/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hora da Noticia haha

"Girls voces sabem da nova noticia?
Sim o nosso gatinho Harry Styles esta apaixonadissimo e pelo visto  nao é so ele o nosso loirinho Niall Horan tambem,eles afirmarao ontem ter encontrado o amor de suas vidas e a suas alma gemea e diserao que ela é linda mais que infelizmente sao a mesma pessoa e vao lutar pra ficarem do lado da gatinha e agora?
Voces sabem quem é ela?Sim é voce que esta lendo isso e voce acabou de ser trollada por mim @GiMarion"

Hi Girls!Desculpe a brincadeirinha mais ate que foi romantica perto da que fizerao comigo hoje voces acreditao que eu quase chorei?pois é verdade eu quase chorei as meninas fizerao isso comigo só que foi com o meu favorite boy e isso nao foi legal mais enfim eu fiz isso pra descontrair um pouco o Blog...Mais enfim vamos começar as desculpas no sabado eu nao postei porque precisava descançar um pouco,no domingo eu fui pra casa da minha madrinha e hoje eu tenho apresentaçao na igreja que como voces sabem eu canto...em falar em cantar girls eu tenho uma banda e faz um tempinho que eu tenho e adivinha?eu consegui um estudio pra gravar a nossa musica e futuramente tocara nas radios emfim eu agradeço muito por ter um tio que conheçe pessoas que trabalham nesse ramo...Quero ver voces me apoiarem viu?Mais meninas desculpa mesmo por nao conseguir postar esses dias mais amanha eu postarei prometo...eu ja prometi uma vez e cumpri dessa vez nao farei diferente...
Obs:@GiMarion é meu twitter entao quem poder me seguir segue la fazendo favor

E se nao for pedir demais pra voces lerem a imagine
http://imagines1dfanfic.blogspot.com.br/

Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário