/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 14 de agosto de 2012

SHOWZINHO DO ZAYN...HARRY APAIXONADO...OMG!

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA


CAPITULO 14

-Showzinho do Zayn...Harry apaixonado...OMG!
Zayn:to brincando amor...vai ficar brava?*me puxando e me deixando rente ao seu corpo
Eu:neim vou*selando ele*
Zayn:mais eai vamos assistir que filme?
Eu:entao como voce deu essa crise agora eu vou ir pro shopping
Zayn:nao voce nao vai voce vai ficar comigo*me beijando*
Eu:tenho escolha?
Zayn:nao*fechando a porta do elevador*
Saimos do elevador e fomos na casa dele chegamos la o Harry tava pelado
Eu:Harry bota roupa*fechando os olhos com a mao*
Zayn:Harry se voce puder colocar uma roupa enquanto a minha namorada estiver aqui eu te agradeço
Harry:cade a sua namorada?eu so to vendo a seu nome o amor da minha vida aqui e voce e eu e logico...porque o Louis so tem tempo pra Eleanor o Liam pra Dani o Niall pra Natalia e EU?ninguem tem tempo pra mim ou tem?
Eu:acabou o discurso dramatico?-rindo-
Zayn:Seu apelido nao fala mal do meu bebe ele e muito sensivel e ta muito carente*apertando suas bochechas e colocando o cobertor nas suas partes intimas e rindo muito*
Eu:perai a Nati e o Niall tao namorando?
Harry:e eu que sei desses dois eles sairam de la do NANDO'S me deixando sozinho e ate agora nada
Eu:uau nao quero nem saber desses dois e Harry relaxa que voce nao vai ficar sozinho por muito tempo a minha amiga vai vir pra ca amanha e eu vou ir la buscar ela no aeroporto se quiser vir comigo pode vir
Harry:me conta mais dessa sua amiga...como e o nome dela?
Zayn:ei eu estou aqui ou voces se esqueceram de mim?
Eu:claro que nao amor vem aqui senta do meu lado
Zayn:tenho escolha?
Eu:tem ue voce pode ir fazer outra coisa...brinks voce vai sentar aqui agente fica conversando com o Harry ate alguem chegar pra ficar com ele e ai agente vai ir assistir filme pode ser?
Zayn:pode*fazendo biquinho*
Harry:entao...como e o nome dela?
Eu:Rafaela ela tem 18 tambem a mesma idade que eu a Nati e voce ela e loira tem olhos castanhos escuros e do mesmo tamanho que eu super engraçada simpatica e de primeira ela e meia timida mais depois se solta rapidinho tem um otimo carater e e super dificil e o bom dela que ela e rica entao ela nao liga pra playboyzinhos que tem dinheiro e fama e que pensa que so por isso consegue qualquer garota
Zayn:nossa eu fiquei imaginando ela agora falando um monte pro Harry depois de ele ter dado uma cantada barata nela*fazendo cara de paisagem e rindo*
Eu começei a rir freneticamente com esse comentario besta do Zayn
Harry:nossa ela deve ser linda...o cabelo dela e como?
Eu:bom a ultima vez que eu vi ela estava de cabelo cumprido liso em cima e meio ondulado nas pontas
Harry:to ancioso pra conhecer ela
-Harry narrando°
Nossa nem conheço a menina e estou com anciedade pra abraça-la,ouvir sua voz e sentir seu cheiro uau ela deve ser linda demais deve ter uma personalida e um carater que nos deixa emprecionados,so to meio com medo dela me desprezar ou me der um tapa na cara ui ja pensou
-Voce narrando°
Estavamos la conversando ate o meu celular tocar eu logo olhei o visor e era a Rafa entao sem pensar eu olhei pra cara do Harry
Ligaçao on°
Rafa:Seu apelido onde voce esta?
Eu:Oie Rafa estou na casa do Zayn
Harry:poem no viva voz pra mim ouvir a voz dela*cochichando*
Viva voz on°
Rafa:amiga ja tudo certo pra mim ir amanha pra sua casa?
Eu:sim ta sim amiga tudo certo acho que a Nati ja arrumou o quarto pra voce ou se nao mais tarde quando eu for pra casa eu arrumo
Rafa:que eu ouvi direito voce ja arrumou um namorado é?
Eu:ja sim nao so eu como a Nati tambem
Rafa:nossa so eu que vou ficar solteira é
Eu:so se voce quiser...porque eu tenho um amigo lindo aqui e ta super solteiro
Rafa:nossa eu quero conhecer como e o nome?
Eu:Harry,o Harry Styles conhece?
Rafa:o Harry Styles que agente gosta de ouvir as musicas da banda dele quando estamos depre?
Eu:o proprio...ele e um fofo mais emfim eu sou mais o meu namorado*olhei pro Harry e mostrei a lingua*
Rafa:deixa eu ver se entendi a historia voces pelo visto devem morar no mesmo andar que o Zayn,Liam,Louis,Harry e Niall e pelo que a nati me disse ela tava com um menino loirinho entao provavelmente ela deve estar com o Niall e voce ta namorando o Zayn o Liam a Dani e o Louis uma tal de Eleanor e eu sei disso porque nao para de falar disso aqui em um site que eu to lendo e ai so sobrou eu e o Harry acertei?e isso?
Eu:é sim acerto em cheio mais eai voce vai pegar o voo que horas amanha?
Rafa:14:30 da tarde porque?
Eu:so pra saber assim que voce chegar no aeroporto voce me liga pra mim ir te buscar ta?
Viva voz off°
Rafa:ta bom amor,bjus manda beijo pros meninos e pra Nati e fala pro Harry que eu espero adorar conhecer ele viu-rindo-
Eu:ta bom amiga-rindo-xau ate amanha
Rafa:xau ate amanha
Ligaçao off°
Harry:nossa a voz dela e linda apesar de eu nao ter entendido nada do que ela disse mais a voz dela e linda e doce meiga e suave...e eu ouvi ela falando meu nome o que ela disse de mim?
Eu:calma Harry...ela mandou um beijo pra voce e falou que ela espera adorar te conhecer
Zayn:gente cade a nati e o niall?pelo visto a Dani,o liam,a eleanor e o louis nao vao chegar tao cedo mais e a aqueles dois?
Eu:tambem estou preocupada ja,vou ligar pra nati agora
Harry:enquanto voce liga,eu vou dormir e sonhar com a minha futura namorada qualquer coisa voces me chamao
Zayn:ta vai la
Eu peguei meu celular e logo liguei pra ela
Ligaçao on°
Eu:Natalia cade voces?
Nati:Tamos aqui em casa assistindo Marley e Eu...porque aconteceu alguma coisa?
Eu:Nao eu so estava preocupada voce nao tinha dado sinal de vida ainda
Nati:Ta bom desculpa...ah!e eu ja arrumei o quarto pra Rafa amanha ta?
Eu:Ta bom obrigado bj xau e qualquer coisa liga
Nati:ta bom bj xau
Ligaçao off°
Zayn:aonde eles estao?
Eu:la em casa assistindo filme
Zayn:ata bom agente vai assistir que filme?
Eu:qualquer um que nao seja de terror porque a noite eu nao consigo dormir...

Um comentário :

  1. Oie leitora nova aqui to adorando já vo mandar o link para minhas amigas que gostam de imagines para elas comentarem e vc continuar vc tem muito talento aniosa pela continuação
    #Isadora Ribeiro

    ResponderExcluir