/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

domingo, 23 de setembro de 2012

Idiota...Voce so estraga tudo

UP ALL NIGHT CAPITULO 7
capitulo 7
-Idiota...Voce so estraga tudo
Capitulo Anterior

Cheguei no meu quarto olhei pro relogio e erao 11:50 tomei um banho rapido sai e a Eleanor tava dormindo junto com a Licia me troquei puis essa roupa
e acordei as meninas porque ja tava na hora do almoço...

Capitulo 7

Eu(Jully):Caramba acorda voces duas vao ficar sem almoço
Licia*coçou os olhos e olhou pra mim*Voce tava chorando enquanto tomava banho?
Eu:nao claro que nao porque acha isso?
Licia:sei la eu levantei e fui ate o banheiro e escutei um choro pensei que estava chorando
Eu:que bom penso errado agora vamos?
Eleanor:nossa ta estranha quer por pra fora?
Eu:nao eu to bem assim muito obrigada
Eleanor e Licia:*falarao em coro*tem certeza?
Eu:ai credo vou sair daqui*falei e sai*
No meio do caminho eu acabei me perdendo que porra meu essa escola é grande demais da pra uma pessoa ficar perdida por ai por uma semana se duvidar começei a andar ate que vi aquele menino gathenho de topete fui la falar com ele
Eu:com licença*o cutuquei com o dedeo e ele se virou*seu nome é Zayn neh?
Zayn:é sim poço te ajudar?*me olhou de cima a baixo*
Eu:entao pode sim eu quero ir ate a cantina ja ta na hora de almoçar voce pode me levar ate la?
Zayn:claro vamos la
Eu:vamos
Fomos ate a cantina conversando chegando la estavao na mesa Eleanor como aquela vaca chegou aqui antes de mim?enfim..,Eleanor,Louis,Licia,Niall,Liam e o tal de Harry todos pararao pra me olhar quando cheguei na mesa
Liam:ta fazendo com ele?*enciumado*
Eu:nao é da sua conta
Eleanor:ta explicado porque voce ta estranha
Niall:estranha...Estranho é comida de escola ser gostosa e essa pior que é
Liam:voce ta estranha?quer conversar?
Eu:nao to estranha e voce é a ultima pessoa com quem eu quero conversa*bufei e sai de la*
No meio do caminho tinha uma menina pintando a unha de rosa eu olhei pra ela e ela me mostrou o dedo do meio entao eu passei por ela e gritei
Eu:puta que pariu tem calcinha cherando glitter aquiiiii*ri sarcasticamente e sai*
uns cinco minutos me bateu uma fome eu voltei pra cantina e todos estavao la eu sentei na mesa eu fui peguei a minha comida e voltei ate que aquela mesma menina de quem eu zoei la na Sala de Estar
Danielle:oi prazer meu nome é Danielle*sorriu e olho pro Liam*
Eu:garota se eu fosse voce eu fechava a boca se nao se vai babar em cima dele*apontei pro Liam*
Liam:quer dar uma volta Dani?*olhou pra mim e deu aquela rizadinha de tipo ''eu vou fazer voce sofrer''
Dani:claro voce vem?
Liam:claro vou sim
Eles sairao e eu a fuzilei com os olhos
Niall:caraca se voce soltasse fogo pelos olhos aquela menina tinha morrido queimada agora*todos rirao*
Eu:nao acredito nisso ai que raiva
Zayn:vixiii tem gente apaixonada
Eu:quem?eu?claro que nao eu nao me apaixono nunca ainda menos pelo Liam
Zayn:ahaam vou fingir que acredito ta?
Eu:vai se lascar e me deixa
Terminei peguei um sorvete e resolvi dar uma andada no jardim antes eu passei pelo meu quarto peguei meus fones de ouvido e fui la ver se eu achava algo de interessante...Mentira eu fui é atras do Liam que deve tar agarrando aquela vadia
(meninas desculpe os palavroes é que é pra ficar bem colegial sabe?mais desculpa mesmo)
Cheguei la e dito e feito eles estavao se agarrando eu nao acredito eu sai correndo e ouvi alguem chamando meu nome mais nem liguei eu so queria sair dali cheguei la sentei num banquinho perto de uma arvore e alguem pronunciou as palavras
XXX:Nao chora e levante essa cabeça uma rainha nao pode deixar a sua coroa cair

Continua...

[...]

Meninas o que voces tao achando?tao gostando?comentem por favor...
Quem sera que é?......Muahahahaha sou muito má neh?amanha tem mais hahaha....

Um comentário :