/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sábado, 22 de setembro de 2012

MERDA

UP ALL NIGHT CAPITULO 6

(Zayn dormindo anw lindo demais)
capitulo 6
-Merda...
Capitulo Anterior

Voce:pois é eu sou filha da atriz Carla Albuquerque e do advogado Bruno Vieira Duarte
Eu:nossa filha de uma atriz e do terceiro cara mais rico de londres ta imporante em*Ela riu*
Fomos conversando ate chegar la no jardim chegando la ela perguntou


Capitulo 06
Voce:deve ser muito dificil pra voce ser famoso neh?de voce nem conhecer todas as suas fãs?e de voce ver elas sonhando que um dia vai beijar voce,ou vai te namorar neh?
Eu:Bom nao é tao dificil ser famoso assim,mais ver sonhos que nao sao realizados pra mim é meio dolorozo e fico triste te ter a ideia de nao conhecer todas as nossas fãs sabe é*fui interrompindo pelo meu celular*
Ligaçao on°
Eu:oi Zayn o que voce quer?
Zayn:onde voce esta?
Eu:no jardim porque?
Zayn:com quem?
Eu:nao te interessa vou desligar ta
Zayn:ta bom xau
Ligaçao off°
Eu:desculpa.Voce sabe como sao amigos neh
Voce:pois é bom acho melhor agente ja ir pra nao ter problemas depois
Eu:mais ja?fica so mais um pouquinho*insisti*
Voce:so mais um pouquinho okay?
Eu:okay bom me fala de voce
Voce:vamos ali sentar na pontezinha de frente pro lago e ai eu te conto sobre minha vida pode ser?*apontou pra uma ponte de madeira que havia ali*
Eu:pode*sorri*
Fomos ate la chegamos la e sentamos em uma ponte de madeira que tinha ali

Eu:entao me fala sobre voce
Voce:Bom eu sou uma garota cabeça dura,que tem orgulho que nao liga pro que pensao dela e se ela tiver bem consigo mesma a vida ta uma maravilha caso ao contrario eu prefiro me isolar totalmente da vida e viver no mundinho da Jully sabe como é neh?*balançei sim com a cabeça*eu acho que eu sou meio chata e insuportavel as vezes mais eu so quero ver as pessoas de bem com a vida e que nao sofra como eu sofro e meio doido dizer isso pra alguem mais eu poço nao ser a melhor pessoa do mundo e poço nao acreditar no amor e nem em felizes para sempre mais eu acredito que em algum lugar um dia uma pessoa vai me mostrar que eu estou errada e ira me tirar dessa vida cliche que eu tenho
Eu:pois é pelo jeito que voce falou ai parece que voce é uma garota radical e meio louca e diferente eu gostei do seu jeito sabia?alem de linda e encantadora voce é uma garota diferente*coloquei uma mecha da sua franja atras da sua orelha*eu gosto de garotas assim garotas que nao tem medo de viver ao extremo 
Voce:pois é mais poço te contar uma coisa?
Eu:claro
Voce:voce ta me deixando sem graça
Eu:graça e a ultima coisa que nunca te falta,voce é perfeita voce é um anjo é linda nao tem que ficar sem graça*me aproximei e coloquei minha mao no seu rosto*
Voce:para!olha o que voce ta fazendo...*se levantou e ficou de pe*
Eu:o que que eu to fazendo?*levantei e a olhei sem saber o que estava acontecendo*
Voce:Ta me iludindo ta me usando ta me fazendo ficar apaixonada por voce e eu nao quero me apaixonar eu nao quero sofrer por uma pessoa que vai ficar comigo e depois esquecer da minha existencia eu nao quero assim
Eu:mais eu jamais faria isso com voce alem do mais eu gosto de voce
Voce:eu conheço o seu jeito de gostar viu,eu conheço,voce deve falar isso pra todas as meninas mais eu nao sou qualquer uma e voce nao vai fazer a mesma coisa comigo voce me entendeu esta bem claro?
Eu:Jully eu jamais faria isso com voce,voce e diferente e eu nao tenho outras na verdade nunca tive
Ela simplesmente saiu e me deixou sozinho essa menina é louca eu falei que gosto dela de verdade e ela ja me vem com essa ah dai me paciencia nao vou correr atras de ninguem ja estou avisando
-Voce narrando°
eu nao faço ideia do que ele me fez,senti sei la o que eu senti isso é novo mais isso nao vai se repetir nao vai mesmo.Sai de la e deixei ele falando sozinho vi ele vindo atras de mim mais so que devagar eu começei a correr eu estava morrendo de vontade de me trancar sozinha e chorar ate eu nao aguentar mais...Pode ser drama mais pra mim isso é muito ruim esse negocio de sofrer de sentir e tudo uma besteira pra que sofrer por alguem sendo que voces nem juntos pra sempre vao ficar...certo?
Eu estava la correndo e acabei indo pro corredor errado sem perceber e esbarrei em um loirinho que fez cair no chao
Loirinho:ei olha pra onde voce anda garota?voce ta bem?*me puxou*
Eu:to bem sim obrigado mais pera ai essa nao é a ala feminina neh?
Loirinho:nao acho melhor voce ir antes que alguem te veja aqui
Eu:pois é*sorri*
Me virei pra ir e ele me puxou
Loirinho:meu nome é Niall ta bom gatinha*piscou*
Eu:okay Niall deixa eu ir
Me virei e dei de cara com o Liam que me segurou e me olhou
Liam:ta fazendo aqui?
Eu:nao é da sua conta
Liam:nao faz assim,ei desculpa por hoje mais cedo
Eu:voce sabe que eu tenho medo,e que eu nao gosto dessas coisas eu nao acredito nisso
Liam:podemos conversar em outro lugar?
Eu:depois agora deixa eu ir que se nao vai da merda pra mim*me soltei calmamente dele sorri pro Niall e sai*
Cheguei no meu quarto olhei pro relogio e erao 11:50 tomei um banho rapido sai e a Eleanor tava dormindo junto com a Licia me troquei puis essa roupa

e acordei as meninas porqque ja tava na hora do almoço...

Continua... 

Meninas depois eu ponho as fotos da roupas dela é porque a net ta uma merda...
Bjs Giovanna


 


2 comentários :