/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

HOSPITAL...AGORA FICOU SERIA A COISA

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA 

CAPITULO 16
-Hospital...a coisa ta seria
ela logo me respondeu 
''Boa tarde principe estou em casa esperando a Nati se arrumar pra gente sair pra dar uma volta e conversar um pouco''
eu logo envie outra
''Okay vai la amor depois nois se fala mais o Niall ta aqui do meu lado vou avisar pra ele e vou combinar de fazer alguma coisa por aqui mesmo.bjs''
ela me enviou
''Ta mais se for sair me avisa bjs deixa eu ir que a Nati ja ta pronta s2 TE AMO''
Eu fiquei feliz pelas duas ultimas palavrinhas que eu havia lido no final da mensagem eu tambem a mava muito mais acho que ta cedo pra mim dizer isso a ela mais eu a amo de verdade
Niall:Entao cade elas?e porque voce ta com cara de idiota?ou melhor bobao*rindo*
Eu:vao sair pra dar uma volta e eu nao to com cara de idiota
Niall:elas devem estar lindas imgina as duas sozinhas*dando enfase no sozinhas*
Eu:nao adianta Niall nao vou cair no seu joguinho de novo e outra elas so vao dar uma volta que mal tem nisso deixa elas ue
Niall:ta bom deixa elas...er...agente vai fazer o que?*coçando a cabeça*
Eu:eu estava pensando em pedir Pizza e tomar sei la um refrigerante pode ser?
Niall:pode vou acordar o Harry pra ele fazer aquele doce la que uma fa brasileira ensinou ele fazer como e mesmo o nome?
Eu:brigadeiro Niall brigadeiro...vai la que eu vou ligar pra pedir as Pizzas
Harry:huum que delicia..eu quero
Niall:eu quero que voce vai fazer aquele tal de brigadeiro que eu vou na padaria comprar sorvete 
Harry:ta vai la
-Niall narrando°
Sai de la pra ir na padaria quando estava na rua ja começei a pensar comigo mesmo
Pensamento on°
Droga!meu plano de provocar o Zayn pra gente ir atras delas nao deu certo entao eu vou ficar la com eles ne fazer o que se bem que da ultima vez que nois dois fizemos isso eu tomei um tapa na cara e perdi minha namorada e o Zayn?ah!o Zayn a Perrie falou um monte pra ele e eles terminaram e outra eu acabei de começar a namorar a Natalia eu nao quero terminar nao agora ela me faz bem entao vou deixar elas.
Pensamento off°
Voltei pra casa e ficamos conversando  por muito tempo e o assunto nunca desviava era sempre assim Harry ficava falando da Rafaela uma amiga das meninas o Zayn da Seu nome  e eu da Natalia ja era 21:30 e nada da Natalia me mandar mensagem ou ligar vou mandar uma mensagem pra ela peguei meu celular e envie uma mensagem pra ela dizendo assim
''Aonde voce esta bebe?to preocupado ja sao 21:30 e voce nao me ligo ou me enviou nenhuma mensagem.bjs estou preocupado.Niall xoxo''
ela me enviou outra dizendo assim
''Oi bebe desculpa eu to bem,a Seu nome encontrou o ex dela aqui e ele arrumou mo confusao entao ela deu um tapa na cara dele que deve ter doido muito na hora e saiu toda extressada e obvio que eu nao deixei ela dirigir e ai agente tava voltando ela passou mal e desmaiou,agora ela ta bem ta tomando soro pra gente ir embora bjs.Nati xoxo''
eu nao pensei duas vezes em perguntar pra ela o hospital e ela me enviou uma mensagem com o nome e pediu pra gente nao ir atras que elas estavam voltando daqui uns 20 minutos e a Seu Nome tinha que ficar de repouso por causa da pressao. 
Desculpa meninas esse foi curtinho mais os proximos serao mais longos

Um comentário :