/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ajudinha aquiiii

Ola meninas eu nao to conseguindo colocar as postagens em outros lugares do blog...tem como alguem me falar como que é?eu nao to conseguindo mesmo mudar as postagens do blog e organiza-lo....portanto se alguem puder me ajudar eu agradeço

Bjs Giovanna

Nenhum comentário :

Postar um comentário