/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VAMOS AS COMPRAS...OBA!!

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA



CAPITULO 7
-Vamos as compras
entao colocamos as malas cada uma no quarto que escolheu e fomos a cidade comprar os moveis jogo de cama de toalha e tals voltamos era de noite estavamos cansadas e logo  cedo eles iriao vir montar os moveis(rapido em 'kk)durmimos em um colchonete que compramos durante as compras e logo apagamos,no dia seguinte era 08:15 eles chegarao e montarao tudo sairao de la era umas 10:00,11:00 horas limpamos toda a sujeira que eles fizeram pra montar os moveis e fomos tomar banho e tentar descansar
-Nati narrando°
eu havia acabado de me trocar coloquei esse pijama


a campainha tocou
Eu:seu nome deixa que eu atendo
Seu nome:ta bom
Eu:ola*abrindo a porta*liam?
liam:nati?*me abraçando*
Zayn:de onde voces se conhecem?
Seu nome:nati quem ta ai?*berrando do quarto**a seu nome estava com essa roupa*


Eu:vem aqui quero que voce veja quem ta aqui
Seu nome:liam?*abraçando ele*ta fazendo aqui?
Liam:eu moro aqui e voces pelo visto tambem
Eu e seu nome:sim!
zayn:entao voces se conhecem de onde mesmo que ninguem me respondeu ate agora?
seu nome:desculpa...oi zayn e agente se conhece do aviao desde ontem
zayn:nossa que maneira de se conhecer neh*riu*
Eu:pois é...mais o que voces vieram fazer aqui?
Zayn:agente veio ver que estava morando aqui
Seu nome: na verdade eles vieram ver se era uma fa louca e apaixonada pra voces darem em cima...acertei?
Zayn:nao ne...é...mais ou menos...
Seu nome:ér...mais eai ja acharao alguma fa por aqui?
Liam:ainda nao
Zayn:voces nao sao nossas fas?
Eu:nao de voces nao agente so ta ficando amiga do liam mais nao esquenta que agente gosta do som de voces
Seu nome:agente escuta a musica de voces
Zayn:hum...
Liam:ta conversa vai conversa vem...porque estao de pijama?
Eu:agente tava indo descansar que hoje a noite agente vai sair*cutucando a seu nome pra ela falar que sim*
Zayn:vao aonde...balada?
Seu nome:sim porque voces querem ir tambem?
Zayn:bom eu vou agora o liam nao sabemos se a dani vai deixar neh liam?
Liam:e a minha namorada e pe no saco nao me deixa fazer nada
Eu:voce namora e o Zayn nao e isso?
Seu nome:e pelo visto mais bjao gente que eu vou dormir que to com sono*mandando beijo no ar*
Zayn:bom sono princesa
Seu nome:valeu principe*sorrindo sem mostrar os dentes*
Eu estava morrendo de sono quando o Liam finalmente resolveu ir embora
Liam:Vamos embora Zayn...Deixa a Natalia dormir*levantando puxando o Zayn e indo em direçao a porta*
Zayn:que horas e pra mim esperar voces la em baixo?
Eu:agente vai chamar voce...pode ser?
Zayn:pode sim...er...o meu apartamento e de frente pro seu no final do corredor
Eu:ta bom fica pronto umas 20:30 ta
Zayn:ta bom...bjus*saindo*
-Zayn narrando°
Pensamento on° 
Que menina era aquela?ela mexeu comigo e em minutos eu ja tinha chamado ela de princesa que bom que ela retribuiu pra nao me deixar sem graça neh...Bom mais eu nao quero me envolver com ninguem agora eu acabei de terminar com a perrie e nao to na  pista pra negocio nao agora se eu soubesse nao tinha nem esperado o Liam me chamar pra ir  la
Flashback on°
eu estava sentado no sofa olhando pro ontem quando o liam entra e me chama pra ir ha algum lugar com ele so o que eu achei estranho era o fato dele estar sussurando
Liam:Zayn vem comigo*sussurando*
Eu:porque ta sussurando?
Liam:cala boca e vem comigo*sussurando*
Eu apenas levantei e acenti o seu pedido
ja pra fora do apartamento eu perguntei a ele onde ele estava me levando
Eu:onde agente vai?
Liam:vou ver um negocio
Eu:e esse negocio tem nome?
Liam:se tiver voce vai saber
quando paramos na frente de um apartamento eu olhei pra cara do liam e ele logo olhou pra mim apertando a campainha...Nao passou cinco minutos uma garota abriu a porta e logo o abraçou ela era linda mais a amiga dela era mais muito mais
Flashback off°
Pensamento off°
Harry:onde voces tavao?eu estava preocupado
Liam:Calma Harry...agente foi visitar umas amigas minhas que estao morando aqui tambem
Eu:como diz a Natalia ela e a seu nome estao virando sua amiga
Harry:nossa!de onde voces se conhecem
Liam:bom des...
Eu:desde ontem no aviao voce acredita?*interrompendo o liam*
Harry:que maneira de se conhecer em-riu-
Eu:foi exatamente o que eu disse-ri-
Niall:o que foi exatamente o que voce disse?*com um pacote de batatas na mao*
Liam:deixa pra la...Zayn voce vai ir com elas?
Eu:claro porque nao...eu gosto de balada e ainda vou ir com duas gatas
Harry:eu tambem quero ir...poço?
Liam:nao sei se voce for beber nao voce nao pode ir...porque ninguem merece te carregar de volta pra casa
Harry:nossa Liam meu amigo,voce precisa ser menos sincero com as pessoas as vezes agente precisa que voce seja menos sincero
Liam:Desculpa se eu so falo a realidade
Eu e o Niall começamos a rir freneticamente da cara do Harry porque ela tava muito engraçada
Harry:nossa depois dessa eu vou ir tomar um banho
Niall:é Harry se eu fosse voce eu ia mesmo antes que o Liam resolva te dar uns tapas-rindo-
Eu:e Harry faz isso mesmo-rindo tambem-







Nenhum comentário :

Postar um comentário