/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 4 de setembro de 2012

LINDO DEMAIS.....

MOMENTS PRIMEIRA TEMPORA-PENULTIMO CAPITULO

 
CAPITULO 23
-Lindo demais....

ele saiu correndo dali e deu uns 10 minutos ele voltou

Zayn:voltei...er...te amo

Eu:tambem me amo

Zayn:eu pensei que voce me amava

Eu:bobo!é obvio que eu te amo e nao vivo sem voce,voce é minha vida

Zayn:nossa que lindo!eu tambem te amo,voce é a minha unica pra mim,voce é a minha vida sem voce eu morro e minha vida se resume em apenas uma palavra''VOCE''

Eu:nossa que romantico!muito lindo isso*abraçei ele bem forte*

Zayn:nossa fico igual um bobo quando voce me abraça*me beijou*

Ele foi me abraçava enquanto beijava meu pescoço eu sorria que nem idiota afinal eu estava com uma pessoa que realmente eu amava demais depois de acabarmos o que estavamos fazendo fomos tomar banho u peguei minha toalha e enrolei no meu cabelo e me troquei depois d eu estar trocada eu peguei o secador e ele saiu do banheiro ja trocado eu o chamei e ele me selou

Eu:vem deixa eu secar seu cabelo*selei ele*

-Zayn narrando°

Eu amo quando ela seca meu cabelo essa é a terceira vez ela é tao delicada,meiga e tao linda porque eu tive que esperar por 19 anos pra conhecer ela?se bem que minha mae me disse uma vez"que quando agente demora pra encontrar o amor de nossa vida e porque agente tende se preparar pra quando agente achar agente fazer tudo perfeito''

Eu:amor quando voce terminar de secar seu cabelo voce me grita?

Voce:sim,mais porque?

Eu:surpresa...er...surpresa

Voce:taah*sorriu*

eu tinha ido no meu apartamento pra pegar as coisas pra fazer a surpresa pra ela,eu quero ser mais romantico agora ser um namorado que ela nunc teve.Bom eu tinha comprado rosas,velas e um coelho grande quase do tamanho dela segurando um coraçao com a frase ''I LOVE YOU WANNA BE MY LIFE TODAY,TOMORROW AND FOREVER?''

(em portugues:''EU TE AMO,QUER SER MINHA VIDA HOJE,AMANHA E SEMPRE?'')

Eu coloquei o coelinho no lugar dele e começei a espalhar petalas de rosas pela sala e pela cozinha fui correndo no quarto dela e ela ainda tava secando o cabelo

Eu:voce ta com alguma chave reserva do seu quarto guardada com voce ai?

Voce:nao,as duas ta na porta,por?

Eu:por nada nao vou pegar emprestado

Peguei as chaves e a tranquei dentro do quarto rapidamente,ela começou a bater na porta e gritar meu nome mais eu nem liguei fingi que nem tava ouvindo e terminei de arrumar as coisas,espalhei as velas no corredor fazendo elas formarem uma trilha ate a sala liguei o som olhei no relogio era 18:00 em ponto fui na cozinha coloquei duas taças de champagne e que eu tinha mandado personalizar com os nossos nomes e dentro das taças tinha duas alianças eu estava pensando em pedir ela em noivado faz mais ou menos uma semana um pouco mais entao mandei fazer as alianças e elas chegaram ontem elas eram lindas





olhei e estava tudo perfeito eu coloquei a musica ela era muito romantica olhei no relogio novamente e era 18:20 fui ate o quarto no caminho quase tropeçei na vela e ai me lembrei que como eu tinha espalhado velas pela casa a luz podia ficar apagada ficaria mais romantico entao voltei apaguei tudo e olhei estava nem tao claro entao fui ate o seu quarto abri a porta rapidamente pra ela nao ver as velas olhei pra ela e ela estava dormindo entao eu colei um palpezinho atras da porta escrito

''amor estou feliz por te ter ao meu lado.Vamos fazer uma brincadeira?começa a seguir as pistas okay?''

e assim eu fui colando varios palpelzinho como pista pela casa estava tudo tao lindo eu vi que ela ainda nao estava acordada entao resolvi tranca-la no seu quarto e fui correndo em casa peguei uma roupa mais adequada voltei tomei um banho la na casa dela mesmo eram quase 19:00 e nao tinha ninguem em casa ou nos atormentando acho que eles quiseram nos deixar sozinhos pra conversar sai do banheiro e ela ainda estava dormindo,caramba essa menina dorme em!entao me troquei e peguei esse vestido e esse sapato que eu escolhi pra ela em sua mala



e sai do quarto deixando ele destrancado e liguei pra ela ela logo atendeu

Ligaçao on°

Eu:oi bela adormecida da pra acordar?

Voce:oi onde voce esta?

Eu:levanta e poe a roupa que eu coloquei em cima da mesinha do computadore olha o palpezinho que eu colei atras da porta.Bjs xau

Voce:xau perai onde voce esta?

Eu:uma hora voce me acha

Ligaçao off°

eu subi la pra cima na cobertura e me arrumei correndo

-Voce narrando°

Eu acordei com o meu bebe me ligando e fiz o que ele me pediu olhei pra roupa e vi que era mais vamos dizer''sofisticada''entao prendi meu cabelo assim



coloquei a roupa e o sapato e olhei o papelzinho que estava atras da porta nele estava escrito assim

''amor estou feliz por te ter ao meu lado.Vamos fazer uma brincadeira?começa a seguir as pistas okay?''

entao abri a porta e vi uma trilha de velas no chao do corredor que levava ate a cozinha e a sala e na porta do quarto da Rafa que era de frente pro meu estava outro bilhetinho e nele estava escrito

''pista numero 1,ola amor ande 5 passos e vire a direita bjs''

eu fiz isso e dei com a cara na porta do quarto da Nati e la tinha outro

''pista numero 2, nao preciso dizer que te amo com plavras pra voce saber disso neh?siga a trilha de velas''

eu segui e vi a sala cheia de petalas e de velas estava realmente muito linda eu fui ate a coluna que tem na sala e peguei o outro bilhetinho

''pista numero 3,vai ate a pata do coelhinho 'haha ;9 la tera uma pista.Te amo bjs''

eu fui ate o coelhinho como ele disse o coelho era pouca coisa menor que eu ele estava segurando um coraçao que tinha uma frase assim:''I LOVE YOU WANNA BE MY LIFE TODAY,TOMORROW AND FOREVER?''

(em portugues:''EU TE AMO,QUER SER MINHA VIDA HOJE,AMANHA E SEMPRE?'')

eu me emocionei com aquilo peguei a pista que estava no coelho e li

''oi amor te amo,ande dez passos largos e sai do apartamento do lado da sua porta tera outra pista''

Eu andei igual a uma retardada e sai logo vi o papelzinho do lado da porta

''pista numero 4 entre no elevador e va ate a cobertura''

eu fui ate la e subi quando eu vi aquilo me emocionei estava lindo tinhha petalas espalhadas no chao em forma de coraçao e as velas tambem estavao em forma de coraçao so que maior que o coraçao de petalas e havia um mini balao ali nele tinha uma caixa dentro da cesta e na cesta do ldo de fora estava escrito em uma plaquinha''PEGUE A CAIXA É UM PRESENTE QUE EU ESPERO QUE GOSTE...TE AMO''eu fui peguei a caixa e éra um quadro com uma foto da gente se beijando e com uma mensagem do Zayn gravada no quadro

''Amar alguem nao é um simples ''EU TE AMO'' nao e como um simples ''bom dia'' ou ''boa noite'' eu te amo e quero que fique comigo pra sempre eu quero poder acordar e sentir seu cheiro,eu quero poder dormir abraçadinho com voce,eu quero poder te olhar nos olhos e dizer te amo,eu quero poder te chamar de ''MINHA''''

na hora que eu li aquilo eu senti lagrimas escorrer em meu rosto e senti alguem me abraçando por tras e uma voz doce cochichou no meu ouvido...

CONTINUA...

Meninas esse é o penultimo capitulo dessa temporada amanha tera o ultimo e logo depois começarei a segunda temporada é isso espero que comentem porque eu fiquei chateada de nenhuma menina comentar o meu imagine porque eu escrevo muito e e muito cansativo tem dias que eu nao quero nem escrever por nao ter motivaçao mais eu nao desisto de voces jamais espero que comentem esse....

Bjs Giovanna Barbosa

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário