/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

INDO COMER NO NANDO'S

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA

CAPITULO 8
-Indo comer no NANDO'S
-Voce narrando°
Acordei era 17:00 horas com uma fome entao resolvi ir ate a cozinha peguei uns biscoitos de chocolate e percebi que estava tudo silencioso entao fui no quarto da natalia e vi que ela estava dormindo
Eu:Minha princesa vamos acordar*batendo na porta*vamos levantar anda logo levanta*acendendo a luz e pulando na cama*
Nati:pronto ja acordei e ja levantei*sentando na cama e esfregando os olhos*
Eu:que horas que agente vai ir pra balada?
Nati:nossa bem lembrado eu falei pro Zayn estar pronto as 20:30 
Eu:que bom ele vai....e o Liam?
Nati:huum...Nao nao sei se ele vai
Eu:ta doidinha pra conhecer o Harry neh amiga?
Nati:pra ser bem sincera...sim ele deve ser um fofo
Eu:apaixonada?
Nati:Eu?nao...claro que nao nem conheço o garoto nunca vi pra falar que to apaixonada
Eu:seeei...
Nati:oche querida eu vivo a realidadee
Eu:ta vamos se trocar?e se arrumar e ja ficar prontas?
Nati:sim vamos ir comer no Nando's agora?quando agente voltar agente se arruma
Eu:sim vamos eu to morrendo de fome ainda
Nati:ta deixa eu me trocar e voce vai se trocar tambem
Eu:nao eu vou ir de pijama*falando na ironia*
Nati:e criterio seu-rindo-
Eu:to indo
Saimos do apartamento pra ir comer no Nando's e encontramos com um garoto loirinho
XXXXX:licensa voce conhece uma tal de seu nome e uma tal de natalia?
Eu:somos nos...e voce deve ser o niall horan neh?
Niall:Sim o proprio...Voces vao sair a noite?
Nati:sim vamos na balada com o Zayn e acho que com o Liam 
Seu nome:quer ir junto?
Niall:voces nao se encomodao?
Eu:nao que isso...bom deixa agente ir que agente vai comer no nando's
Niall:eu estava indo pra la...os meninos nao sabem cozinhar sabe como e neh?
Nati:nao nao sabemos mais fazemos ideia
Eu:vamos entao?*entrando no elevador*
Nati:claro*dando um sorisso falso e entrando no elevador junto com o niall*
-Niall narrando°
Pensamento on°
Realmente como o zayn havia me dito a seu nome era linda nao so ela mais a Natalia tambem as duas aqueles olhos azuis da seu nome me deixao realmente no paraiso e aquele cabelo negro da Natalia tambem ai que sonho...chega de sonhar e vamos pra realidade
pensamento off°
Nati:niall voce esta ai?*passando a mao na frente do meu rosto*
Eu:que foi?aconteceu alguma coisa?
Seu nome:voce vai ficar ai dentro do elevador mesmo?-rindo-
Eu:an?ah sim..logico que nao eu preciso de comida minha barriga ta gritando ''Fome''-sorrindo-
Nati:Realmente ele vive no mundo da lua...adoro garotos assim sao todos uns fofos
Niall:obrigado se esse '' sao todos fofos''for pra mim
Eu:ele nao e burro natalia ele saca na hora quando alguma menina ta elogiando ele mais na forma discreta
Nati:er...-rindo-
-Nati narrando°
chegamos la e eu fiquei encantada com o lugar o Niall nos mostrou cada canto e ali ficamos horas conversando ate que decidimos ir embora afinal ja era quase a hora de irmos sair
Saimos de la e fomos pra casa chegamos na porta do nosso apartamento o niall gritou 
Niall:ate daqui a pouco
Seu nome:ate mais...Nial fofo
Niall:xau princesas
Eu e a Seu nome:xau-rindo juntas-

Nenhum comentário :

Postar um comentário