/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O QUE ELE TA FAZENDO AQUI?

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA

CAPITULO 17
-O que ele esta fazendo aqui?
Como ela e namorada do Zayn eu nao ia esconder uma coisa dessa pra ele
Eu:Zayn eu vou ler uma mensagem pra voce e voce promete pra mim que voce nao vai ir atras dela?
Zayn:atras de quem garoto?*me olhando sem entender o que eu estava falando*
Eu:da sua namorada a Seu apelido ue
Zayn:o que que aconteceu com ela?*me olhando super preocupado*
Eu:entao e que elas foram tomar sorvete e o ex da Seu nome apareceu la e arrumou mo confusao e ela mando ele nunca mais procurar saber dela e ela deu um tapa na cara dele entao ela saiu de la toda nervosa e a Nati nao deixou ela dirigir  por ela tar muito nervosa no meio do caminho ela passou mal e desmaiou e ta no hospital terminando de tomar soro...voce vai ficar aqui neh?
Zayn:elas ja estao vindo?
Harry:nossa gente eu queria ter visto o tapa que o idiota tomou deve ter doido pra caramba 
Eu:pelo que a Nati falou elas daqui uns vinte minutos ja estao aqui...e Harry voce ta pensando no tapa que o menino tomou em vez de ficar preocupado com a Seu nome*dando um tapa na cabeça dele de leve*
Zayn:agora to preocupado
Harry:calma Zayn a menina nao morreu ela so ta tomando soro nada demais
Zayn:me deixa Harry
-Zayn narrando°
Eu estava la conversando la numa boa ate ficar sabendo daquela noticia de que a minha princesa tava no hospital por causa de um idiota,eu nao estava acreditando no que tinha ouvido mais enfim fiquei aflito eu andava de um lado pro outro ate a hora que meu celular toca e era a Seu nome
Ligaçao on°
Eu:amor aonde voce esta?voce esta bem?
Seu nome:to bem sim e calma que eu so tomei um soro por causa da minha pressao eu so te liguei pra avisar que eu ja cheguei em casa e que eu estou bem precisando de um pouco de repouso so isso
Eu:voce quer que eu va ai dormir com voce hoje?
Seu nome:nao precisa relaxa que eu to bem agora eu vou ir dormir ate amanha agente se fala bjs boa noite
Eu:boa noite princesa ate amanha,melhoras e TE AMO
Seu nome:tambem te amo muito xau 
Ligaçao off°
-Voce narrando°
Eu estava la tomando sorvete quando meu ex aparece la na sorveteria 
XXXX XXXXXXX:oi Seu apelido eu estava com saudade
Nati:Luan Santana que voce esta fazendo aqui?
Eu:nao e possivel quanto mais eu rezo mais assombraçao me aparece
Luan:entao e isso que eu sou pra voce...assombraçao?
Eu:E e isso que voce e pra mim...agora deixa eu tomar meu sorvetinho em paz e conversar com a minha amiga 
Luan:voce nao ouviu a parte que eu estava com saudades de voce?
Eu:as vezes eu queria ser surda pra nao ouvir as merdas que voce fala sabia?
Luan:nossa garota olha o jeito que voce fala comigo
Eu:sabe Luan as vezes eu acho que o seu cu tem inveja da sua  boca porque sai mais merda de la do que do seu proprio cu*levantando*
Luan:cansei de eu ser carinhoso com voce e voce so me da patadas *segurando meu braço*eu cansei de voce falar que agente vai ser amigos e que eu so tenho que deixar o tempo levar 
Eu:primeiramente me solta*soltei meu braço de suas maos com agressividade*e segundo do seu carinho eu quero distancia e eu nunca disse que seriamos amigos e disse que agente pode tentar se falar e se tratar como pessoas normais por agente ser vizinhos de frente e que ''e que''*dei enfase no ''e que''*se um dia fosse''fosse''*dei enfase novamente no ''fosse''*pra gente ser amigos era pra deixar que o tempo iria nos dizer..foi isso que eu te disse
Luan:e a mesma coisa...eu quero voce de volta eu nao vivo sem voce...o que eu vou fazer?
Eu:nao to neim ai pra voce...voce me traiu na frente de todos isso nao e gostar de verdade de uma pessoa 
Luan:eu tava bravo com voce por isso eu fiz aquilo
Eu:nao to neim ai e eu vou fazer hoje o que eu tive vontade de fazer la no passado porque minha vontade de sair dali foi maior do que a coragem 
Eu nao pensei duas vezes e eu so dei um tapa na cara dele foi tao forte que a minha mao ficou ardendo demais todo mundo ficou olhando eu estava extremamente nervosa entao eu gritei pra ele nao me procurar nunca mais eu puxei a natalia de la eu ia dirigir mais ela nao deixou minha pressao estava aumentando quando eu ouvi a nati perfguntando pra mim
Nati:Seu apelido voce esta bem?
Eu:me leva pro medico minha pressao esta aumentando
Depois disso eu apaguei quando acordei eu estava deitada numa cama em um quarto igualzinha a essa

eu tomei soro e fui medicada e tomei alta entrei no carro e minha mao ainda ardia um pouco 
Nati:liga pro Zayn ele deve estar preocupado com voce
Eu:voce ligou pra ele?
Nati:nao mandei uma mensagem pro Niall
Eu:droga!*cochichei pra mim mesma*ta bom
Chegamos em casa eu ainda tava um pouco tonta e com uma dor de cabeça enorme por causa do soro acho entao liguei pro Zayn depois deitei e dormi.Acordei no outro dia a Nati me deixou dormindo nao so ela como o Zayn tambem e todo o resto do povinho eu levantei e eu estava com um pouco de dor de cabeça tomei um remedio e deitei eu olhei no meu celular e nao havia mensagem e nem chamada perdida entao liguei a TV e começei a assistir os PADRINHOS MAGICOS e acabei dormindo por causa do remedio,acordei era 17:00 horas e lembrei que tinha que pegar a Rafa no aeroporto hoje eu levantei da cama e nao estava mais com dor de cabeça e neim de nada entao sai do meu quarto e fui na sala ver se tinha alguem la e nenhum resultado eu estava sozinha em casa entao fui no meu quarto tomei um banho rapido e coloquei o mesmo pijama

e liguei pro Zayn mais so dava caixa postal pensei comigo mesma A-I-Q-U-E-D-R-O-G-A ja que eu nao conseguia falar com ele vou mandar uma mensagem entao enviei uma mensagem pra ele que dizia assim
''Amor aonde voce esta?me responde logo bjs.Seu nome xoxo''
deu uns dez minutos e ele me mandou uma mensagem que dizia assim
''Nao poço falar agora estou ocupado''
Nossa que seco nem mandou beijos ou um espero que estege melhor ai credo eu em liguei pra Nati mais sem sucesso tambem liguei pro Niall e sem sucesso tambem logo depois disso resolvi ir a praia ja que ta calor e eu quero relaxar fui no quarto e coloquei essa roupa

e fui peguei as chaves do meu carro e do apartamento tranquei ele e fui cheguei la e a praia estava totalmente vazia vi uma mulher vendendo agua de coco entao eu pedi pra ele me dar um coco paguei e começei a tomar aquilo tudo tava tao bom que eu me esqueci de todo o resto devo ter ficado ali uns 20 minutos mongando ate que o Zayn me liga
Ligaçao on°
Eu:alo...quem e?
Zayn:sou eu seu namorado...voce nao tem meu nome salvo ai?
Eu:tenho e que eu nao consegui enchergar por causa do sol
Zayn:aonde voce esta?e o que queria comigo naquela hora*com uma voz doce e calma*
Eu:estou na praia tomando agua de coco e eu queria saber aonde voce estava
Zayn:eu estava na minha mae resolvendo uns negocios familiares 
Eu:huum...vem aqui tambem ta tao bom ta tao vazia
Zayn:ta eu vou pra casa por uma bermuda e um chinelo e ja to ino voce esta na praia daqui de perto do condominio neh?
Eu:to sim vem logo xau
Zayn:xau
Ligaçao off°
Desliguei o celular e olhei no relogio erao 17:57 coloquei o meu oculos e ali fiquei olhando a paisagem

MENINAS PRA QUEM TEM TV POR ASSINATURA(SKY,EMBRATEL,CLARO E ETC)
A NICKLONDEON EU ACHO QUE E ASSIM QUE ESCREVE 'KK IRA PASSAR O SHOW UP ALL NIGHT COMPLETO DA BANDA NO DIA 30 AS 19:00.
 MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DOS CAPITULOS AMANHA POSTAREI MAIS DOIS BJS GIOVANNA

Nenhum comentário :

Postar um comentário