/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Final...Felizes para sempre


moments

CAPITULO 26
 
Meninas esse é o ultimo capitulo dessa temporada infelismente graças ao meu bendito computador que deu pau apagou toda a segunda que eu ja havia escrevido durante esses dias eu nao farei a segunda começarei outra imagine que sera com o nosso gatinho Liam Payne...tadinho quase nao achamos fic com ele entao farei com ele....Bom e desculpa eu nao postar esses dias estava esperando os comentarios e eu estava muito chateada mais entendo voces viu Isa Ribeiro kkk...enfim ta ai o ultimo capitulo e puderem postar algum comentario do que acharao eu ficarei agradecida mais se nao so de voces ta lendo pra mim ja vai ser muito bom...Obrigada a todas voces que acompanharao a imagine e ficou esperando eu postar os capitulos pra lerem obrigada a todas que nao largou o blog e nem a mim quando estive fora por alguns dias muito obrigada mesmo voces sao muito especiais pra mim voces estao no meu s2 e eu amo muito voces apesar de nao se conhecermos mais eu tenho um carinho muito especial por voces
CAPITULO DEDICADO A ISADORA E NATALIA RIBEIRO amo voces fofas obrigada mesmo viu isa voce e muito especial pra mim!!!!s2!!!
-Final....Felizes para sempre
-Eleanor narrando°
Esta tudo quase perfeito estou vendo a Rafa e o Harry okay...Eu e o Louis okay...Dani e Liam okay...Nati e Niall okay...seu nome e Zayn nao okay...cade aqueles dois?começei a varrer aquele salao inteiro com os olhos e nada de achar os bonitinhos me passarao dois pensamentos nessa hora
1-Zayn deve ter se inrritado e quis ir embora e arrastado a seu apelido junto ou eles devem ter brigado e ido embor ou sei la
ou mais
2-eles devem estarse comendo por ai mesmo
bom enfim eu estava la com o Louis ate a Dani me chamar de canto e me puxar pelo braço ate o banheiro feminino
Dani:ta acontecendo uma coisa e eu preciso te contar so que eu prometi que nao iria contar pra ninguem mais como voce e as meninas sao amigas dela eu vou contar pra voces...entao me ajuda a trazer as meninas pro banheiro pra mim contar*indo em direçao a porta e saindo*
nossa que vaca nao deixou eu nem responder mais enfim na hora que eu fui sair a porta abriu e bateu em mim que fui direto pro chao na hora que eu levantei as meninas tavao la quase se mijando de tanto rir menos a Dani que estava com a espressao em sua face muito seria
-Dani narrando°
Eu precisava contar pra elas,todas nos somos amigas e tenho certeza que elas vao ficar chateada mais ela precisava fazer isso e eu ha entendo e as meninas tambem irao entender
Ell(eleanor):fala logo caralho voce ja ta me deixando aflita sabia?
Nati:o que voce quer falar de tao serio?
Eu expliquei tudo pra elas e elas ficarao por uns cinco minutos quetas e olhando uma pra cara da outra ai do nada todas me olharao na mesma hora com uma cara tipo assim O@O(hahaha que carinha estranha que eu puis hahahaha)
Rafa:caraca a seu nome deve ta sofrendo pra caramba
Ell:é deve ta sim pra chegar ao ponto de ela querer ir embora pro Brasil ela deve amar ele muito mais muito mesmo
Nati:ai tadinha ela deve tar muito mal muito mal mesmo precisando de um abraço amigo e um ombro amigo pra chorar e desabar neh?
Ell:pois e mais uma hora dessa ela deve estar em um aviao ou sei la indo arrumar suas malas
-Voce narrando°
Eu senti um arrepio na espinha quando alguem cochicou no meu ouvido
-Amo voce e voce é a unica pra mim
eu me virei ja com os olhos lacrimejados e o Zayn me olhou sorriu e me abraçou e depois colocou uma musica chamada Back at One e eu sabia disso porque eu era apaixonada por aquela musica(escritora on:oi meninas desculpa atrapalhar a leitura de voces mais escutem essa musica quando tiverem lendo o resto da historia ela é linda e eu sou apaixonada por ela de verdade e do cantor Brian McKnight escritora off)ele começou a cantar
One, you're like a dream come true
Two, just wanna be with you
Three, girl it's plain to see
That you're the only one for me
And four, repeat steps one to three
Five, make you fall in love with me
If ever I believe my work is done
Then I'll start back at one
(Yeah-ah. ..)
eu começei a chorar com aquilo tudo realmente estava tudo tao lindo ele me abraçou e agente ficou dançando agarradinhos ate a musica acabar depois ele soltou o balao e me abraçou por tras e ficamos ali naquela cobertura de baixo de um ceu estrelado somente com a lua cheia as estrelas e as velas no chao nos iluminando tava tao bom ficamos uma meia hora ali abraçados vendo o balao subir
Zayn:preciso pegar uma coisa la em baixo me espera aqui que eu vou la buscar *me dando um beijo no pescoço*
ele foi e as meninas me ligarao
Ligaçao on°
Voce:alo...nati?
Nati:oi sim sou eu...er...ta tudo bem com voce?
Voce:sim ta tudo bem*pensei em falar a verdade mais preferi mentir haha sou muito do mal*na verdade ta tudo pessimo o Zayn terminou comigo e eu estou indo pro Brasil visitar meus pais e daqui des minutos vou pegar o aviao*forcei uma voz de choro*
Dani:nao acredito pensei que ele tinha ido atras de voce,menina ele saiu daqui correndo feito um louco depois que eu falei que voce estava indo pro brasil
Ell:amiga nao chora agente ta aqui com voce pro que der e vier*é o Zayn tem razao eu devia fazer teatro porque eu sei muito bem encenar  :)*
Voce:bem que eu queria mais ele nao fez isso ele é muito sm sentimento e sem amor proprio meninas...er tenho que ir amo voces e sentirei saudades e manda um beijo pros meninos e diz que daqui um ou dois meses eu volto fiquem tranquilas!
Ell:ta bom flor tambem amamos voces qualquer coisa liga viu bjos xau e boa viagem
Voce:ta bom ligo sim bjos xau
Ligaçao off°
-Zayn narrando°
tenho certeza que eu a amo de verdade agora eu vou pedi-la em casamento e realmente ela é a mulher da minha vida...enfim peguei a caixinha das alianças as taças e o champagne e voltei pra cobertura...cheguei la ela estava linda como nunca ''eu tenho sorte de tela do meu lado e poder me apaixonar por ela a cada dia mais"
Eu(Zayn):voltei vem aqui*sentei no banquinho que havia no meio dos coraçoes e peguei meu violao e começei a tocar e cantar MOMENTS*
Flashes left in my mind
Going back to the time
Playing games in the street
Kicking balls with my feet
Dancing on with my toes
Standing close to the edge
There's a part of my clothes at the end of your bed
As I feel myself fall
Make a joke of it all

You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moment in time
I'll find the words to say
Before you leave me today

You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moment in time
I'll find the words to say
Before you leave me today
Ela se emocionou e eu tambem eu a puxei e ela se sentou no banquinho na minha frente
Eu:bom ja faz tempo que eu to querendo falar isso eu nunca me apaixonei por ninguem essa e a primeira vez e eu quero que ela seja especial quero poder te ter mais a cada dia e eu quero ter a chance de me apaixonar por voce novamente a cada manha em que eu acordar do seu lado e quero passar a te chamar de minha MULHER ao inves de minha NAMORADA*escorreu algumas lagrimas de meus olhos*Seu nome quer casar comigo?*tirei a caixinha de lianças do bolso e puis em seu dedo*
Ela sorriu e me abraçou forte depois pegou a outra e pois no meu dedo e meu deu um beijo eu a beijei é obvio ficamos se beijando ate ouvir uma rasgaçao de garganta e sim era eles nossos amigos
Dani:sua mentirosa!*todos riram*eu sabia que era mentira
Liam:vou aproveitar o clima romantico e me declarar...Dani eu te amo muito e quero te ter ao meu lado pra sempre e poder te chamar de minha e de M-A-I-S-N-I-N-G-U-E-M quer casar comigo?*tirou uma caixinha com duas alianças de seu bolso..ela chorou aceitou e os derao mo beijao*
Depois das declaraçoes ficamos abraçados cada um com a sua namorada olhando a lua cheia e as estrelas...estavamos num clima de 26 graus em londres e um clima romantico e gostoso pra namorar eu estou noivo de uma mulher que eu amo muito e cada dia sou mais apaixonado e quero ter uma familia ao seu lado




~~1 SEMANA DEPOIS~~
Bom ontem a noite o Simon me ligou e terei que viajar pra fazer um show mais daqui uma semana estarei de volta...estavamos terminando de arrumar nossas malas pra descermos que o onibus ja tava la em baixo terminamos e descemos ate la
Voce:xau amor te amo vou sentir saudades*me selou*
Eu:tambem sentirei saudade*beijei ela*te amo muito xau
dei outro beijo nela e entrei no onibus
-Voce narrando°
Bom ele ja esta no onibus indo e eu estou morrendo de saudades mais sei que semana que vem irei ver ele novamente e correrei pros seus braços novamente porque existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente  e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

Bjs Giovanna Barbosa s2


2 comentários :

  1. Ownt acabou :( ficou linda!!pelo menos vai comesar outra eba :) olha pessoas ela me ama rsrsrs ainda ate dedicou o ultimo capitulo a mim(me sentindo muito especial)agora to tentando estabelecer um horario eu no pc e devo comentar o maximo possivel ai vc fica feliz eba de novo e nicole ela me ama mais ta sua boba ! Ansiosa para a proxima fic ! eu de novo com mais um livro tenho que aprender a comentar pouca coisa .
    bjss
    #Isadora Ribeiro ou Isa

    ResponderExcluir
  2. Haha não ama não Isa e para de implicar comigo! Ficou perfeito o final to anciosa para proxima!

    ResponderExcluir