/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SURPRESINHA DO ZAYN

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA

CAPITULO 10
-Surpresinha do Zayn
Entrei no carro dele e logo ele entrou tambem e ele foi pra um lugar que eu nunca tinha visto era um lugar lindo cheio de arvores e uma grama verde e tinha um banco bem bonito e bem chamativo que agente via de longe era realmente lindo tinha uma trilha de rosas e uma fonte com um anjo bem grande com um arquiflecha eu logo deduzi que era um anjo cupido
Zayn:gostou?e lindo aqui neh?
Eu:sim gostei e sim aqui e muito lindo tambem
Zayn:eu vinha aqui com minha mae antes ela me trazia aqui e agente fazia um piquinique ate eu ir morar com os meninos ai eu nao venho mais aqui
Eu:nossa...voce prece gostar muito daqui
Zayn:voce nao faz noçao
Eu logo percebi algo diferente no ar eu estava sozinha com o Zayn que tava fitando a minha boca e ao mesmo tempo sorrindo maliciosamente entao como eu nao conheço muito ele eu logo resolvi cortar o clima
Eu:e muito lindo o lugar Zayn queria poder vir aqui de dia pra ver melhor
Zayn:sem problemas eu te trago aqui durante o dia qualquer dia desses
Eu:ta bom...vamos?
Sabia que ele estava se aproximando de mim mais eu nao sabia que seria impossivel sair dali eu começei a ficar com as pernas tremulas e sem mais e nem menos eu estava la aos beijos com o Zayn a lingua dele me pediu passagem e eu cedi estavamos em perfeita sintonia ate que meu celular começa a tocar entao eu parei de beijar ele e atendi
Ligaçao on°
Nati:cade voces?
Eu:muito obrigada por me ligar justo agora...e estamos indo ja
Nati:ta bom entao nos vemos aqui
Ligaçao off°
Zayn:e melhor agente ir..antes que de algum problema
entramos no carro e ficamos em completo silencio
-Nati narrando°
A seu nome tinha acabado de sair com o Zayn quando o niall chega
Niall:voce esta linda mais voce nao vai sentir frio assim nao?
Eu:obrigado por ''voce esta linda'' e nao eu nao vou sentir frio
Niall:nao tem problema se voce sentir frio eu te esquento-sorrindo sem mostrar os dente e fitando o chao-
Eu:ta bom voce me esquenta...er...vamos agora?
Niall:sim vamos sim
entramos no meu carro e fomos eu resolvi ir dirigindo ja que eu gosto de dirigir e pra seu nome voltar comigo neh
chegamos na balada e entramos logo eu ja vi muita gente dançando eu nao tinha vergonha entao puxei o niall e fomos dançar,dançamos umas cinco musicas e o niall foi no banheiro e eu resolvi ir tambem eu liguei pra seu nome pra ver se ela tava vindo logo que eu sai do banheiro fui surpreendida por alguem.essa pessoa me encostou na parede e começou a me beijar lento e suave logo depois a pessoa parou o beijo entao olhei pro rosto da pessoa
Nati:Niall?
Niall:sim sou eu...voce gostou?
Nati:uau estou surpreendida com voce
Niall:entao me da mais um?
antes mesmo de eu responder ele me beijou de novo leve e longo so que dessa vez mais apaixonado
-Niall narrando°
eu estava no banheiro pensando no que fazer eu realmente estava apaixonado pela Natalia so que eu nao sabia se ela estava afim de mim entao resolvi beijar ela de surpresa se ela me devolver o beijo e sorrir depois ela esta afim de mim se ela nao devolver ou se ela devolver e me der um tapa ou falar um monte ela nao esta afim ou esta e esta se fazendo de dificil...sei la nao entendo as mulheres.Resolvi sair do banheiro e logo vi ela saindo de la entao como nao era muito longe e ela estava distraida com o celular eu corri e sem pensar encostei ela na parede e começei a beija-la e ela retribuiu
-Zayn narrando°
eu estava sem o que dizer pra seu nome chegamos na balada e ela logo desceu do carro e foi ate a entrada me esperando ela estava muito linda com aquela roupa e os olhos azuis dela faz voce viajar
Seu nome:Zayn vamos entrar?
Eu:sim claro princesa
Seu nome:entao anda principe porque voce nao vai conseguir entrar ficando parado ai
Zayn:e voce tem razaao
entrei e logo vi uma cena bizarra vi o Niall e a Natalia se beijando na parede
Eu:princesa olha aquilo*puxando ela pro meu lado*
Seu nome:nossa que fofo deixa os dois porque ela tinha me falado que estava interessada nele
Eu:ta vamos dançar?
Seu nome:dançar?eu nao sou muito boa com isso
Eu:relaxa ta tocando uma musica lenta agora
Seu nome:ta vamos*me puxando pra pista*
Eu mal podia acreditar que eu estava la dançando com ela eu queria beija-la mais uma vez mais nao sei se ela queria...to neim ai...vou beijar ela do mesmo jeito
Eu:eu quero te beijar
Seu nome:precisa avisar que voce quer beijar alguem?nao simplesmente beijar
-Voce narrando°
entao nos beijamos dançamos muito e fomos embora dessa vez eu fui dirigindo o carro da Nati e ela no banco de tras e  o Zayn foi dirigindo o dele mesmo chegamos juntos no predio estacionamos e subimos todos juntos de elevador a Natalia e o Niall ficaram se beijando o tempo todo e o Zayn ficou me abraçando por tras chegamos no nosso andar e eles levaram agente ate a porta era mais ou menos umas 04:00 da manha so tinha um problema a Natalia e o Niall estavao completamente bebados entao logo a natalia teve a ideia
Natalia:dorme aqui voces dois porque ja ta tarde e os meninos devem estar dormindo
Niall:ta bom*olhando pro Zayn com cara de safado*
Eu:okay o meu quarto e o da Natalia voces ja sabem onde fica o sofa e so voces puxar que vira uma cama eu vou pegar travesseiros,cobertores e um lençol e Niall voce dorme aqui nada de ir pro quarto da Natalia ta bom?estamos conversados?
Zayn:ta bom eu vou ir no banheiro que eu to apertado
Niall:Seu nome deixa eu dormir com a Natalia agente nao vai fazer nada demais alem de dormir alem do mais eu to muito cansado pr fazer alguma coisa hoje
Eu:niall meu bebe se ela nao se importa voce pode mais sem putaria aqui em
Natalia:vem amor*puxando ele*
Zayn:e pelo visto voce so vai ter que trazer um cobertor pra mim e uns dois travesseiros
Eu:perai ja volto...eu vou la pegar
Zayn:ta vai logo que eu to com sono
sai e fui la pegar quando sinto alguem me abraçando por tras



Nenhum comentário :

Postar um comentário