/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Estou muito chateada mais de 25 vizualizaçoes e nenhuma directioner comentou nao sei se meu blog vai continuar nao to mais querendo escrever por eu nao ter nenhuma motivaçao...mais se tiver 3 comentarios eu posto tudo porque a 2 temporada eu quase ja terminei de escrever

3 comentários :

  1. Oiie ta aqui para pedir por favor por favor por favor não nos abandone eu sei que por enquanto so so eu mais eu vo pedir para minha prima e as amigas delas comentarem quando elas entrarem ,me desculpe por todas as vezes que eu não comentei foi so porque eu leio sempre no meu celular que é uma coisa linda e não deixa eu comentar e acho quem tem muitas directioners na mesma situação que eu que esta querendo comentar e não consiguindo então pesso em nome delas tambem não fassa essa historia terminar assim ela pe muito importnte para mim foi a terceira fic que eu achei para ler e tem um signifca muito grande para mim e acho que deve ter para muitas garotas por ai eu tentei baixar um navegador diferente no meu celular para comentar e nem consegui e tentei isso varias vezes sempre com uma esperança que eu pudesse te inpedir de fazer essa burada que é nos deixar eu vo sentir muita falta e ainda ai ficar sem final sei que é dificio pessar que ninguem gosta do seu trabalho mais não é essa nossa intençãoé tudo culpa do meu celular maldito e para eu usar o pc da minha casa é uma briga muito feia (muitas pessoas para um so pc)mais uma vez me desculpe por isso ou qualquer coisa que eu tenha te magoado ainda tem mais coisa que eu poderia dizer mais isso já ta virando um livro então é so.
    Vc tem um lugar especial no meu S2.
    Bjss de uma directioner que ama muito vc.
    #Isadora Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Oii eu sou amiga da isadora daqui de cima ela pedio para eu ler e agora to curiosa por favor continua

    ResponderExcluir
  3. oi meninas pode deixar que eu vou continuar amo muito voces tambem e adorei os comentario
    Isadora Ribeiro voce esta aqui o no meu s2 tambem e obrigado por comentar voce e a Nicole ribeiro

    ResponderExcluir