/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Licia Verneck


UP ALL NIGHT-CAPITULO 5
capitulo 5
-Licia Verneck
Capitulo Anterior....
entramos e ainda as outras duas nao tinha chegado eu começei a andar pelo quarto e achei um banheiro coloquei a minha mala na cama de baixo do lado esquerdo e fui olhar o banheiro e ele era assim.........

Capitulo 05
Voltei e a Eleanor tava no celular nao sei com quem voltei peguei minha roupa e voltei pro banheiro pra tomar banho...Alem do mais eu estava cansada quase nao durmi a noite com medo de como podia ser a escola mais pelo visto nem valeu muito apena agora estou morrendo de sono
-Liam narrando°
Hoje é dia 21 de março sao 06:00 da manha eu estou aqui na portaria da minha nova escola bem estou aqui obrigado porque se fosse por mim eu nao teria vindo...Estou dentro de uma vã aqui na portaria com os meninos o Zayn ta dormindo como sempre,Louis no celular com a namorada dele,Niall comendo batata e tomando coca-cola sim e isso é estranho por ser 06:00 horas da manha mais tudo bem,Harry escutando Ramones e eu?bom eu estou lendo meu livro...Somos uma banda a uns cinco meses e Simon nos obrigou a vir pra ca pra terminarmos os estudos e a faculdade e depois iniciaremos nossa carreira totalmente...Nao estamos nada interessados em vir pra ca execeto o Louis por sua namorada estar estudando aqui tambem...
~~30 MINUTOS DEPOIS~~
Estou no meu quarto e acabou de passar uma inspetora por aqui bom eu nao vi nenhuma menina ainda um tiozinho la fez um caminho muito louco pra gente nao esbarrar com nenhuma pessoa do sexo oposto...Eu e o Niall estamos no quarto de frente pro do Louis,Zayn e Harry e isso e bom pelo menos nao estamos longe e estamos em quartos com pessoas conhecidas ate demais kk...Eu tava la terminando de arrumar meu guarda-roupa quando o Niall entra e dizendo pra gente ir la na sala de estar que a diretora quer falar com todos eu acenti peguei uma roupa e fui tomar um banho
-Voce narrando°
Sai do banheiro e me arrumei assim



e olhei a Eleanor nao estava no quarto so uma menina e ela estava na cama de baixo do lado da minha de costa com fones no ouvido eu estendi minha toalha peguei meu I PHONE  e sai mais antes de eu sair a menina me puxou fazendo eu me virar pra ela
XXX:oi prazer meu nome é Licia...Licia Verneck
Eu:oie tudu bem?*sorri*e prazer eu sou Jully...Jully Duarte
Licia:sim to bem e onde esta indo?
Eu:nao sei andar quer vir junto?
Licia:ata depois que a diretora falar com todos nos na sala de estar eu vou adorar andar um pouco com voce
Eu:ela quer falar com agente?
Licia:sim quer sim voce me espera eu vou trocar de roupa?
Eu:claro enquanto isso agente conversa mais
Licia:okay
Conversamos um pouco e fomos ela estava vestida assim

Eu:ta linda..Vamos?
Licia:linda é voce..vamos sim!*abriu a porta*
Eu:Licia voce ja viu algum menino?
Licia:nenhunzinho...nadica de nada
Eu:merda!*sorri de canto*
Licia:vamos estamos atrasadas
Chegamos no final do corredor e tinha uma plaquinha escrito "ALA DOS MENINOS" e uma cetinha pro lado esquerdo e "ALA DAS MENINAS"e uma cetinha pro lado esquerdo e uma escada bem grande na frente descemos a escada e eu podia ver ja muitas pessoas na sala vi a Eleanor com um menino la

entao eu puxei Licia pelo braço e fui ate Eleanor
Eu:caraca Eleanor ja ta catando alguem?*eu e Licia rimos*
Eleanor:an...ah sim*o menino lhe interrompeu*
XXX:entao e isso Eleanor eu sou so quem voce ta catando?*olhou bravo*
Eu:calma garoto eu estou brincando voce deve ser o namorado dela...er e obvio que voce e ta na cara isso enfim prazer meu nome é Jully e essa e Licia
Licia:oi*sorriu de canto*
XXX:oi prazer eu sou Louis e nossa voce falou tao serio que eu pensei que era verdade*riu*
Eu:e eu tenho esse costume desculpa
Eleanor:entao voces duas podem nos dar licença eu to querendo namorar um pouco...
Eu:nossa cavalada vamos Licia?
Licia:pois ée vamos
Fomos pra um canto da Sala e logo chegarao quatro meninos eu logo percebi que erao eles nao me impolguei neim um pouco porque alem do mais eu nem curtia muito eles mais o de topetinho era lindo muy lindo e o loirinho tambem muy lindos na verdade todos erao muy lindos mais tinha um que me chamou mais atençao o tal de Liam Payne ele e muito lindo jesus



-Liam narrando°
Eu entrei na sala e vi varias meninas bonitas mais tinha uma que me chamou atençao ela estava do lado de uma garota com camiseta do bob esponja
Diretora:bom primeiramente farei a chamada so pra saber se estao todos aqui okay?
Todos:sim
Bom e ela começou
Diretora:Fulano,Ciclano,Deltrano,Betranho,Harry Styles
Harry:eu
Deiretora:Fulano,ciclano,deltrano,Jully Duarte
Voce:morreu ah!esqueci to aqui!!*todos e inclusive eu rimos*
Diretora:sem brincadeiras menina*Jully revirou os olhos*
Enfim ela fez falou la tudo o que podia e nao podia e logo que saiu vi um monte de gente se beijando entao eu fui la falar com aquela menina
Eu:ola prazer meu nome e Liam
Voce:ah sim e o meu voce ja deve saber*sorriu*
Caraca o Paynepaixao aqui gamou nessa menina(obs:meninas o paynepaixao é o coraçao dele okay)
Voce:voce esta ai?
Eu:to sim desculpa tava pensando em um negocio aqui*sorri*
Voce:ah sim claro...er...quer dar uma voltinha?
Eu:sim pode ser vamos?
Voce:sim quer ir onde?
Eu:jardim pode ser?
Voce:claro por mim tudo bem*sorriu*
Eu somente ri de volta e nos fomos ela foi indo na frente e agente foi conversando
Eu:entao voce deve ser filha de alguem bem importante pra estudar aqui neh?
Voce:pois é eu sou filha da atriz Carla Albuquerque e do advogado Bruno Vieira Duarte
Eu:nossa filha de uma atriz e do terceiro cara mais rico de londres ta imporante em*Ela riu*
Fomos conversando ate chegar la no jardim chegando la ela perguntou

CONTINUO COM 3 COMENTARIOS

Um comentário :