/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

domingo, 7 de outubro de 2012

Me Ajuda?

UP All Night Capitulo 18

capitulo 18


-Me ajuda?

Capitulo Anterior
Niall:eu nao acho uma boa ideia estou tentando me afastar de voce nao poço te dar trela*se soltou e saiu da piscina me fazendo ficar com a maior poker face do mundo*
Capitulo 18
Sai dapiscina e fui atras dele
Eu:Niall se era isso que voce queria ouvir sim eu gosto de voce,eu sou apaixonada por voce,eu amo voce...e me desculpa se é tarde pra te dizer isso mais como dizem ninguem manda nos nossos sentimentos e agente nao descobre quando quer que agente ama alguem
Niall:deveria ter tentado descubrir antes...e sim ja é tarde*pegou a toalha e saiu*
Eu sentei na espriguiçadeira coloquei meu oculos escuros e pude sentir algumas lagrimas escorrer em minha face...eu sei que eu sou burra demais por nao ter assumido isso antes...agora eu fiquem sem ele...estou triste pra caramba mais nao vou ficar chorando na frente de todos isso sera um pouco chato...tirei meu oculos e dei a ultima mergulhada e depois peguei minhas coisas e fui pro quarto
-Niall narrando°
Hoje la na piscina a Becca se abriu pra mim a minha vontade era a de beija-la e abraça-la mais eu ja sofri muito e do mesmo jeito que eu sofri eu quero que ela sofra pra ela me dar valor e saber que nao é tudo que ela quer que ela vai ter facil...so espero que quando ela perceber isso nao seja tarde demais...bom eu fingir sai de la mais nao eu nao sai eu fique a observando do outro lado da piscina ela deitou uns vinte minutos na espriguiçadeira eu consegui ver que ela limpou algumas lagrimas do olho levantou deu um mergulho se secou e saiu de la e eu voltei e dei um pulo na piscina e logo Hazza tambem pulou so que do outro lado da piscina e veio ate eu
Hazza:e ai cara*fizemos um toque de maos*
Eu:e ai
Hazza:e ai como foi com Becca?
Eu:como sabe que ela falou comigo?
Hazza:porque ela veio me procurar antes e me pedir ajuda de como falar com voce,mais pelo visto a conversa nao foi boa ou voce nao deixou ela se abrir neh?
Eu:porque ta me perguntando isso se esta tao obvio?
Hazza:pra ela sair daqui chorando e me deixar no maior vaco so deve ter sido isso mesmo
Eu:ela ta fazendo ceninha pra voce nao se preocupa que isso uma hora passa
Hazza:é Niall as vezes pode ser mais voce pegou muito pesado hoje nao acha?se coloca no lugar dela ela nunca amou ninguem ou ninguem nunca foi suficiente o bastante pra ela provalvente ela nao sabe lidar com os seus sentimentos e ai do nada surge um garoto na vida dela ela nao ta sabendo como se dar com essa situaçao e em vez de voce estar junto com ela pra a ajudar nao voce piorou tudo de vez ela ta sofrendo pra caramba porque uma coisa é voce nunca chorar na frente de todos e outra é voce fazer ceninha e ela odeia esse negocio de chorar na frente de todos ou em dois meses que agente ta aqui voce ja ha viu chorar na frente de alguem?pode perguntar ate pras meninas elas vao te responder que nunca viram ela chorar...se coloca no lugar dela como a cabeça dela nao deve estar,voce ja se apaixonou por varias de verdade e ela?cara voce é o primeiro se liga ela nao é igual as outras e ela vai sofrer mais que voce concerteza porque é a primeira paixao dela
Eu:nossa eu nao tinha pensado nisso
Hazza:pois é entao se eu fosse voce começava a perceber voce nao deveria ter agido daquele jeito o errado é voce desculpa
Eu:nao cara tudo bem...e o que eu devo fazer?
Hazza:vai atras dela cara voce sofreu muito e eu sei disso mais ela é mulher e do jeito que é cabeça de mulher um dia elas nos ama e outro dia elas nos odeia entao a decisao é sua
Eu:okay Hazza voce esta certo eu vou la falar com ela,mais por favor nunca mais faça isso*sai da piscina*
Hazza:fazer o que?*coçou a cabeça*
Eu:tentar entender a cabeça de uma mulher*rimos*
Eu sai de la e fui ate o quarto tomei um banho puis uma bermuda uma camiseta vermelha e um chinelo do mickey e fui ate seu quarto
-Becca narrando°
Eu nao estava mais aguentando segurar o choro entao fui pro meu quarto e tomei um banho relaxei olhei e Jully estava dormindo mais tinha um braço a mais na cama perai para tudo olhei e era o Liam dei uma risada baixinho e fui ate minha cama peguei meu fone e sai fui sai do quarto mais algo me impediu sim o Niall estava do lado de fora encostado na parede da frente eu provavelmente ao ver ele ja senti lagrimas escorrendo em meu rosto

Niall:nao chore princesa*pois a mao no meu rosto*
Eu:sai Niall voce me machucou muito e se voce quer me ver sofrendo por voce parabens voce conseguiu*sai correndo pra bliblioteca e ele me seguiu*
Eu cheguei na bliblioteca e sentei numa pratileira e começei a chorar e logo depois Niall vem e se senta do meu lado
Niall:ei nao chore desculpe eu nao tinha a intençao de te deixar assim
Eu:Niall voce foi o primeiro garoto que eu realmente gosto voce acha que eu sei me dar com essa coisa de amor?
Niall:por isso estou aqui para mim te ajudar com essa situaçao voce topa?
Eu:*sorri de canto*so se voce me prometer que nem eu e nem voce vai sair machucado em?
Niall:prometo com certeza...ta prometido*sorriu e me beijou*
Hi Girls desculpa esse ser curtinho mais é que minha mae ta enchendo o saco pra mim parar de escrever um pouco e ir curtir um pouco o domingo com a familia mais tarde eu posto o parte 4 com o Niall
Bjs Giovanna Barbosa

Um comentário :

  1. Oiii minha linda to anciosa para vc continuar essa e a do nini bem desculpa nao comentar ontem eu passei mal o dia inteiro nem sai da cama mais hj eu to um pouco melhor ai pude entrar curta se domingo
    bjsss
    #Isa Ribeiro

    ResponderExcluir