/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Legal Quebrei a Cara Dela

UP ALL NIGHT CAPITULO 11

capitulo 11
-Legal quebrei a cara dela

Capitulo Anterior
Liam:esta brava comigo?
Eu:estou atrasada e sem tempo pra voce*me soltei e fui*
Entrei na sala e todos me olharam cinco minutos depois o Liam entra e todos fizeram "huuumm"
Capitulo 11
Danielle:O que voce estava fazendo com ela Liam?
Eu:nada ele nao tava fazendo nada
Danielle:entao Liam eu to falando com voce
Eu:nao meu amor voce esta falando pra quem tem ouvido
Danielle:sua pirralha nao se entromete
Eu:nossa voce nao sabe o quanto to ofendida*falei na ironia*olha aqui sua vaca eu nao sou pirralha porque tenho a mesma idade que voce e ja que voce esta falando sobre mim deixa que eu respondo viu e eu nao fiz nada com o Liam ainda*dei enfase no ''Ainda"*mais se voce quiser que eu faça*sorri maliciosa e mordi meus labios*
Danielle:se voce encostar um dedo no Liam eu te mato voce esta me ouvindo?*apontou o dedo na minha cara e eu a encarei*voce esta me ouvindo?
Eu:primeiramente nao aponta o dedo na minha cara*bati com força na sua mao*e segunda garota se liga voce nao mata nem uma mosca é bem capaz eu matar voce do que voce me matar*todos riram*
Professora:garotas parem por favor e vao sentar no seus devidos lugares
Danielle:garota nao me inrita
Eu:e se eu te inritar voce vai fazer o que?*peguei ela pelos cabelos e a prendi na parede*em o que voce vai fazer?*todos me olharao pensando que eu ia bater nela*
Niall:Ju solta ela vai*tentou me puxar*
Eu:caralho Niall me solta
Danielle:Me solta vadia
Eu:voce nao disse que ia me matar?*dei uma tapa na cara dela que a fez cair no chao*
Danielle:voce me paga*levantou e deu um tapa na minha cara*
Eu:sua desgraçada eu vou quebrar a sua cara*fui pra cima dela e a começei encher de murro*vai me diz quem vai apanhar?*a joguei no chao e a chutei*
Liam:sua louca olha o que voce fez*tentou levantar ela mais eu o empurrei*voce é louca*sentei em cima da barriga dela e começei a dar varios tapas na cara dela*sai de cima dela,sai jully*me puxou*
Eu:isso aqui é pra voce parar de ser otario*dei um tapa na sua cara que fez minha mao arder*
Fui sair mais a Danielle me puxou fazendo eu cair sentada na cadeira
Danielle:eu falei que eu ia te matar se voce encostasse um dedo no Liam nao falei?*me levantou pela blusa*
Eu:garota eu nao encostei um dedo nele eu encostei cinco dedos e se voce acha que eu vou sair machucada voce ta enganada*a empurrei e ela caiu em cima do Liam*
Danielle:AGORA DEU EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA,VOCE QUEBROU MINHA UNHA*gritou*
Eu:PODE VIR,VEM QUE EU TO LOUCA PRA TE DAR MAIS UNS TAPAS VEM*a chamei com a mao*QUEM SABE EU NAO TERMINO DE QUEBRAR SUAS OUTRAS UNHAS*soltei uma gargalhada e todos riram*
Ela ia vim pra cima de mim mais o Liam a segurou fazendo so com que ela conseguisse me arranhar eu tentei ir pra cima dela mais o Zayn me segurou forte fazendo com que eu quase nao conseguisse me mexer...Caraca o meninho forte esse muleque....Ele e o Niall me tirou de la chegando no corredor eu dei um berro
Eu:CARALHO MEU MAIS QUE PORRA TEM COMO VOCES ME SOLTAR?OU TA DIFICIL?*gritei*
Niall:okay eu vou deixar voces ai ja que voces sao melhores amigos voces conversam
Zayn:por favor faça isso
Liam:nossa voce acabou com a menina,Jully o que voce tem na cabeça?*me olhou e e começei a rir descontroladamente*
Justin:Jully podemos conversar?
Professora:Ela pode sim depois que ela conversar com a diretora vem senhorita*me puxou pelo braço e eu a segui*
-Liam narrando°
Justin:cara ela deve tar ferrada e é por sua causa Liam*apontou o dedo pra minha cara*
Zayn:o Justin vai dar uma volta vai e deixa o Liam em paz*ele apenas se virou e saiu*
Liam:cara ela se ferrou por causa de mim,isso é meio dolorozo pra mim
Zayn:cara se liga que se fosse voce taria com ela e nao com a Danielle 
Liam:Zayn eu amo a Jully mais a Danielle ela me chantageou eu nao gosto dela
Zayn:nossa eu nao sabia me conta melhor essa historia
Eu fui com o Zayn pro meu quarto e eu fui contando pra ele
[...]
-Voce narrando°
Eu fiquei a manha inteira na sala daquela magrela da Direitora.Tinha acabado de sair da sala dela e hoje a noite seria livre pra sair da escola, poderiamos ficar fora das 18:00p.m as 22:00p.m mais nois duas nao iriamos por conta dessa briga hahaha mais pelo menos eu amei bater naquela meninas que tava me infernizando a semana passada inteira,legal quebrei a cara dela.Ela foi pro quarto dela e eu estava indo pro meu quando o Justin me para no meio do corredor
Justin:podemos conversar agora?
Eu:claro vem*o puxei pro meu quarto*
Justin:o que foi aquilo na sala de aula?*se sentou na minha cama e bateu a mao pra mim ir sentar na sua frente*
Eu:nao sei ela me inritou e eu perdi a cabeça e bati nela*sentei e cruzei as pernas em forma de indio*
Justin:nao eu to falando do que foi aquilo na sala de voce entrando e o Liam entrando cinco minutos depois com o ar de cara apaixonado em?
Eu:sei la pra te falar a verdade eu nem tinha visto ele eu simplesmente entrei e ele entrou um pouco depois de mim mais eu nao o vi de manha
Justin:okay desculpa vou acreditar em voce se voce esta falando que nao o viu entao ta tudo bem...er...poço te dar um abraço?*sorriu*
Eu:claro*o abraçei e depois o beijei*
Justin:vem comigo hoje a noite?
Eu:nao poço to de castigo
Justin:ah!entao eu fico com voce aqui
Eu:claro que nao pode sair com seus amigos eu ficarei bem*sorri*
Justin:certeza?*balaçei a cabeça como forma positivamente*entao ta eu vou indo que vou avisar os meninos que irei com eles ta bom?
Eu:okay pode ir xau*o selei e ele foi*
-Liam narrando°
Danielle:voce nem me defendeu daquela louca
Eu:a unica louca que eu to vendo aqui é voce
Danielle:desse jeito voce nao vai chegar a lugar algum
Eu:eu nao to neim ai com a que lugar vou chegar eu so quero que deixe eu e a Jully em paz
-TOC TOC TOC
XXX:licença*abriu a porta do quarto*
Ola Minhas Meninas tudo bem com voces?entao estou so passando pra avisar que amanha nao tera como postar de tarde mais a noite vou tentar postar
Bjs Giovanna Barbosa *-*
Ah!meninas poço pedir pra voces lerem esse Blog e se for pedir demais pra me ajudarem a dilvugar
Endereço:http://www.meu-louco-querido-diario.blogspot.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário