/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 7 de agosto de 2012

VOCE ME SURPREENDEU

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA

CAPITULO 11
-Voce me surpreendeu
eu me virei e logo o Zayn me beijou e começou me levar ate a cama e me deitou suavemente
Eu:Zayn nao agora nao*levantando da cama*
Zayn:porque nao?
Eu:porque eu estou cansada,eu neim te conheço direito,e vamos com calma neh
Zayn:posso dormir com voce entao so pra mim nao ficar la na sala sozinho?
Eu:pode se for so pra voce dormir comigo voce pode mais sem putaria tudo bem?
Zayn:sim...vamos dormir entao?
Eu:vamos sim
-Zayn narrando°
Eu nao sabia o que eu estava fazendo eu nao sou assim de fazer as coisas com preça...eu gosto de conhecer quem ta ao meu lado primeiro pra depois ver se realmente vale se entregar porque isso nao e coisa que se faça sem amar a pessoa e eu nao quero ficar com ela so por ficar ou iludir ela entao vou ir com calma e vou so dormir normal igual namorados fazem dormir de conchinha.
Deitei na cama e ela deitou no meu lado e colocou a cabeça em meu peito fiquei mechendo no cabelo dela ate ela pegar no sono nao demorou 30 minutos e ela ja estava dormindo logo depois dormi.
-Você narrando°
 Detei no seu lado e afundei a cabeça em seu peito e ele começou a mexer em meu cabelo logo durmi com aquele garoto que eu mal conhecia...mais que me fazia um bem tao grande...algo me dizia que eu estava segura em seus braços  
  Acordei de manha ele ainda dormia igual a um anjo entao eu fui tomar um banho depois de tomar banho fiz minha higiene me troquei e sai do quarto na ponta dos pes pra deixar ele dormindo sai do quarto e fui no quarto da Nati ela estava acordada 
Nati:Oi...ta fazendo aqui?*saindo do quarto*
Eu:vim ver se estava dormindo...quero comeeerr*falei o comeeeerr um pouco mais alto*
Nati:e o que voce quer que eu faça?
Eu:vamos comer no NANDO'S?
Niall:tambem quero ir*abrindo a porta*
Eu:ai que susto-gritando-
Niall:foi mal...Vou ir la no meu ape me trocar e ja volto pra gente ir pode ser?*abraçando a nati*
Zayn:pra ir aonde?
Eu:comeerrr-falando um pouco alto-no NANDO'S...voce vai?
Zayn:claro...voce vai?
Eu:claro...mais eai vai ficar me repetino?*dando um selinho nele*
Zayn:claro......que nao*me delvolvendo com um selinho mais demorado*
Nati:ichi Niall estamos sobrando 
Niall:nao seja por isso*puxando ela e dando-lhe um beijo*
Eu:okay...vao se trocar pra gente ir la*separando a nati e o niall*
Zayn:ta bom...vem Niall

Eles sairao e eu fui pro meu quarto me arrumar e a Nati tambem eu puis essa roupa
e a Nati colocou essa
os meninos nao estavao la no corredor nos esperando entao resolvemos esperar eles esperamos uns vinte minutos e nada entao eu estava morrendo de fome 
Nati:meu cade eles?
Eu:o Zayn so pode estar arrumando aquele cabelinho dele-rimos-
Nati:vamos la ver se eles vao demorar ainda?
Eu:vamos...qualquer coisa so vai nois duas porque eu estou com fome
Nati:ta bom
-Nati narrando°
Fomos ao ape deles e eu como nao tenho vergonha de nada apertei a campainha e logo o menino de cachos abriu
Harry:ola*abrindo a porta e nos olhando de cima abaixo*princesas
Eu:oi....Cade o Niall?
Harry:perai que eu vou chamar ele
Eu:ta brigada
Harry:Nialll-berrando-
Niall:que foi Harry?...Nossa agente voces ja estao prontas?
Eu:claro...agente so ir ali no NANDO'S
Harry:poço ir junto?
Eu:por mim...nao tem problema
Niall:pode sim
Nati:cade o Zayn?
Niall:voce errou a pergunta...e o Niall ta aqui?e sim eu estou aqui
Nati:eu to vendo que voce ta aqui mais e o Zayn?
Zayn:to aqui*selando a seu nome*meu cabelo nao me ajuda muito sabe 
Seu nome:e percebemos...mais eai vamos que eu to com muita fome
Harry:vamos
saimos de la e fomos comer,eu tava la sem fazer nada estavao todos comendo entao fui dar uma olhada numa loja da frente e logo me ligarao...

Nenhum comentário :

Postar um comentário