/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 7 de agosto de 2012

SAUDADES DE VOCE

MOMENTS- PRIMEIRA TEMPORADA
CAPITULO  12

-Saudades de voce

-Rafaela narrando°
Eu estava viajando com minha familia ficamos tres semanas la e estavamos voltando pra casa eu cheguei la e fui direto na seu nome porque ela mora oito casas depois da minha ja que moramos em um condominio fechado nao demora muito pra chegar cheguei la e toquei a campainha e a mae dela falou que ela e a Nati tinha ido pra Londres fazia tres dias eu estava morrendo de saudades na hora fiquei feliz e ao mesmo tempo chateada por elas nao terem me avisado eu viria embora na hora pra ir com elas eu nao acreditei que elas tinham ido sem ao menos me mandar uma mensagem e nada desde de pequenas que fazemos tudo juntas entao decidi ir ligar pra elas quem sabe so de escutar a voz mata um pouco da saudade
Ligaçao on°
XXXXXXX:Natalia?
Eu:sim sou eu quem é?
XXXXXXX:a Rafaela amiga da Seu nome e sua ou voces esqueceram?
Eu:ah...oi amor claro que nao to morrendo de saudade
Rafaela:seei...mais eai como esta ai em Londres?
Eu:ta demais so ta faltando voce aqui pra ficar perfeito
Rafaela:eu estava viajando,e voces nem me avisaram que estavam indo pra Londres boniitinha voce
Eu:ai amiga perdao e que estava tudo tao corrido que nem deu tempo
Rafaela:ta dessa vez eu perdoou mais eai cade a seu nome?
Eu:comendo pra variar...e uma das poucas coisas que ela sabe fazer direito-ri-
Rafaela:e verdade-riu tambem-...mais eai quando voltao?
Eu:nem sabemos compramos um ape aqui e carros e pretendemos ficar aqui por um bom tempo
Rafaela:ai amiga eu quero ver voces duas...como vamos fazer?
Eu:vem pra ca ué...e claro se tiver tudo certo pra voce porque quarto tem pra voce e outra deixa eu te avisar que se voce vir vai ajudar com as dispesas ta okay?
Rafaela:claro neh eu ja sei eu vou gastar eu vou ajudar a pagar
Eu:uhum...ta sabida em...deixa eu avisar pra seu apeliido que voce vai vir
Rafaela:vai la e quando voce falar pra ela liga pra mim falar com ela que eu estou com saudade
Eu:ta bom amor...bjus to com saudades e eu te ligo ja xau
Rafaela:ta bom amor bjus e me liga viu quero falar com a outra cachorra da seu nome bjus xau
Ligaçao off°
Tinha acabado de ligar pra Nati e matei um pouco da saudade a sua voz me acalmava e a da seu apelido me trazia segurança e conforto embora eu nao tinha falado com ela mais eu vou pra Londres e vou dar um abraço bem apertado pra nunca mais soltar as duas
-Voce narrando°
Eu tinha acabado de comer e resolvi ir atras da Nati quando ela vem correndo
Nati:seu apelido seu apelido-gritando-
Eu:que foi menina?que aconteceu?voce ta bem?
Nati:adivinha quem acabou de me ligar e eu chamei pra vir pra ca morar com agente?
Eu:nao me diga que é a Rafaela?
Nati:é sim eu to morrendo de saudade
Eu:ai...que maximo eu estou super feliz e com muita saudade eu vou ligar pra falar com ela agora
Eu estava morrendo de saudade daquela coisinha fofa da Rafa e eu fiquei mega feliz ao saber que agente ficaria as tres juntas novamente entao peguei meu celular e liguei
Ligaçao on°
Eu:Rafaela?
Rafaela:Sim sou eu...Seu nome?
Eu:sim...ai amiga que saudade de voce
Rafaela:eu tambem to com muita saudade eu queria poder te dar um abraço agora sabia?
Eu:ai eu tambem...mais eai vai vir messmo pra ca?
Rafaela:vou acabei de comprar a passagem e vou arrumar minhas mala ta previsto pra mim chegar ai umas 22:00,23:00 da noite amanha
Eu:ta vou fazer questao de buscar voce la no aeroporto
Rafaela:ta bom amiga deixa eu ir la terminar pra gente se encontrar amanha...bjus te amo e to com saudade princesa
Eu:tambem to com saudade bjo xau te amo e ate amanha princesinha
Ligaçao off°
Zayn:com quem voce estava falando?
Eu:com a minha amiga ela vai vir pra ca morar com agente ela e muito divertida
Zayn:que bom linda*sorrindo*
Eu:nossa fico feliz ao saber que as tres solteironas vao estar juntas novamente
Zayn:ei,e eu?voce nao esta solteira ou esta?*me encarando*
Eu:voce nao me pediu em namoro ou pediu?
Zayn:nao mais voce tem eu e eu gosto de voce eu nao queria te contar o que sinto pelo menos na agora
Eu:porque nao agora?e o que voce sente por mim?
Zayn:agente pode conversar em um lugar onde so estaremos nois dois?
Eu:claro voce pode me levar naquele lugar que voce me levou ontem a noite sao 13:00 da tarde ainda
Zayn:ta vamos la agora entao...pode ser?
Eu:pode sim...vamos vem*puxando ele*
Eu estava completamente confusa o Zayn mexeu comigo de um jeito que nenhum garoto nunca mexeu eu estava apaixonada por ele ou sera que nao
Pensamento on°
Nossa eu nao sei o que é mais eu sinto borboletas no estomago e pernas tremulas quando estou com ele eu acho ele perfeito ele nao defeito algum ou eu nao consigo enchergar ele e carinhoso,amoroso e super atencioso eu gosto disso eu estou apaixonada por ele? sera que sim ou sera que nao?ai droga odeio ficar confusa eu gosto de sempre ter certeza nessas coisas que envolve''SENTIMENTOS'' pra nao sofrer com isso no futuro
Pensamento off°
-Zayn narrando°
Eu nao queria ter falado aquilo na frente de todos eu tinha vergonha dos meninos me zuarem mais eu nao poço pensar assim agora porque eu realmente estou apaixonado por ela e vou correr atras antes que o senhor Styles resolva dar uma de romantico e roubar ela de mim.Entramos no meu carro deixando todos la eu nem me preocupei o Harry tinha ido com o seu carro e o Niall tambem tinha ido com o seu qualquer coisa a Nati volta com ele enquanto estavamos indo eu fiquei em perfeito silencio ate a seu nome perrguntar
Seu nome:porque ta queto?
Eu:nao sei...talvez um pouco nervoso no que irei te falar ou como irei me expressar
Seu nome:nao esquenta com isso...alem do mais voce se expressera se voce quiser eu nao te obrigarei a falar nada
eu realmente gostei dessa atitude dela ela me deixou sem palavras as meninas que eu conhecia inclusive a perrei sempre ficava no meu pe pra mim poder contar tudo e ficar como se fosse uma menininha se desabafando e dividindo as tristezas,felicidades,segredos,intimidades e bla bla bla

2 comentários :

  1. Que lindo, estou adorando. Posta mais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim o proximo sera dedicado a voce irei postar tres
      obrigada pelo comentario bjs
      Giovanna

      Excluir