/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SE ARRUMANDO PRA SAIR

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA

CAPITULO 9
-Se arrumando pra sair...
-Voce narrando°
chegamos em casa e eu fui tomar um banho bem relaxante fiquei ali de baixo do chuveiro uns 30 minutos ate alguem bater na porta do meu banheiro
XXXX:ei...ta viva ai ainda?
Eu:quem e?
Eu realmente estava com medo porque nao era a voz da Natalia muito ao contrario era voz de homem 
XXXX:sou eu Zayn
Eu:me espera ai no quarto*desligando o chuveiro
Zayn:ta bom
Eu me sequei e embrulhei meu cabelo na toalha porque ele estava molhado e coloquei meu ropao e sai do banheiro
Zayn:nossa eu pensei que voce se trocava no banheiro
Eu:as vezes sim as vezes nao eu moro com uma mulher e nunca quando eu saio do banheiro tem um garoto no meu quarto-rindo fraco-
Zayn:ah...sim eu queria te avisar que antes da gente ir na balada como so vai eu,voce,o niall e a natalia eu queria poder te levar em um lugar se tiver tudo bem pra voce e claro
Eu:depende de onde voce for me levar sim ta tudo bem eu vou com voce..er..o Liam nao vai ir com agente?
Zayn:nao ele nao vai e neim o Harry,Louis eles vao ficar no apartamento assistindo filme com a danielle e a eleanor
Eu:ah sim...que horas sao?
Zayn:19:30 porque?
Eu:porque eu vou ir me arrumar *tirando a toalha da cabeça e pegando um secador de cabelo*
Zayn:seus olhos sao lindos sabia?
Eu:valew...nenhum menino disse isso ate hoje sabia?
Zayn:serio?
Eu:nao e brincadeira*rindo junto com ele*
Zayn:ta eu vou deixar voce se arrumar toda e depois eu passo aqui pra te pegar as 20:30 pode ser?
Eu:pode sim
Logo que o zayn saiu do quarto eu dei um suspiro e fui no quarto da Natalia
 Eu:Natalia como o Zayn entrou no meu quarto?
Nati:quando eu abri a porta pra ele ele entrou e ficou na sala te esperando uns vinte minutos entao eu falei pra ele ir no seu quarto e te apreçar se nao voce nao ia sair do banheiro hoje ai ele foi
Eu:ah..sim ta bom pra voce saber eu vou ir com ele em um lugar primeiro e depois agente vai encontrar voces na balada
Nati:voces?
Eu:sim voce e o Niall
Nati:ata...quem sabe rola alguma coisa neh?mais acho que ele e muito ingenuo voce nao acha?
Eu:eu acho que voce que e ingenua perto dele porque ele so tem a cara de fofo e de ingenuo mais de ingenuo ele nao tem nada
Nati:sera?ai deixa eu por minha roupa e terminar de arrumar o meu cabelo
Eu:ta eu tambem vou me arrumar porque ja sao 19:45
-Nati narrando°
Se for pra rolar algo com o niall espero ja rolar hoje eu so vou dar bandeira branca se ele mostrar a dele tambem se nao eu vou ir me distrair e dançar 
-Nial narrando:
Espero que a Natalia deixe rolar alguma coisa entre agente hoje ja que vamos ficar sozinhos por um tempinho
-Zayn narrando°
Eu decidi levar a Seu nome em um lugar primeiro antes de irmos ate a balada decide fazer uma surpresinha e outra o Niall tava super a fim de ficar com a Natalia sozinho dava pra ver pela cara dele
-Voce narrando°
Coloquei essa roupa



e logo vi a Natalia saindo toda linda do quarto dela e ela estava com essa roupa


Nati:nossa que linda voce esta
Eu:voce tambem ta linda amiga...Vamos na sala que eu tenho que pegar meu celular qualquer coisa me manda mensagem e eu te mando mensagem
Nati:eh...voce tem razao...Vamos?
Eu:Sim
eu tinha pegado meu celular e tava falando com a minha mae quando a campainha toca
Ligaçao on°
Mae:oi filha como ta ai?
Eu:mae ta otimo eu e a Nati vamos sair agora*abrindo a porta*
Mae:ta bom filha vai la depois nois se fala
Eu:ta mae bjus
Ligaçao off°
Zayn:oi voce ta linda
Eu:obrigado Zayn voce tambem ta lindo...vamos?
Zayn:sim meu carro ta la em baixo 
Eu:otimo vamos...porque eu nao to nem um pouco afim de dirigir
Zayn:e bom saber que voce dirigi entao eu poço beber um pouco e voce volta dirigindo 
Eu:serio?*olhando pra ele com uma cara de quem chupou limao*
Zayn:claro que nao neh-rindo da minha cara-
Eu:ta vamos logo se nao daqui a pouco agente acaba ficando por aqui mesmo
Zayn:e verdade

Nenhum comentário :

Postar um comentário