/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ele quer guerra ele vai ter



Up All Night Capitulo 19
capitulo 19
-Ele quer guerra ele vai ter

Capitulo Anterior

Eu:*sorri de canto*so se voce me prometer que nem eu e nem voce vai sair machucado em?

Niall:prometo com certeza...ta prometido*sorriu e me beijou*

Capitulo 19

Demi:oque eu to ouvindo bem isso?*apareceu do nada*

Niall:depende do que voce ouviu

Demi:ata cade aquela parte do eu nao quero mais ficar sofrendo por ela,aquela patricinha nogentinha so me faz sofrer

Eu:Niall voce disse isso?

Niall:bem...nao foi assim que eu disse

Demi:foi sim voce falou isso

Niall:nao nao falei

Demi:sim voce falou

Niall:nao nao falei

-Jully narrando°

Eu e o Liam resolvemos aproveitar o momento perdido começamos primeiramente com dormir juntos...mentira agente tinha acabado de sair da aula de matematica que foi depois da de geografia agora seria a de portugues mais a professora nao foi por tanto aula livre eu fui pro meu quarto tomar um banho que eu iria ir um pouco na piscina mais algo me empediu de ir sim o Liam deitado na minha cama mexendo no meu celular

Eu:ei isso é meu*tomei o celular da mao dele e vi que ele estava mexendo nas minhas mensagens*ei isso é coisa particular é feio ler as mensagens dos outros

Liam:ei relaxa eu nao estou desconfiado de voce mais eu so queria ver o que o Justin falava com voce*sorriu*e isso aqui é meu*me puxou fazendo eu ficar deitada com ele*

Eu:eu tava querendo ir um pouco na piscina sabia

Liam:okay depois do almoço nos vamos pode ser?

Eu:pode mais por enquanto vamos ficar fazendo o que?

Liam:dormindo

Eu:serio?

Liam:sim enquanto o sono nao bate agente conversa pode ser?

Eu:pode

Liam:o que voce achou quando me viu pela primeira vez?

Eu:na verdade eu nao fui com a sua cara eu pensei que voce catava todas que voce era um idiota*sorri*

Liam:ai credo eu nuca fui assim de ficar pegando todas

Eu:bom eu nao sabia disso agora eu sei*o selei*

Liam:ta com sono?

Eu:nao nem um pouco e voce?

Liam:tambem nao

Eu:okay...voce vai ser sincero se eu te perguntar e responder de verdade?

Liam:sim o que voce quiser

Eu:porque voce ficou com a Danielle?

Liam:aé eu nao te falei neh?*balançei que nao com a cabeça*entao no começo ela me pediu pra ajudar ela com o Murilo mais ai depois eu descobri que ela nao queria ele mais sim me queria,ai depois ela me chantagiou e falou que se eu nao ficasse com ela quem iria sofrer iria ser voce entao pra nao acontecer nada com voce eu fazia o que ela mandava ai voce começou a namorar o Bieberzinho la so fez ela conseguir me afastar mais de voce

Eu:nossa essa menina é louca ela precisa de um psicologo de um psiquiatra

Liam:ela precisa é de um hospicio mesmo*rimos*

-Liam narrando°

Ficamos conversando uma meia hora e depois dormimos...acordei com alguem batendo a porta abri o olho e vi que a Ju ainda dormia e voltei a dormir...acordei um pouco depois com algum celular tremendo olhei o meu e nada só poderia ser o da Jully peguei e vi que erao duas mensagens a primeira estava assim

"Ola muito obrigado hoje na cantina voce ta me ajudando muito so espero conseguir fazer a Danielle esquecer o Liam...continue a me ajudar fofa bjs xoxo Murilo"

"Oie Jully tem como ir no jardim as 15:00 p.m pra gente conversar?seria bom nao ficarmos em pé de guerra nao acha?bom é isso bjs te amu xoxo Justin"

Acordei Jully e mostrei as mensagens ela se levantou tomou banho e eu fui tomar banho tambem só que no meu quarto e depois nos se encontrariamos pra almoçar...Chuguei no quarto e vi Niall com o violao na mao chorando e olhando pro nada

Eu:ei cara o que foi?

Niall:a Demi falou umas coisas pra Becca e ela acreditou

Eu:cara larga de ser burro e vai se esclarecer com a Becca e deixar tudo claro entre voces e que nao a nada que voce esconde dela*bem na hora Becca entra no quarto*

Becca:Liam alguem prendeu a Jully no banheiro e acho que ela desmaiou porque ela nao ta respondendo nada

Eu sai correndo deixando os dois pra tras cheguei no quarto delas em menos de dois minutos e bati na porta

Eu:Ju voce ta ai?

...

Eu:Ju?*esmurrei a porta e nada*Ju eu vou derrubar a porta se voce estiver ai acordada responda por favor

...

Nao esperei mais nada e arrombei a porta so com dois chutes que eu dei entrei e vi ela de ropao caida no chao(hhaha rimei) eu a peguei e coloquei na cama e a abraçei senti algumas lagrimas correndo em meu rosto e molhando o rosto dela logo Becca e Niall entrarao no quarto de maos dadas eu fiquei feliz ao ver que eles tinhao se acertado nao deu nem cinco minutos o Zayn entra no quarto correndo

Zayn:o que aconteceu com ela?Liam o que voce fez?

Eu:eu nao fiz nada*disse ja soluçando*

Licia:okay vamos levar ela pra enfermaria

Eu:okay

A levamos pra la e logo estava reunido na enfermaria eu,Niall,Lou,Harry,Zayn,Licia,Becca, Bella,Ell,Demi e Selena...ficamos la uns dez minutos esperando quando a enfermeira chega

Enfermeira:okay quem é o mais proximo dela?

Eu:sou eu*todos me olharao*

Enfermeira:irmao,primo é o que dela?

Eu:namorado porque?

Enfermeira:okay voce fica e o resto pode ir

Zayn:eu vou ficar

Licia:nao voce vai comigo e vai deixar so o Liam aqui muita gente pode atrapalhar

Zayn:okay

Todos forao e a enfermeira começou a falar

Enfermeira:okay o que ela teve nao é grave esta totalmente fora de perigo,mais alguem deu um boa noite cinderela pra ela e a trancou no banheiro se voce demorasse mais cinco minutos pra traze-la era possivel ela começar a ter uma hipotermia

Eu:nossa isso é serio

Enfermeira:pois é mais ela ja vai ser liberada espera so ela terminar de tomar soro

Eu:ela ja ta acordada?

Enfermeira:sim ela ja acordou so esta um pouco fraca...quer ve-la?

Eu:claro

Entrei e ela me olhou e sorriu

Voce:oi

Eu:nossa voce me deu um susto em mocinha

Voce:desculpa nao era minha intençao

Eu:pois é mais nao se lembra de nada

Voce:so me lembro de voce saindo e eu entrando no banheiro depois disso as imagens parecem se bloquear na minha cabeça sabe?

Eu:pois é vamos fazer de tudo pra descobrir quem foi okay?

Voce:okay*pois a mao na cabeça*minha cabeça ta doendo

Eu:é normal amor nao esquenta agora tenta descansar daqui a pouco eu volto

Voce:nao me deixa aqui sozinha

Eu:eu so vou ir no banheiro depois eu volto

Voce:okay vai rapido ta?

Eu:okay

Sai de la com mais ou menos sabendo quem poderia ter feito isso sim tenho minhas suspeitas pode ser Danielle,Justin,Murilo ou Selena

-Harry narrando°

Eu estava tao preocupado com a Jully que me esqueci de dar atençao a Bella

Bella:ei voce esta ai?*estalou os dedos na frente do meu rosto*

Eu:to sim so estou um pouco preocupado com a Jully por que eu querendo ou nao sou muito amigo dela dois meses vivendo com aquela peste nao é facil

Bella:eu sei o que é isso tambem to morrendo de preocupaçao sabe*abraçei-a*

Eu:relaxa nao vai acontecer nada ela vai ficar bem

Bella:eu me sinto segura sabe quando voce me abraça parece que o mundo so gira em torno da gente

Eu:o que voce quer dizer com isso?

Bella:que eu gosto de voce,que eu me apaixonei por voce do jeito que voce é

Eu:nossa Bella eu nao sei nem o que te dizer*fiquei mudo por um tempo mais é logico que eu sabia*

Bella:ei voce nao vai falar nada neh?eu sabia voce é infantil demais pra isso neh?*se virou mais eu a puxei de novo*

Eu:se eu nao sou infantil pra te beijar eu nao sou infantil pra dizer que eu tambem sou apaixonado por voce*ela sorriu e eu a beijei*

-Zayn narrando°

Eu:eu te amo

Licia:serio?

Eu:okay nao eu to zuando mesmo

Licia:okay entao

Ela me olhou como se fosse me matar e eu sorri

Eu:okay vou indo

Licia:okay xau

Eu:xau*me virei mais ela me puxou de novo me fazendo ficar colado com seu corpo*

Licia:diz que nao me ama agora vai diz que eu quero ver*sorriu maliciosa*

Eu:eu..eu...eu..eu nao...nao..nao..nao*ela me beijou*

Paramos o beijo e eu sorri igual um idiota...era obvio que eu amava ela

Licia:vai diz que nao me ama

Eu:eu nao te amo*começei a zoar ela vai que ela me beija de novo*

Licia:ai Zayn olha cansei eu faço de tudo e mais um pouco por voce e voce me trata com a maior ignorancia do mundo,me exclui perto dos seus amigos e nem liga pra mim quando estamos em lugares com bastante gente quer saber?eu cansei chega de palhaçada se é um palhaço de circo que voce quer vai procurar um em outro lugar porque eu ja cansei de fazer esse papel

Eu:ei eu nao faço isso com voce,e eu nao quero um palhaço de circo na verdade nunca quis

Licia:nao é o que parece agora deixa eu ir e me esqueçe okay*se virou e saiu andando*

Eu:Licia éra brincadeira vem aqui eu te amo volta aqui por favor*gritei*o Licia vem aqui

Ela saiu andando e me ignorou totalmente é melhor eu começar a pensar em alguma coisa pra fazer pra ela voltar falar comigo

-Licia narrando°

O Zayn quer guerra é guerra que ele vai ter eu ja nao to mais aguentando ele eu me mato pra fazer ele ficar sorrindo sempre mais a unica coisa que eu ganho é ignoraçao ja cansei disso e eu ei exatamente o que eu vou fazer

Hi Girls tudu bem?Ontem eu nao postei com Niall porque eu sai e cheguei ja era tarde entao nao deu pra postar por isso irei postar dois hoje

Bjs Giovanna Barbosa

Continuo com 3 comentarios

Girls como eu to vendo ja tem alguns pedidos pra mim fazer com o Harry entao eu vou acabar essa Fic e vou começar com a do Harry okay?....Comentem por favor :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário