/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

NOSSA QUE MICO...E QUE DISFARCE


MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA

CAPITULO 5
-Nossa que mico...E que disfarce
Quase chegando em londres o aviao teve que pousar em outro aeroporto,falaram que podiamos descer do aviao e que so iria sair o voo depois de 10 minutos entao descemos e fomos comprar remedios porque eu estava morrendo de dor de cabeça esquecemos do voo entao na ultima chamada estavamos saindo da farmacia saimos correndo graças a bendita voz da nati a moça conseguiu escutar e esperar a gente entramos no aviao rindo demais as pessoas olhavao pra gente com cara de bunda e eu logo paguei o maior mico...
Chegamos e a cabine que estava vazia estava ocupada por um moço que estava sentado ele era muito estranho.
-Nati narrando°

ele estava de toca,de blusa de gola e de oculos.Obviamente estava esfriando entao nem liguei pra ele e so pensei em por uma roupa de frio entao fui ao banheiro e coloquei essa roupa
             

quando voltei foi a (seu nome) trocar de roupa e ela pois essa roupa

                                                                                                            (ignorem a mulher do lado)
enquando ela tava no banheiro eu fiquei olhando pra esse garoto misterioso ele nao falava e nem olhava pra mim que estranho entao resolvi perguntar
Nati:voce sabe me dizer que horas sao?
Menino:claro!sao 15:00 em ponto.
Nati:Obrigada
Menino:De nada
ficamos em silencio ja que nao tinha nada  pra fazer peguei um livro que por incrivel que pareça eu estava lendo um livro da One direction
menino:nossa!voce e fa?
Nati:Nao.so curto a musica deles
menino:entao porque voce ta lendo olivro deles?
nati:nao sei e que me deu vontade de comprar e ler...mais voce gosta deles?
menino:poço te contar um segredo?
Nati:claro pode falar
Menino:eu conheço eles
nati:que bom
menino:e prazer meu nome e*tirando a touca,oculos,e abaixando a gola da blusa*Liam payne
nati:nossa pra uma pessoa famosa voce sabe se disfarçar em
nisso a (seu nome) chegou

Nenhum comentário :

Postar um comentário