/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PERFEIÇAO EU?

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA

CAPITULO 13
-Perfeiçao eu?
Seu nome:entao voce vai querer me falar o que sente ou prefere conversar de outra coisa e quando tiver pronto voce me fala?
Zayn:me promete uma coisa?
Seu nome:sim...er...fala
Zayn:promete que nao vai me largar ou me trocar pelo Harry,Louis,Liam ou pelo Niall?
Seu nome:isso é serio?
Zayn:é isso e muito serio*me olhando com os olhos marejados*
Seu nome:pra mim voce acabou de se declarar de um jeito muito diferente mais se declarou
Zayn:que?nao to entendendo voce,voce e perfeita ou e um ET ?
Seu nome:porque perfeita ou et?
Zayn:Voce e a primeira garota que me entende mais eu vou preferir te contar o que eu sinto
Seu nome:deixa eu começar pra voce se sentir mais a vontade depois se tiver tudo bem pra voce e claro
Zayn:ta vai ser melhor
Seu nome:bom vou ser bem direta com voce...voce e o primeiro garoto que eu realmente me sinto segura em seus braços e que realmente eu consigo imaginar juntos no futuro e eu te quero cada vez mais e mais eu nao consigo mais ficar longe de voce e quando estou do seu lado eu sinto como se nao existisse o resto do mundo so agente...er...acho que e isso que estou sentindo por voce.
Zayn:nossa eu sinto a mesma coisa por voce
Eu começei a me aproximar dela aos poucos e quando fui ver ela estava deitada na grama e eu por cima dela a beijando pensei comigo mesmo daqui dos beijos nao passa pelo menos nao agora o que sentimos um pelo outro e muito bonito pra ir rapido de mais quero passar com ela toda minha vida e passar cada um dos  momentos com ela assim vamos devagar e aproveitamos mais a vida...
Seu nome:voce e lindo e esse lugar tambem sabia?
Eu:que eu sou lindo e que o lugar tambem sabia*sorrindo*mais...tem uma pessoa muito mais linda aqui...Voce
Seu nome:que fofo...eu nunca imaginei estar com voce aqui justo voce sabe
Eu:o que tem em ''justo com voce''?
Seu nome:voce e famoso...tem milhares de fas e eu sou so mais uma garota qualquer
Eu:claro que nao...voce nao e qualquer garota porque voce acha isso?
Seu nome:zayn por favor vamos ser realistas...eu so serei mais uma menina que voce vai ficar e nao vai passar daqui..quer apostar quanto?
Eu realmente nao estou entendendo mais ela sera que ela ta com medo de eu largar ela por isso sera que ela ta assim estranha
Seu nome:Zayn voce esta ai?
Eu:oi que foi?
Seu nome:voce ta em que mundo?
Eu:porque?
Seu nome:esquece...mais eai voce vai me largar?
Eu:Nao...Eu quero te namorar
Seu nome:Nossa...sem palavras
Eu:ué se voce gosta de mim aceita
Seu nome:aceitar?
Eu:ja sei*fiz uma cara de decepcionado*voce nao gosta de mim nao e?
Seu nome:claro que gosto ou voce nao ouviu o meu discurso?
Eu:ouvi sim e eu gosto de voce o dobro...fica comigo?
Seu nome:ta bom eu aceito*me beijando*
-Voce narrando°
Eu nao podia acreditar que um dia eu seria namorada do Zayn Malik isso era serio ou estava sonhando a Rafa vai ficar doida quando souber.Eu acho que a Nati ja podia imaginar  que isso aconteceria mais enfim ai que tudo neh!
Zayn:entao vamos?
Eu:aonde?                                                                                                                       
Zayn:pra casa...ou melhor voce pra sua e eu pra minha
Eu:ta vamos que eu vou ver se saiu pra fazer umas comprinhas
Zayn:ta bom...eu vou ver se fico em casa assistindo filme sozinho agarrado no travesseiro porque minha namorada vai fazer compras
Eu:hahaha engraçadinho quem foi que me falou que ia cada um pra sua casa?
Zayn:e*interrompendo ele*
Eu:voce e ja que eu vou ficar sozinha em casa prefiro ficar sozinha no shopping
Zayn:se voce diz...ta dito mais eai vamos vem*me puxando*
Eu:vamos
Entramos no carro e fomos pra casa ele ficou cantando One Thing e Gotta Be You no caminho e eu ficava dando risada porque ele vazia umas caretas muito engraçadas emfim chegamos no predio estacionamos na garagem e subimos de elevador abraçados
Eu:me da um beijo?*fazendo biquinho*
Zayn:nao voce vai me trocar pelo shopping
Eu:ta bom Zayn eu nao vou ir mais no shopping eu vou assistir filme com voce mais sem ser de terror okay?
Zayn:eu nao vou mais assistir filme
Eu:C-A-R-A-M-B-A*gritando*voce vai fazer o que?
Zayn:nao te interessa
Eu:ta bom entao o que eu vou fazer agora tambem nao te interessa ta bom?*me soltando dos seus braços e apertando o botao pro elevador abrir*
Quando ele me segura e fala....

Nenhum comentário :

Postar um comentário