/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

E se eu quiser


Up All Night capitulo 8
capitulo 8
-E se eu quiser?

Capitulo Anterior

Cheguei la e dito e feito eles estavao se agarrando eu nao acredito eu sai correndo e ouvi alguem chamando meu nome mais nem liguei eu so queria sair dali cheguei la sentei num banquinho perto de uma arvore e alguem pronunciou as palavras

XXX:Nao chora e levante essa cabeça uma rainha nao pode deixar a sua coroa cair

Capitulo 08

Eu:eu nao sou rainha e dizem quem é melhor chorar do que guardar pra dentro*falei ainda com a cabeça baixa*

XXX:tem certeza?*sentou do meu lado*

Eu:sim*olhei e fiquem indignada com quem eu havia visto ali*Justin Bieber do meu lado?*revirei os olhos*

Meu eu odeio esse Bieber ele se acha com esse cabelinho dele

Justin:sim porque a surpresa?

Eu:nao nada

Justin:me da um beijo?voce esta precisando e eu tambem...er...me da?*sorriu*

Eu vi Liam vindo pelo reflexo da barra de metal que segurava o banquinho

Eu:sim eu estou precisando mesmo*sorri e o beijei*

Ele foi me apertando contra seu corpo e eu fui acariciando sua nuca era um beijo doce,calmo,sensivel e com sentimento...perai sentimento?foi isso que eu disse?era que isso ta certo nao tem nada errado nessa historia?...pois é nao tem e sim foi com sentimento eu parei o beijo quando ouvi Liam dizer

Liam:eu nao acredito que voce fez isso...porque?porque complicar tudo?

Eu:foi voce quem começou e eu o beijei porque eu quis nao foi por vingança e nem por raiva

Liam:ahhammm vou fingir que acredito

Eu:me deixa vai beijar sua namoradinha como é o nome daquela vadia mesmo?

Liam:Danielle e ela nao é vadia e quer saber vou te deixar mesmo fica ai com o seu Bieberzinho

Eu:quer saber?otimo vou ficar aqui com ele mesmo...e voce ta fazendo o que aqui ainda?

Liam:porque voce faz tudo se torna tao dificil

Justin:entao meninos eu preciso ir ali e ja volto*saiu sem ninguem responder*

Eu:porque voce faz tudo isso ficar tao dificil?

Liam:eu nao faço nada ser dificil voce faz e eu quero saber porque beijou ele?

Eu:hahaha entao neh como eu nao sou sua namorada eu nao te devo explicaçoes

Liam:voce nao é porque voce nao quer

Eu:ridiculo

Liam:louca

Eu:retardado

Liam:idiota

Eu:trouxa

Liam:otaria

Eu:besta

Liam:boba*Se aproximou de mim*

Eu:fofo

Liam:linda

Eu:eu te odeio

Liam:prova

Eu o empurrei e o encarei

Liam:porque fez isso?

Eu:porque eu quis

Liam:voce é igual a todas se faz de dificil pra gente ficar correndo atras de voce mais eu nao sou assim e nao vou ficar correndo atras de voce se é isso que voce acha*tomou o celular da minha mao*e se quiser de volta vai tenque me pegar

Eu:se eu nao conseguir te pegar?

Liam:ai fica sem*eu parei de correr e ele parou e olhou pra mim*...Que foi?

Eu:eu nao quero mais meu celular

Liam:tabom entao xau*virou e saiu andando*

Eu:xau*sentei na arvore e fechei os olhos*

cinco minutos depois senti algo encostando em minha boca entao abri o olho e vi que era o Liam e sorri ele me beijou era um beijo calmo,doce,com sentimento e apaixonado eu tava amando estavamos grudados corpo com corpo e minha mao estava nam sua nuca e sua mao passava por toda minhas costas paramos o beijo por falta de ar ele me olhou sorriu e eu sorri de volta como retribuiçao

Liam:fica comigo?

Eu:nao sei nao

Liam:porque?

Eu:voce nem me conhece

Liam:idai com o tempo agente se conhece

Eu:Liam e se agente se conhecer melhor e voce ver que eu nao sou nada do que voce pensou ou algo do tipo e eu tiver me apaixonado de verdade por voce ou vise e versa?

Liam:isso nao vai acontecer

Eu:como tem certeza?

Liam:nao tenho eu so acho

Eu:e quanto as suas viagens?voce é famoso

Liam:A gente não precisa tá colado pra tá junto os nossos corpos conversam por horas e horas sem palavras estao dizendo todo instante um pro outro o quanto se adoram eu nao preciso te olhar pra ter em meu mundo porque aonde quer que eu vá voce esta em tudo nos meus pensamentos,nas cançoes,nos olhares em simplesmente vou te levar em tudo

Eu:nossa que poeta lindo*selei*

Danielle:Liam amor o que voce esta fazendo?

-Liam narrando°

Fudeu...simplesmente ferrou,fudeu,lascou,deu merda e enfim ta por ai...

Flash Back on°

Eu vi que a Jully ficou brava e que fuzilou a Danielle com os olhos entao eu levei ela pra dar um passeio e ela foi reclamando todo caminho que a sua unha borrou e bla,bla,bla o menininha chata

Danielle:me ajuda?e eu te ajudo...

Eu(liam):o que voce quer?

Danielle:Eu to gostando do Murilo e voce da Jully so que os dois tao se fazendo muito de dificil que tal agente fazer ciume nos dois e ver no que da?

Eu:okay mais sem fazer os dois sofrer tudo bem?

Danielle:é obvio que nao neh pra que fazer os coitadinhos sofrerem é errado isso

Eu:é ainda bem que voce sabe

Danielle:me beija a Jully ta vindo...*e me beijou*

Vi Jully correr e fui atras dela e fiquei a observando de longe quando vejo ela beijando aquele Bieberzinho la o mal gosto...Começamos a discutir e enfim


Flash Back off°

Continua...


Quero comentarios em meninas...3 comentarios....  

3 comentários :

  1. Oii amore vc tb é muito importante para mim S2
    contunua logo ta muito legal eu to adorando
    a li o que vc recomendou tb é muito bom agora eu leu muitas fics mais a sua e umas das primeiras que eu vejo se vc postou se quiser uns para ler é so pedir eu leio muitos
    bjsss ate que eu consiga entrar no pc denovo :)

    ResponderExcluir