/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O que ele acha que é?

Up All Night capitulo 10
capitulo 10
-Quem ele acha que é?
Capitulo Anterior
Eu nao tinha nada pra fazer e nao estava conseguindo dormir mesmo entao eu fui por curiosidade.Cheguei la e começei a procurar ele ate que vejo ele sentado no quiosque 07 fui ate la e cheguei la e ele se virou pra mim e falou
Capitulo 10
Liam:eu quero te avisar uma coisa
Eu:fala logo to com frio*me abraçei*
Liam:eu quero que se afaste de mim e dos meninos principalmente de Niall
Eu:por que isso agora?
Liam:nao interessa so se afaste sera pro seu bem
Eu:O QUE VOCE ACHA QUE VOCE É?VOCE TA PENSANDO QUE É QUEM?VOCE ACHA QUE SABE O QUE É MELHOR PRA MIM?*gritei*
Liam:nao discuta comigo,nao grite e so se afaste*falou calmamente e saiu andando*
Eu:ah vai se fuder garoto eu fico perto de quem eu quiser*falei ja com lagrimas em meu rosto*
Ele nem ligou simplesmente continuo andando e eu sai correndo passando por ele e entrando na escola entrei no quarto foi automatico e fui no banheiro e começei a chorar ate que bateram na porta e era a Rebecca 
Becca:vem aqui nao chora*me abraçou e minhas lagrimas começaram a molhar sua blusinha*
Ell:nao chore baby voce é forte*nisso a Licia levantou e demos um abraço em grupo*
Eu:*enchuguei as lagrimas*obrigado voces sao as melhores amigas do mundo*sorri fraco*
Licia:vem vamos dormir que amanha é outro dia e voce vai contar o que esta acontecendo
Eu:serio?ava pensei que amanha seria ontem
Ell:essa menina é crazy*fez careta e todas rimos*
Deitamos e eu logo dormimos
-Liam narrando°
A Danielle me obrigou a falar isso pra ela,isso doeu muito entrei no quarto e Niall começou a falar e eu nem prestei atençao so conseguia pensar em nois dois se beijando e de ela passando correndo por mim isso doeu meu coraçao...senti alguem me dar um tapa na cabeça
Eu:au!isso doeu*passei a mao na cabeça*
Niall:voce ouviu o que eu disse?
Eu:nao eu estava pensando em outra coisa,deculpa oque voce estava falando mesmo?
Niall:entao eu estava pensando em chamar Jully pra dar uma volta como ela é amiga de Rebecca ela pode me ajudar voce nao acha?
Eu:Niall se afaste da Jully vai por mim
Niall:porque?
Eu:so se afaste por mim
Niall:eu em credo vou tomar banho que o ar aqui a ficando estrannho
Eu:mais eu nem peidei*sorri envergonhado*
Niall:eu nao estou falando de aroma idiota!
Eu:ata
-Niall Narrando°
Oche o Liam ta muito estranho ou pedir pro Zayn falar com ele ja que os dois sao mais chegados...eu entrei no banheiro peguei minha toalha e entrei de baixo do banheiro devo ter ficado ali uns trinta minutos pensando na Rebecca do jeito que ela sorri do jeito engraçado nela enfim eu estava pensando nela
-Zayn narrando°
Ontem eu beijei a Licia e ela me deu um tapa na cara acredita?pois é nem eu acredito doeu na hora e ela começou a falar um monte pra mim eu nao aguentei e a beijei de novo ela fica muito linda brava
[...]
-Voce narrando°
Bom ja faz duas semana que eu estou aqui me tornei melhor amiga do Zayn,conheci Selena e Demi e Bella o Liam ta com a Danielle Eleanor continua com Louis e EU?eu estou meia que amarrada no Justin...Ontem ele me deu um buque de flores lindo eu amei...Eu e Liam nao nos falamos mais so nos entreolhamos essa semana foi uma merda igual a primeira...
Hoje é segunda feira ja faz uma semana que começou as aulas tinhamos aulas da 07:00 a.m as 11:00 a.m e das 14:00 p.m as 17:00 p.m e era tudo normal bom eu acordei nao tinha niguem eu fi peguei a roupa no meu armario e tomei uma banho rapido e me vesti
 
E olhei no relogio eram 06:56 pqp vou me atrasar sai do quarto correndo e esbarrei em alguem que me fez cair
Eu:caramba olha pra onde anda*levantei*Liam?*revirei os olhos*
Liam:estamos atrasados
Eu:xau*revirei os olhos e fui sair mais ele me puxou*
Liam:esta brava comigo?
Eu:estou atrasada e sem tempo pra voce*me soltei e fui*
Entrei na sala e todos me olharam cinco minutos depois o Liam entra e todos fizeram"huuuum"

Continuo com 3 comentario..
Esse foi curtinho mais amanha eu faço um maior ta tenhao uma Boa Noite e Durmam com Deus minha meninas *-* Bjs Giovanna Barbosa

3 comentários :