/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CHEGANDO NO APARTAMENTO

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA

CAPITULO 6
-Chegamos no apartamento

Seu nome:nossa e o liam payne?
liam:sim sou eu....mais qual seu nome?
seu nome:meu nome e (seu nome) prazer...mais e ai ta fazendo aqui?
liam:eu fui visitar a minha vo e agora eu estou voltando pra casa bom pra minha nova casa
Nati:agente sabe como e isso tambem estamos mudando pra inglaterra
Liam:onde voces duas vao morar?
Nati:condominio swiss park
liam:eu nao sei onde e o meu....ai os meninos vao me levar ate o ape ja que vai  todo mundo morar junto
Seu nome:que legal...'kk...ri
Liam:so espero que eles ja tejao la quando eu chegar neh!
Nati:eh...
Liam:mais eai voces nao sao mesmo nossas fas...so gostao do nosso som?
Nati e Seu nome:sim!*respondemos juntas*
Nati:se bem que cai entre nos o Harry e um fofo uma gracinha neh?
liam:eh sim....entao....er...voce gosta dele?
Nati:nao eu so...
seu nome:nao ela so tem uma grande quedinha por ele*me interrompendo*
Nati:nada a ver do mesmo jeito que o Harry e o perfeitinho pra mim o Zayn e pra voce neh bonitinha
Seu nome:er...ta foi mal
Liam:e a dona seu nome gosta do Zayn entao?
Seu nome:nada a ver.*rimos juntos da minha cara vermelha*
-liam narrando°
as meninas erao demais,alem de lindas elas nao julgavao agente como famosos e sim como pessoas normais
-Voce narrando°
chegamos no aeroporto e o cara que agente tinha comprado o carro estava esperando por nos entao pegamos nossas coisas e nao vimos mais o Liam Payne entramos no carro que por sinal era um picanto amarelo e fomos pro ape chegando la o dono do ape tinha   deixado as chaves la pra gente subimos de elevador com malas e tudo na hora que entramos o ape tava vazio sem geladeira sem cama sem nada simplesmente vazio


Nenhum comentário :

Postar um comentário