/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

i love you more than this 1ºcapitulo

bom meu nome é "seu nome" e eu tenho 17 anos e estou indo para Londres para terminar o colegial em uma escola melhor.meus pais são divorciados e eu moro com a minha mãe e meu pai resolveu me mandar para Londres porque lá o ensino é melhor.claro que minha mãe vai comigo.

sua mãe:-filha!-gritou lá debaixo-acorda que hoje nós vamos viajar.
vc:-ja vou mãe-gritei me sentando na cama

claro que eu estava empolgada,só que tinha 2 coisas que me atrapalhavam minha mãe, e meus amigos.
Bom minha mãe ía comigo e esse é o chato,já meus amigos bom,eles não vão comigo.levantei da cama e comecei a me arrumar coloquei essa roupa:

 e depois de me arrumar comecei a terminar de arrumar minhas coisas quando ouvi passos na escada:
sua mãe:-filha-disse abrindo a porta do meu quarto-vamos que seu pai já chegou com o carro para nos levar.
 vc-ta bom mãe-peguei minhas malas e fui indo para o carro...
quando cheguei lá fora fui até a janela da porta do motorista dei um beijo na bochecha dele
vc-oi pai,bom dia-sorri
seu pai-oi filhinha,está pronta para a surpresa?-meu pai disse com cara de safado
vc-claro.eu sempre estou pronta-disse entrando no carro-
xxx-oi amiga.
 olhei para o lado e lá estava Eve com umas 10 malas na mão e a mãe dela chegando atrás dela.
vc-amigaaaa!-eu disse saindo do carro e pulando em seus braços fazendo as malas cairem
Eve-oi!adivinha?
Vc-o q?
Eve-eu vou com você
vc-serio?-falou ironica
Eve-serio-falou sorrindo
vc- legal!
Eve-só tem um problema!
vc-qual?
Eve-minha mãe vai junto!
vc-éh?
Eve-éh!
vc-minha mãe também vai junto
Eve-aff!
mãe da Eve-vamos pessoas?o avião sai daqui a 40 minutos!
sua mãe-e não queremos nos atrasar
seu pai-vamos.entrem no carro!
sua mãe-já vamos antony!-falou nervosa
mãe da eve-sem brigas fazendo favor!
vc-éh!
eve-vamos,vamos!
claro que agora tudo ia ficar mais facil com minha melhor amiga ali do meu lado ma e a minha mãe e a mãe da eve?!isso era chatoo!
estavamos pegando as malas da Eve quando eu ouço-
xxx-"seu apelido"eu não quero que você vá-falou com voz de choro
vc-charle!-falei com os olhos cheios de lagrimas-eu volto
charles-eu vou com você-falou decidido
vc-comigo?
Eve-não mesmo!-falou séria
charles-eve não se mete na conversa-fuzilou a Eve-é "seu nome" com você
vc-não sei não-olhou pra ele
charles-eu pago a passagem,o aluguel,a comida,as contas e o que vo...-você cortou ele
vc-não vai dar lindo!
charles:porquê?
vc-minha mãe vai morar comigo-fiz bico
Eve-a minha mãe tambem vai morar com a gente!
charles-com a gente?-falou surpreso e ao mesmo tempo duvidoso.
eve-é eu vou junto-sorriu-
charles-que?-falou com os olhos cheios de lagrimas
vc-é eve esse é seu unico problema-eu disse olhando com raiva para ela
charles-e você nem avisou né "seu nome"-ele disse com as lagrimas escorrendo pelo seu rosto todo fofo
vc-foi surpresa-eu disse pegando na mão dele e puxando para lhe dar um abraço mas ele me ignorou-charles!-disse inconformada com a situação.
 ele simplesmente me olhou bem no fundo dos olhos e disse
charles-eu te amo -virou e saiu andando para qualquer direção

"você pensamento on"
como ele fez aquilo comigo.isso é tão depremente que é agora mesmo que eu vou para Londres e não vou me arrepender de nada o que eu fizer lá
"você pensamento off"

"Eve pensamento on"
credo!a "seu apelido" ficou com uma cara de choro tão feia,parecia que na hora ela sentiu um amor imenso pelo charles!ela nunca foi assim.mas confesso que fiquei com um certo ciumes dela naquele momento mas depois de um cinco minutos acordei de meus pensamentos e a "seu apelido"ainda estava lá parada
"pensamento off"

Nenhum comentário :

Postar um comentário