/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sábado, 6 de outubro de 2012

Casal Perfeito

Up All Night Capitulo 17
 



capitulo 17
-Casal Perfeito


capitulo Anterior




Eu levantei e tomei banho eu tinha uma ideia na cabeça pra fazer Justin e Danielle ver que estaremos juntos pro que der e vier

Capitulo 17

Terminei de me trocar e fui até o jardim antes de ir pra cantina peguei algumas rosas vermelhas e fui pra cantina chegando la vi todos sentados na mesa na seguinte ordem Jully,Zayn,Licia,Niall,Harry,Bella,Demi,e Becca vi Justin e Dani vindo pra nossa mesa entao eu corri um pouco e cheguei antes deles...puxei Jully fazendo a levantar e ficar de frente pra mim ela me olhou e sorriu e eu a beijei...Começei com uma beijo suave e pude sentir ela colocando uma mao na minha nuca e a outra mexendo no meu cabelo...eu apertei-a pela cintura como se eu tivesse a agarrando pra ninguem a tirar de mim...terminamos o beijo e eu pude ouvir todos aplaudirem

Danielle:Sua vadia vai beijar o seu namorado em vez do meu*olhou pra Jully como se fosse matar ela*

Eu:entao Danielle ela ta beijando o namorado dela ne Ju?

Voce:sim eu estou beijando o meu namorado algum problema?ah e a unica vadia que eu to vendo aqui é voce sua biscate

Eu:Danielle me deixa em paz e outra é melhor voce nao encher o saco da Jully ela é capaz de quebrar as suas unhas de novo*todos rimos*

Justin:Jully...voce ainda ta namorando comigo sabia*a puxou pelo braço*

Voce:*deu um tapa na cara dele*eu nao namoro com lixo e seu lugar é ali olha*apontou pra lixeira*nao só o seu como o da Danielle e da Selena tambem

Justin:voce nao fala assim dela voce ta me ouvindo?*apertou o braço da Jully e eu o empurrei*

Eu:voce que nao encoste um dedo nela ta me ouvindo?*a puxei fazendo com que ela me abraçasse*

Justin:isso fica ai Jully com esse trouxa voce vai se arrepender muito de ter me dado o fora

Danielle:Ah e Liam se voce quer ficar com essa dai voce que sabe so sei que voce ira se arrepender muito ela fara coisas ainda pra voce que eu jamais faria*veio pra cima de mim mais Jully a empediu*

Ela a segurou pelos braços

Voce:encosta em um dedo no fio de cabelo do Liam que eu nao vou quebrar as suas unhas eu vou quebrar seus dedos ai voce nunca mais vai tocar em nada*a jogou no chao ai como eu amo essa minha namorada*

Murilo:vem vamos Danielle*sorriu e piscou pra Jully so nao entendi o porque*

Eu:vem Jully vamos sair daqui*a puxei*

Voce:Liam eu te amo*sorriu*

Eu:eu tambem te amo*sorri e entreguei as rosas pra ela*

Voce:onw ai que lindo

Eu:Jully porque o Murilo sorriu pra voce?

Voce:an?quem?onde?

Eu:Ju é serio

Ela me explicou tudo enfim...tocou o sinal pra aula e agente foi

-Murilo narrando°

A Jully ta me ajudando com a Danielle...a Selena e o Justin ja estao juntos mesmo entao 1x0 pra mim agora a Jully ta com o Liam e isso faz com que eu ganhe mais um ponto entao por tanto esta 2x0 pra mim por enquanto esta tudo indo bem espero que acabe tudo bem tambem

Eu:vem vamos Dani ja tocou o sinal*a puxei pela mao*

Danielle:me deixa Murilo*se solto de mim*

Eu:ah quer saber fica ai chorando por uma pessoa que voce nunca vai ter se liga sua idiota olha pra quem realmente gosta de voce e para de ficar correndo atras desse muleque que nem seu nome quer falar*sai do quarto e bati a porta*

Eu gosto muito dela mais eu nao vou ficar aturando menina mimada serio isso ja é demais pra mim ela pode ser chata,patricinha,pode ser o que ela quiser agora mimada nem vem que eu nao vou aturar

-Dani narrando°

Nossa o Murilo saiu daqui todo bravo caraca eu devo mesmo ter pegado pesado com ele mais em relaçao a largar o Liam eu jamais farei isso nem por nada que é mais sagrado nesse mundo

[...]
-Selena narrando°

Acabamos de sair da aula de geografia e fomos para o quarto

Eu:nossa peguei pessado com a Ju neh voce nao devia ter me beijado devia ter me deixado cair

Justin:claro que nao voce iria se machucar e iria se molhar inteira

Flash Back on°

Eu estava la ja com o plano em açao esperando o Justin passar pra mim me agarrar a ele mais sem querer acabo escorregando na bebida que os meninos tinhao derrubado ali e o Justin me segurou ficamos cara a cara e ele me beijou...era um beijo doce suave apaixonado e quente eu amei acho que esse foi o melhor beijo da minha vida

Flash Back off°
-Justin narrando°

Eu acho que eu estou apaixonado pela Selena ela é tao meiga,amiga e ela me entende mais que a Jully é realmente ela é perfeita pra mim

-Ell narrando°

Bom eu e o Louis brigamos ontem na festa por causa desse planinho idiota dele pra cima do Liam e da Jully eu fiquei muito brava por que eu acho que se tiver que da certo tem que ser por vontade propria dos dois nao por "maozinha","empurraozinho"e"ajudinha" de ninguem...Estava la deitada na minha cama escutando Big Girls Don´t Cry e olhando minha foto e a do Louis quando ele entra pela janela

Louis:amor me desculpa eu nao sabia que voce iria ficar brava com aquilo

Eu:Louis eu te entendo mais isso nao é coisa que se faça sim graças a voce eles estao juntos na verdade a voce e o doutor Niall que mais tarde eu cato ele por ai e dou-lhe uma bronca mais eu fiquei brava por voce ter feito isso com ela que é sua amiga e minha amiga e principalmente com o Liam isso é feio demais é vergonhoso sabia?

Louis:desculpa prometo nao fazer mais isso ta?

Eu:okay*bejei-o*

okay agora vou ficar no maior love aqui que eu ganho mais

-Becca narrando°

Sim estou apaixonada por Niall e ele parece que nao quer mais saber de mim por conta dessa garota ridicula que é a Demi...ele nao enchega que eu e ele somos perfeitos que eu nasci pra ele e ele nasceu pra mim?Ai menininho loiro mesmo em...Sai de la e fui procurar o meu melhor amigo sim o Hazza eu estou precisando dele agora

Eu:oi Hazza podemos conversar?

Harry:claro fofa vem vamos na piscina

Eu:vamos*o puxei*

Chegamos e la estava o Niall e a Demi bincando na piscina eles estavao tao fofos juntos que ate me esqueci da raiva...mentira eu tava fervendo de raiva queria entrar na piscina e matar ela afogada kkk ai que do mal

Harry:fala ai o que ta te incomodando

Eu:sabe Hazza eu estava pensando e reparei que o Niall nao quer mais saber de mim,agora que eu realmente descobri que eu sou apaixonada por ele,ele ja nao ta mais afim de mim*olhei pra eles dois*

Harry:ei Becca claro que nao o nosso loirinho é louco por voce,ele so ta assim porque ele ta tentando ir pra frente e parar de sofrer por sua causa só isso

Eu:mais eu nao quero que ele sofra porque eu nao estou com ele,eu quero que ele sofra porque nao quer mais me largar

Harry:vai la se abre pra ele e ver no que da qualquer coisa ja sabe eu estou aqui com voce pro que der e vier okay?*balançei que sim com a cabeça*escuta eu vou chamar a Demi e pedir uns coselhos de amor pra ela e enrolar ela com alguma coisa e voce conversa com o Niall pode ser?

Eu:okay

Harry:ei Demi voce pode vir aqui?*gritou*

Demi:poço sim Harry pera ai*gritou e veio nadando na nossa direçao*

Harry:agora é com voce*cochichou e sorriu*

Eu tirei minha rouupa ficando somente de biquini e entrei na piscina e fui de encontro com o Niall que logo que me viu virou a cara e saiu da piscina

Eu:Niall vema aqui deixa eu falar com voce*o segurei pelo braço enquanto ele saia da piscina*

Niall:eu nao acho uma boa ideia estou tentando me afastar de voce nao poço te dar trela*se soltou e saiu da piscina me fazendo ficar com a maior poker face do mundo*

Hi Girls desculpa postar esse horario mais é que eu so fiquei livre agora mais ta ai enfim...Bjs Giovanna Barbosa
Continuo com 3 comentarios

 

Um comentário :