/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ai que Vaca

UP ALL NIGHT CAPITULO 9


capitulo 9
-Ai que Vaca...

Capitulo anterior

Danielle:me beija a Jully ta vindo...*e me beijou*

Vi Jully correr e fui atras dela e fiquei a observando de longe quando vejo ela beijando aquele Bieberzinho la o mal gosto...Começamos a discutir e enfim


Flash Back off°

Capitulo 9

Danielle:voce esqueceu que voce me beijou e esta comigo?

Voce:o que?como que historia é essa?

Danielle:isso mesmo que voce ouviu queridinha nos estamos juntos neh Liam?

Eu:an?perai Danielle eu gosto d..*fui interrompido*

Danielle:de mim eu sei agora vamos*me puxou*

Eu sai de la e entao eu ja sabia o que aconteceria depois a Jully nao iria mais olhar na minha cara e ai sim iria começar a guerra droga!Ai que vaca essa Danielle..Ai que odio

Eu:Droga!!me solta porra...o que voce quer?me fala logo cacete

Danielle:voce prometeu me ajudar...mais quer saber Liam eu prefiro voce ao inves dele

Eu:mais eu nao quero voce e nao quero saber de voce se liga garota pra que eu vou ligar pra uma garotinha mimadinha,patricinha e que se acha a melhor e que so porque a unha borrou parece que é o fim do mundo garota voce nao é nada perto da Jully nada voce sabe o que é ser um nada perto de alguem?pois é voce é um nada perto dela

Danielle:Liam voce vai se arrepender de fazer isso comigo de me dizer isso...*se virou mais virou pra mim de volta(ah seis entenderam neh)*Se bem que se voce nao ficar comigo quem vai sofrer vai ser a propria Jully...

Eu:o que voce vai fazer com ela?

Danielle:se voce nao ficar comigo voce vai saber...e ai Liam o que vai ser?

Eu:ta bom eu fico mais saiba que eu jamais te amarei...

Danielle:veremos*saiu*

-Danielle on°

Legal meu plano esta dando certo eu ja tenho o Liam em minhas maos agora é so eu fazer ele se apaixonar por mim

-Justin Bieber on°

Caraca eu acabei de beijar uma menina linda,doce e meiga ai do nada vem aquele idiota do tal do Liam e começa a discutir com ela e ela nem me nota mais...Argh odeio ele...

Eu fui dar uma volta no corredor da escola..na verdade eu estava atras de algo interessante e vi Jully passar e fui atras dela

Eu:Jully,Jully ei me espera*gritei e el aparou e olhou pra mim*

Voce:o que voce quer?

Eu:ei calma seu inimigo aqui nao sou eu sabia?

Voce:ai perdao Justin to nervosa,chateada e triste sabe

Justin:quer por pra fora?

Voce:nao sera muito encomodo pra voce?

Eu:nao vem ai eu ja aproveito pra saber mais de voce*sorri e ela sorriu de volta*

Bom vou tentar conquistar o coraçao dela quem sabe no futuro nao seremos um casal?bom vou tentar porque é so tentando que se consegue

Eu:entao Jully vem vamos andar e conversar

Voce:okay

Eu:entao o que esta sentindo?

Voce:cara eu to chateada por eu pensar que as pessoas sao uma coisa e elas nao serem nada do que eu penso e é muito dolorozo pra mim acreditar no amor e o amor ta sorrindo pro meu lado parece e eu nao gosto disso

Eu:fica comigo?namora comigo?agente se ajuda o que voce acha?

Voce:Justin voce é louco eu acabei de entrar na escola voce nem me conhece,agente nao ta aqui nem um dia ainda

Eu:okay entao vamos fazer o seguinte eu te espero e enquanto eu te espero agente se conhece pode ser?

Voce:okay...Bom deixa eu ir que falta uma hora pra tocar o sinal pro jantar

Eu:okay te vejo na cantina?

Voce:sim claro que sim.Xau*sorriu e deu um beijo na minha buchecha*

-Voce narrando°

Bom eu estou morrendo de cansaço estou chateada,triste e acabada nao quero saber de ninguem mais se bem que o Justin ta sendo um amorzinho comigo e muito amigo mais essa hora eu so queria minha mae aqui pra mim deitar em seu colo contar tudo o que esta acontecendo comigo e chorar e chorar muito eu nao quero mais ver o Liam eu estava começando a gostar dele mais como esta so no começo da pra esquecer
[...]
Bom entrei tomei meu banho me troquei falei com as meninas e sai fui na cantina sentei e comi muito rapido falei com os meninos mais evitei o Liam o maximo possivel na verdade nem foi preciso a Danielle nao dava nem tempo de deixar ele olhar pra mim ou tentar me dizer algo eu fiquei chateada com isso e fui pro meu quarto dormir o sinal durante essa semana ira tocar uma hora mais tarde porque essa semana nao tem aula so a partir da semana que vem...Eu entrei no quarto e nao tinha ninguem..nossa ate me esqueci da outra menina eu ja havia visto ela e nois ja tinhamos conversado ela tem a aparencia de pati mais me parece uma pessoa muito boa enfim...Eu estava la no quarto ja estava tudo escuro devia ser umas duas da manha e eu estava deitada tentando dormir quando recebo uma mensagem
"A antes de perguntar como consegui seu numero foi a Eleanor que me passou seu celular e eu queria conversar algo serio com voce voce pode vir aqui no jardim?

Beijos xoxo Liam"

eu envie outra dizendo

"okay ja estou indo"

Eu nao tinha nada pra fazer e nao estava conseguindo dormir mesmo entao eu fui por curiosidade.Cheguei la e começei a procurar ele ate que vejo ele sentado no quiosque 07 fui ate la e cheguei la e ele se virou pa mim e falou

Continuo com 3 comentarios

Bjs Giovanna Barbosa e dormem com Deus amanha tem mais...Estao gostando?esta legal?eu to achando que estou apressando muito as coisas voces nao achao? Me respondao por favor....

Um comentário :