/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desculpa Girls+Big+Eu acho que estou apaixonada por ele

Up All Night Capitulo 13
 

Desculpa Girls+Big+Eu acho que estou apaixonada por ele
Capitulo Anterior
Eu:claro vai la*sorri e ela foi*
meu deus essa menina é linda eu tenho que ficar com ela,eu ja fiquei com umas cinco seis ja daqui da escola mais nenhuma chega aos pés dela
Capitulo 13
Entao euzinho Harry fiquei esperando ela voltar e nada deu vinte minutos e ela nao havia chegado eu ja tinha visto um monte de gente saindo ate que eu cansei de ficar olhando pros lados,peguei meu I Phone e começei a fuçar no twitter e nao tinha nada demais entao fiquei lendo alguma coisa por la tipo mais uns dez minutos quando ouço as palavras sendo pronunciadas pra mim
XXX:vamos?
Eu olhei pra cima e na hora que ha vi senti uma coisa no meu coraçao que nunca havia sentido antes era impossivelmente inesplicavel
Bella:ei para de babar eu estou normal ou tem algo de errado.?*sorriu*
Eu:nao tem nada de errado nao..er...vamos?*sorri meio bobo*
Bella:vamos
Fomos ate a portaria e pegamos um taxi pra irmos ao cinema
-Bella narrando°
Eu nao queria ir assistir filme eu nao tenho paciencia pra ficar parada por muito tempo assistindo um filme entao assim que entramos no carro
Motorista:ola qualo é o destino?
Harry:pro cine*o interrompi*
Eu:pra balada que tem ha quatro quadras daqui sabe qual é?*Harry so me olhava com uma cara de "what?" mais nem liguei*
Motorista:sim sei qual é o nome é  the night is young

Eu:é essa dai mesmo...tudo bem pra voce Harry?

Harry:sim por mim é ate melhor*sorriu de orelha a orelha*
Fomos o caminho inteiro se conhecendo e fazendo perguntas tipo "de onde voce é?" "qual é seu nome inteiro?" "qual sua comida preferida?" "onde voce mora?" e coisas desse tipo.Chegamos-la e Harry pediu pra que ele pagasse o taxi eu apenas asenti e entrei na balada cheguei la vi a Selena Gomez ela éra minha colega de quarto e um dos motivos de eu ter demorado pra ir me encontrar com o Harry e a Jully Duarte e o Justin Bieber...Caraca o que ele faz aqui ele é lindo demais...
Flash Back on°

Eu estava indo pro meu quarto quando derrepente esbarro em alguem e caio no chao junto com ela
XXX:desculpa estava destraida nao te vi prazer Jully*sorriu*
Eu:Que nada ta tudo bem e prazer meu nome é Bella*sorri*...er...voce sabe onde fica meu quarto?*olhei de um lado pro outro*
Voce(Jully):sei sim voce entao é Bella Launther?
Eu:sim em carne e osso e ao vivo em cores*rimos*
Voce:vem comigo
Agente foi indo nao deu uns cinco minutos e eu ja estava no meu quarto quando derrepente olho e a Jully nao estava mais la so uma garota que eu ainda nao sabia se era a Selena Gomez ou a Demi Lovato como dizia as plaquinhas na porta
XXX:ola sou Selena Gomez voce deve ser a Bella neh?
Eu:sim sou eu*sorri*
Ela ficou acho que uma meia hora me perguntando um monte de coisas e eu ja estava pirando entao apenas a deixei falando sozinha antes que ela nao me deixasse mais sair
Flash Back off°

Harry:ei voce ta ai Bella volta pra terra*me chaqualhando*
Eu:ops foi mal eu estava destraida com a sua beleza*ri e puis a mao na boca fora que eu devia ter ficado com a car igual a um vermelho pimentao*
Harry:*riu*obrigada mais e ai vamos dançar?
Eu:claro
fui pra pista começou a tocar uma musica lenta e vi Jully dançando agarrada completamente com o Justin Bieber
 e selena em outro canto aquilo foi chato larguei o Harry dançando sozinho ele olhou pra minha cara e eu  sorri e ele foi dançar com outra cheguei na Selena e perguntei
 
Eu:oizinho ta tudo bem?
Selena:sabe quando voce esta gostando de uma pessoa so que ela ta com outra
Eu:na verdade nao sei nunca passei por isso*sorri e ela abaixou a cabeça*
Olhei pra frente e eles estavao se beijando eu olhei pra outro lado e vi que Liam tambem estava com um olhar triste olhando pra eles eu o chamei e ele veio
Liam:o que foi?
Eu:okay eu ja to entendendo tudo por aqui
Liam e Selena:an?
Eu:isso mesmo o Liam gosta da Jully e a Jully gosta do Liam,Selena gosta do Justin que tambem gosta da Jully caraca sou esperta em
Liam somente abaixou a cabeça e saiu e Selena fez o mesmo me deixando la sozinha olhando o Harry agarrando outra menina na hora que eu vi aquilo eu dei a louca e sai atras dele foi automatico foi mais forte que eu eu apenas empurrei a menina que me olhou feio logo em seguida e o beijei putz porque eu fiz isso eu sou louca?ou quero um real?

-Voce narrando°
Eu e Danielle combinamos de se encontrar e viemos chegando aqui Justin logo que me viu veio correndo me abraçando vi que Liam nao gostou muito mais eu nao to neim ai eu devo apenas explicaçoes pro Justin pra ele nao devo nada vi tambem que ele nao gostou nada nada de encontrar Danielle la...Começou tocar uma musica lenta e Justin me deu uma rosa e me chamou pra dançar eu aceitei e fui nois dançamos ate que nós nos entreolhamos e me deu vontade de beija-lo e foi o que eu fiz eu nao estava ligando pra mais nada so em apenas ficar abraçada com ele eu acho que estou apaixonada por ele...Ficamos ali por um tempo abraçados realmente estavamos em um clima
LOVE e eu estava amando mais minha cabeça ficava apenas assim

"LIAM,LIAM,LIAM,LIAM,LIAM,LIAM,LIAM E LIAM''



Olhei no relogio e éra 21:30 chamei Danielle e fomos embora ela estava um pouco alterada mais estava sobria cheguei la na escola tomei banho tirei a maquiagem e deitei na cama dez minutos depois a inspetora passou no quarto e eu fingi estar dormindo mandei uma mensagem pra Danielle e ela disse que a tiazinha ja havia passado por la mais que ela estava tomando banho.Na hora eu virei pra parede e em segundos eu adormeci ali mesmo sem coberta apenas deitada na cama com a cabeça no travesseiro...Acordei com o Justin me chaqualhando no dia seguinte eu levantei tomei um banho na quinta feira Justin me ediu em namoro na hora do almoço Liam odiou mais eu nao estava neim ai eu amei eu estava feliz por isso chegou sabado eu iria saair com as meninas iria Eu,Ell,Licia,Rebecca,Demi,Selena e Bella nos iriamos no shopping comprar nossas fantasias que haveria um baile de fantasia na escola na quarta feira e como so da pra comprarmos no final de semana combinamos de ir assim eu iria comprar a fantasia de Justin tambem mais eu iria escolher entao eu nao lhe falei nada de qual seria....


Hi Girls ja postarei o outro daqui a pouquinho como forma de desculpas,esse ficou grande neh?entao foi porque eu fiz por nao ter postado sabado e nem domingo e vou fazer mais um grande por ontem e hoje tudo bem?gostarao da brincadeira?hahaha comentem viu?Obrigada meninas

Bjs GIovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário