voce me levar pra andar na Big Eyes com voce
 
Niall:so isso?pensei que fosse uma coisa mais dificil*sorrimos*claro que sim eu e levo amanha a noite pode ser?
 
Eu:okay
 
Niall:voce vai querer esconder esse namoro?
 
Eu:nao porque?voce quer?porque se voce quiser pra mim tudo bem
 
Niall:acho melhor sim so por uma a duas semanas tudo bem pra voce?
 
Eu:sim por mim tudo bem...vem vou te levar pro quarto depois vou dormir e amanha cedo agente se fala ta?
 
Niall:nao...a gente vai durmir junto hoje ta?ta muito frio
 
Eu:ta bom entao vai tomar banho enquanto eu arrumo a cama pra gente
 
Niall:okay*entrou no banheiro*
 
meia hora depois ele saiu e eu entrei tomei um banho bem relaxante depois me troquei e fui deitar cheguei no quarto e ele ja estava dormindo ele dorme tao fofo me deitei e durmi so que dessa vez eu senti algo quentinho a noite e sim era ele me abraçando na verdade me apertando foi tao bom dormi que nem bebe

Hi Girls desculpa se esse ficou pequeno mais é que o sono ta batendo muito forte aqui e a criatividade ta uma merda mais amanha eu recompensarei voces fazendo um maior

Boa Noite Princesas do Liam e Minhas haha
Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário