/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tragedia...eu nao quero ir

Upp All Night capitulo 2


capitulo 2
-Tragedia...eu nao quero ir
Eu:Cristina que susto*coloquei a mao na cabeça*pensei que fosse outra pessoa mais enfim...minha mae nao ta em casa acho que a Shirley confundiu*sorri de lado*
Cristina:nao confundiu nao eu vim te buscar mesmo,sua mae ta indo pra londres pra fazer um filme e voce vai junto*sorriu*
Eu:mais eu nao quero ir eu sou feliz aqui e estou bem aqui*olhei ja com os olhos lacrimejados*
Cristina:sem discussao só sao ordens da sua mae mocinha!agora vai la arrumar suas coisas e se trocar que seu voo sai as 18:50
A cristina é empresaria e cuida da carreira da minha mae.Bom eu nao quero ir pra londres eu gosto daqui demais eu tenho amigos e tenho uma vida aqui eu nao vou aceitar a ideia de ir pra londres...Peguei meu I PHONE que estava no sofa e liguei pra minha mae
Ligaçao on°
Eu:CARLA ALBUQUERQUE*gritei*eu te odeio voce acha que é o que pra mandar as pessoas virem e me buscar e me tirar de um lugar que me faz bem e que me faz feliz? *falei alto*
Mae:JULLY ALBUQUERQUE DUARTE NAO GRITA COMIGO*falou mais alto*princesa voce sabe que a minha vida é assim e sem discussao voce vai comigo e ponto final*baixou o tom*
Eu:porque voce esta estragando tudo?
Mae:tudo bem!olha filha vou te por em uma escola interna e voce nao vai precisar sofrer por causa da minha carreira
Eu:nao,de jeito nenhum eu nao vou,xau eu estou fugindo de casa
Mae:por favor Jully nao complica as coisas,filha é so por dois anos voce sobrevivi alem do mais voce ja esta no 3°colegial e depois so faltara a faculdade que voce fara por la mesmo no colegio
Eu:nao eu nao vou
Ligaçao off°
Eu odeio a  minha mae,desliguei o celular e corri pro meu quarto,interrei a cara no travesseiro e começei a chorar uns vinte minutos depois meu celular começa a tocar e eu olho no visor e era meu pai enchuguei as lagrimas e atendi
Ligaçao on°
Pai:Jully?
Eu:sim sou eu
Pai:ja vou logo avisando que nao vai adiantar chorar,gritar,se espernear,discutir arrume suas coisas que voce vai vir pra ca enquanto sua mae faz o filme voce ja esta matriculada em uma escola chamada High London Life School(inventei agora)*falou serio e frio*
Eu:mais eu nao quero ir*falei segurando o choro*
Pai:sem discussao e obedece sua mae enquanto voce tiver menos de vinte anos eu mando ainda mando em voce agora vai arrumar suas coisas xau
Eu:xau
Ligaçao off°
PQP meus pais se odeiao vivem em pe de guerra mais na hora de estragar minha vida viram amiguinhos...Ai que porra de vida!!Arrumei minhas malas em quatro horas mais ou menos e descia Cristina ainda estava la em baixo olhei no relogio erao 16:30 subi e me troquei puis essa roupa
 
e desci de novo
Cristina:nossa pensei que tinha morrido la em cima
Eu:vai se ferrar e me deixa porra!*puxando minha mala*
Entramos no carro em perfeito silencio estava indo tudo tao bem fora que eu estava triste e com odio por dentro mais por fora o que um sorriso nao disfarça neh?...
Cristina:nao fica assim olha o lado bom das coisas,voce vai pra londres!...er...voce conhece aquela boyband One Direction?
Eu:sim ja ouvi falar mais nao curto muito o som deles*menti nao sabia nem que eles erao uma banda*
Cristina:entao seu pai te matriculou na mesma escola que eles estudam
No mesmo momento eu dei um pulo,um grito e abri um sorriso de orelha a orelha,nao sei porque mais foi automatico foi como se eu fosse fa ha muito tempo deles e fosse aquela louca e histerica...Ai credo!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário