/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

domingo, 16 de setembro de 2012

Escola


Upp All Night capitulo 3




capitulo 3
-Escola
Cristina:nossa por um instante pensei que voce fosse fa deles
Eu:nao,lembrei de algo que quero muito fazer quando estiver em londres*menti de novo nao queria que ela contasse pra minha mae que eu estava interessada neles vai que minha mae encontra com eles por ai e fala ai f-e-r-r-o-u*
Cristina:ah sim!*sorriu*bom acho que nesse lugar nao da pra estacionar de re vou deixar assim mesmo
Eu:pois eh...agente vai nesse carro pro aeroporto?
Cristina:sim nao precisa nem tirar suas malas daqui de dentro
Eu:okay
Saimos do carro e subimos...logo que minha mae me viu ela fez aquele drama
Mae:minha bebe voce esta bem?esta melhorzinha?ja ta mais calma?*me olhou meio que desesperada depois me abraçou na verdade me esmagou no meio daqueles peitos falsos dela*
Eu:ai mae me larga ta me sufocando...e foi so de momento mais ainda estou triste e chateada com voce
Mae:anw desculpa linda mais foi preciso...er...minhas malas ja tao prontas e so levar pro carro.hum que horas sao?
Eu:18:00 horas em ponto porque?
Mae:*deu um grito*temos 40 minutos pra ir pro aeroporto 18:50 o aviao sai
Eu:ta ja que e pra ir vamos nos animar e ir logo*sorri*
Mae:huum ai sim agora to gostando*deu um tapinha na minha bunda e ela e a Cristina riu*
Eu:ah mae me deixa!*empurrei ela e revirei os olhos*
ela riu novamente pegou suas malas e eu a ajudei,descemos e entramos no carro eu coloquei meus fones de ouvido nao tava afim de escutar ela conversando durante o caminho começei a escutar radio e passou uma musica legal era mais ou menos assim
"la na na na na na na na na
la na na na na na na na na.....num sei mais o que what makes you beatiful"
era mais ou menos assim!na hora que terminou a mulherzinha da radio disse que o nome era what makes you beatiful e o nome da banda porque pra ter muitas vozes diferentes so podia ser banda mais ela falou muito rapido eu nao entendi,mais fiquei com o toque na cabeça...Chegamos no aeroporto era 18:45 peguei minhas malas,minha mae pegou as dela e a Cristina as dela deu alguns autografos e fomos fazer um Check-in e depois entramos no aviao e ficamos sentadas la uma do lado da outra.
Aeromoça:aperte os cincos vamos decolar
Eu fiz isso e elas tabem(minha mae e a Cristina),deu vinte minutos e as duas ja haviam dormido eu entrei na net pelo meu tablet que estava na mochila e começei a fuçar pra tentar descobri de quem era aquela musica what makes you beatiful logo descobri que era deles.Na hora eu lembrei que estava na mesma escola que eles,bom nao estou gostando deles nem conheço eles a musica deles é bem legal mais so a musica e esta decidido eu vou ser a mesma garota de sempre conhecendo eles ou nao,so sei que esse tal de Liam Payne nao deve ser flor que se cheire ele deve ser metido,fresco,chato e deve ficar com todas!enfim so sei de uma coisa eu nao gostei dele...mais as vezes as aparencias enganao mais no meu caso nao ele deve ser assim mesmo.acabei dormindo e fui cutucada por alguem e sim era a vaca da Cristina de novo pra atormentar minha vida ela ja estragou meu dia sera que vai estragar meu sono tambem...
Cristina:Jully fica aqui nao sai daqui por nada espera agente voltar ta bom?tamos indo ali pegar algumas comidas no aeroporto e antes que me pergunte sim agente esta no aeroporto nao sai daqui
Eu:ai calma eu ja entendi eu tenho 17 anos sabia nao sou mais criança*mostrei a lingua*
Cristina:ta bom chata nao sai daqui*riu e mostrou a lingua e saiu*
bem na hora uma aeromoça passou ali e resolvi perguntar nao estava mais aguentando minha bunda ja tava quadrada
Eu:licença moça mais quantas horas falta pra chegarmos em londres?
Aeromoça:umas tres quatro horas porque?
Eu:por nada so curiosidade..er...obrigada*sorri*
Aeromoça:de nada linda*sorriu*
Passou uns quinze minutos minha mae e a Cristina voltarao e elas trouxerao um hot dog pra mim e uma coca de 600 ml eu estava com tanta fome que nem falei nada so comi queta...terminei de comer taquei a garrafinha na Cristina e o papel na minha mae virei e dormi acordei com a minha mae me chaqualhando
Mae:Jully,Jully acorda vai logo ja chegamos
Eu:tah!tah! ja acordei viu*abri o olho e bocejei*
peguei minhas coisas e sai do aviao,chegamos la e fomos pro carro e chegamos no hotel era lindo eu nem tirei minhas roupas da mala porque amanha eu ia pra escola mesmo
Mae:Jully vai tomar banho pra voce dormi que amanha começa as aulas nao so pra voce como pra todos voce acredita que eu nao sabia que aqui em londres as aulas começam em março voce sabia?
Eu:sabia mae e voce esqueceu que eu tenho 17 anos e sei me cuidar nao sou mais criança*ri como deboche*
Mae:isso ri mesmo eu vou ri da sua cara amanha quando voce se atrasar
eu fiquei meio que sem resposta e fui tomar banho tomei um banho rapido puis meu pijama

e fui dormir acordei no outro dia era 06:00 horas e fui tomar outro banho me troquei

e peguei minha mala e avisei minha mae e desci pra esperar la em baixo quinze minutos depois minha mae desce com roupa de mulher de vinte vinte um anos
Eu:voce tem o quantos anos mesmo?desculpa nao to lembrando
Mae:quarenta e dois porque?
Eu:ah por nada pensei que fosse vinte um
Mae:an?
Eu:deixa queto*revirei os olhos*
Eu começei a colocar minha mala no carro porque afinal de sexta a noite agente vinha embora e voltava pra escola no domingo a noite eu havia terminado de por quando recebo uma ligaçao do meu pai
Ligaçao on°
Pai:oi filha ja estou indo ai no hotel pra te buscar voce ja ta pronta?
Eu:a mae ia me levar mais eu vou falar pra ela que eu vou com o senhor...e sim eu ja estou pronta
Pai:ta bom beijo
Eu:beijo
Ligaçao off°
uau!meu pai me salvou pelo menos ele tem classe pra ir me levar pra escola e nao e igual a minha mae que se veste com roupa de pessoa de vinte anos mais nova eca!
Mae:e ai o que ele queria?
Eu:ele ta vindo aqui pra me buscar pra me levar na escola
Mae:eu vou junto entao quero me despedir do meu unico bebezinho vou ficar uma semana quase sem te ver
Eu:mae voce nao vai nem conseguir tempo pra sentir saudade de mim de tao corrida que vai ser a sua semana com essa coisa do filme
Mae:claro que nao filha eu sinto falta sim sabia eu sou um ser humano e eu te amo
Eu:okay vamos que ele acabou de chegar*apontei com a cabeça pro carro do meu pai que havia acabado de estacionar*
meu pai veio todo bonitao de terno e gravata e desceu uma menina com ele
Pai:oi amor da minha vida*me abraçou forte e deu um beijo na minha bochecha*
Eu:oi tem como me soltar?e quem é ela?
XXX:prazer Eleanor eu sou filha da namorada do seu pai*sorriu*
minha mae engasgou do nada na hora que ela falou ''sou filha da namorada do seu pai''
Eu:ai que legal meu pai ta namorando e prazer meu nome é Jully
Mae:namorada e?ate que enfim alguem te quis em seu Bruno Vieira Duarte*riu*
Eu:nao liga nao pai ela ta é com inveja voce e muito lindo e merece ser feliz*sorri*
Pai:obrigada
Eleanor:entao Jully vem aqui eu preciso dar uma palavrinha com voce*piscou*
Eu:okay vem*puxei ela pro carro*
Entramos
Eleanor:serio mesmo que voce ta feliz?
Eu:sim muito eu gostei de voce me fala mais sobre tu
Eleanor:tambem gostei de voce
Entao ali ficamos minutos falando sobre agente e rindo da nossa vida ridicula ate ver meus pais correndo pra dentro do carro
Mae:vamos estamos atrasados
Pai:cala boca ai dona Carla que eu ja to nervoso odeio me atrasar
Mae:ai olha aqui o senhor perfeiçao se atrasar dez minutos nao e o fim do mundo sabia
Pai:olha aqui voce...*interrompemos eles*
Eu e Eleanor:ai cala boca voces dois*falamos juntas e rimos logo em seguida*
Ficamos os resto do caminho em silencio chegamos na escola todos pararao pra olhar pra nos quatro alem do mais ser filha de um dos caras mais ricos de londres e de uma atriz conhecida mundialmente e muito famosa nao e pra qualquer uma neh?

Nenhum comentário :

Postar um comentário