/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Haha prestes a fugir

UP ALL NIGHT CAPITULO 12

 
capitulo 12
-Haha prestes a fugir
Capitulo Anterior
Eu:eu nao to neim ai com a que lugar vou chegar eu so quero que deixe eu e a Jully em paz
-TOC TOC TOC
XXX:licença*abriu a porta do quarto*
Capitulo 12
Caraca o que a Jully vai fazer com ela sera que vai bater mais nela?
Jully:Oi poço falar um minutinho com voce Danielle?
Danielle:claro pode falar,tenque ser a sós?
Eu:claro que sim*fiz uma cara de quem morreu alguem*
Liam:entao daqui a pouco eu venho te ver Dani*selei-a e sai*
Vi Jully fazendo cara de nojo,logico ate eu se vesse ela beijando o Bieberzinho la eu ficaria triste.
-Danielle narrando°
Eu:O que voce quer?
Voce:Olha aqui voce deve saber que eu to doida pra sair daqui e eu sei que voce esta tambem certo?
Eu:okay e que que tem?
Voce:so se voce topar a minha ideia
Eu:okay eu topo fala que eu nao to aguentando ficar aqui
Ela me explicou tudo eu amei o plano dela,e eu aceitei alem do mais eu nao queria mesmo ficar na escola e eu nao to aguentando mais ficar aqui entao simplesmente aceitei e fiz o combinado o plano era o seguinte eu e ela fingirmos que estamos nos dando super bem e que nos desculpamos e iriamos dormir no mesmo quarto e pra nao nos encomodarem que estariamos juntas fazendo algo entao na hora que tocasse o sinal 18:00p.m nos iriamos e fingiriamos estar deitadas e assim que a diretora saisse nos pulariamos o muro atraves de uma arvore alta que tem perto do muro e iriamos pegar um taxi ou sei la alguma coisa ela falou que precisava ir resolver mais algumas coisas e depois iria vir aqui pra colocarmos o plano em açao logo que ela saiu as meninas entrarao todas curiosas eu so dei um sorisso e disse que estava prestes a fugir e fui pro banheiro
-Licia narrando°
O zayn é tao fofo e me faz tao bem so que ele nao vai gostar de uma garota igual a mim nunca eu nao faço o estilo dele eu acho.Nos nos beijamos e eu nao podia deixar ele achando que eu gostei entao eu lhe dei um tapa na cara e falei um monte pra ele,ele neim mereceu mais eu tinha que mostrar que sim...Bom mais nao to neim ai se for pra ele ser meu ele sera se nao ele nao sera...Eu estava la tomando banho quando escuto alguem me chamando no quarto eu desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha deve ser alguma das meninas sai do quarto e era o Zayn
Eu:o que voce esta fazendo aqui?*corei alem do mais eu estava de toalha apenas*
Zayn:bom eu queria saber se voce vai sair hoje a noite?
Eu:bom nao sei porque?
Zayn:quer ir ao cinema comigo?
Eu:okay pode ser que horas?*sorri*
Zayn:18:00p.m eu paço aqui no seu quarto e agente vai pode ser?
Eu:pode sim que horas e agora?
Zayn:an...sao 17:34 porque?
Eu:pra mim ir me arrumar
Zayn:okay pode se arrumar*ficou ali sentado mongando*
Eu:Zayn?
Zayn:o que?
Eu:pode dar licença pra mim me trocar?*abri a porta*
Zayn:sim mais é clarou*corou e sorriu e saiu*
-Zayn narrando°
Eu iria assistir um filme que lançou no cinema agora ele é super romantico e sera um clima bom pra nos aproximarmos...Eu fui pro meu quarto me arrumei e a busquei em seu quarto ela estava vstida assim

 


Ela estava perfeita eu a comprimentei e fomos
-Liam narrando°
Eu fui ir com o Harry numa balada por ai porque Zayn sairia com a Licia,louis com a Eleanor,Niall com a Rebecca eu iria chamar a Jully mais ela ficou de castigo por minha causa entao eu acabei é indo com o Harry mesmo...
-Harry narrando°
Eu havia acabado de me arrumar e estava indo no quarto do Liam quando uma menina me para pra perguntar onde era a ala feminina 
Eu:entao é por la mais voce deve ser nova aqui neh?
XXX:sim eu estava viajando e acabei de chegar como é seu nome?
Eu:prazer Harry Styles e o seu?
Bela:meu nome é Bela prazer
Eu:Bella ta afim de ir no cinema comigo agora?a diretora liberou hoje pra sairmos da escola..er...voce topa?
Bella:sim claro perai vinte minutos que eu vou deixar minha coisas no quarto e ja venho te encontrar pode ser?
Eu:claro vai la*sorri e ela foi*
Eu deus essa menina é linda eu tenho que ficar com ela,eu ja fiquei com umas cinco seis ja daqui da escola mais nenhuma chega aos pés dela

Continuo com 3 comentarios

HI Girls cade meu comentarios?...Bom é brincadeirinha eu sei que as vezes nao da pra deixar eu entendo o lado de voces viu minhas gatinhas eu prometi postar e postei esse pode estar meio curto mais é que eu tenho aula de canto agora e eu preciso ir mais enfim minhas directioner favoritas eu preciso ir 
Bjs Giovanna Barbosa e AMO MUITO VOCES VIU?
Malikisses e Louikisses

4 comentários :

  1. Taa muito boom floor.. Continua logoo..

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom minha linda que legal vc canta um dia vai ter nos mostrar em
    Continua loga
    kkkk
    Bjss
    #Isa Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Gi ta sem nada para fazer ai divulguei seu imagine em um monte de outros ta tem problema?
    bjsss linda

    ResponderExcluir
  4. divulga pra mim http://imagines1dfanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir